Postado originalmente por
viniciu5
Nome do Personagem: Aperb
Level: 29
Magic Level: 29+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: scaarf, spirit cloak, iron helmet, crown shield, plate legs, boots, northwind rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 mp e 6k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
Tempo disponível para jogar: 1~2 horas durante a semana e 3~4 horasfinais de semana
Dúvida sobre a vocação: quais runas eu devo fazer ?
Dúvida sobre o que caçar: a onde eu posso caçar sozinho e upar legal ?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: quais runas eu devo fazer ?
Eu faria stone shower pois é bom pra ir CYCS em Mistrock. Se quiser dinheiro, pega level 30 e faz avalanche, vende rapido e 100 da 4k.
Dúvida sobre o que caçar: a onde eu posso caçar sozinho e upar legal ?
No seu level, aconselho ir em MISTROCK, apenas no primeiro andar do RESPAWN SUL (acho mais fácil) ou RESPAWN NORTE (acho mais difícil). A técnica bem simples, runa stone shower, e faz power hunting. Lura uns 4-5 cycs (com cuidado) e joga a runa, assim voce faz umas 40-60k xp/hr fácil. Leva umas 20 mps, so por precaução. Se juntar muitos cycs, nao desespera, fica ligado no HP e se tiver apanhando muito, usa utamo. No começo é meio difícil, mas igual toda hunt, com o tempo voce pega a manha e fica bem simples. Cada hunt voce vai gastar mais ou menos uns 50 stone shower se nao tiver a Postman, ja que voce vai ter que voltar pro DP o tempo todo por causa da cap. Pega todos os CYCLOPS TOE e HALBERD e CLUB RING que achar. Se tiver Postman, cata os battle shield, plate shield e battle axe. Se quiser se aventurar no CYCLOPS SMITH, no final do RESPAWN SUL, pode ir, com MUITO CUIDADO (ele sozinho pode hitar 150!!!). É isso cara, desse jeito voce vai ganhar MUITA XP, e ainda vai aumentar seu ML. To no level 40, e caço assim desde que comecei a runar stone shower, vale muito a pena. Tambem aconselho usar a terra rod pra ir nos cycs, ja que eles sao fraco contra EARTH.
Quero ser avaliado: SIM
Seu char ta bom, podia aumentar um pouco esse ML (fazendo stone shower pra caçar e avalanche pra pegar grana), e esse set podia trocar o iron helmet por um Hat of the Mad, esse crown shield por um Dragon ou Vamp shield, e essa plate legs por uma blue legs, assim que possivel. A northwind troca por Terra Rod, pra ir nos cycs. Se nao tiver o acesso pra Yalahar, faz a quest, é rapidinho e vale MUITO a pena.
É isso cara, valeu ae