Curtir Curtir:  0
Página 74 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Olha, se vc tiver amigos, vale o que eu vou dizer abaixo pros colegas, faça rush, além de pegar level é bom q diverte e dá emoção.
    Uma idéia louca q eu vi um cara fazendo no meu server é ir ocm EK high level pra d lair de POI e sentar magias de gelo lá. Pode ir tb Ancient Scarab com bloker. Ai depende né, eu curto MT caçar nas instants e não curto mt rune, mas qd pegar um bom level e ml, uma gfb e umas avalanches não fazem mal
    icicles tb, na hora dos lords, pra mim, vale muito a pena. espero que tenha sorte, de nda!
    Eu tenho dó de ficar enchendo o saco dos kinas até com minha sorcer lvl120 T.T (tá, vou começar a ser abusada haudashuda)

Então, D-lair de POI arrasa mesmo. Um amigo meu fez 400k/h no druid lvl 100 dele. Mas ai tendo em conta que ele foi no lvl 100, eu consigo sair viva de lá com a minha level 20 e pouquinho? oO

E quanto a icicle, vou ter que dizer que eu admiro essa runa e me curvo ao poder de fogo da bonita. Ela é otima para matar demon. E sim, eu sei que de vez em quando não faz mal. Alias, elas salvam sua pele quando a mana acabou e você não está na saida da hunt =X

Obrigada mais uma vez pelas dicas =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Karuizo

Level: 38

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Crusader helmet, Focus cape, Blue legs, Tera boots/croco, spellbook of enlightment

Provisões - 80 Avalanches e 80 icicles, 19k

Tipo de Conta - Premmiun Account

Tempo disponível para jogar: de 2 à 3 horas

Dúvida sobre a vocação: Nop

Dúvida sobre o que caçar: Bom eu qro fazer tasks, já fiz as 3 de tarantula, 2 apes, 2 carniphila ( DROPO NADA ), e uma de croco, mas tem mto bot lá . Queria saber onde posso upar solo, sem waste e com um xp bom, de preferencia fazendo task novas abraços

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem: Deriz The Mage

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PVP

Equipamentos: (Obrigatório)Spirit Cloack, Guardian Shield, Zoan Shoes, Plate legs, dark helmet, terra rod, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 20 mp e 7k banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)umas 3\ 4 hr por dia

Dúvida sobre a vocação: O que eu faço com a grana que eu tenho? se tenho q comprar equis, quais são?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? eu tava fazendo 24k\h nos minos de darashia, mas ja morri 2x pros mages la, eu não quero mais arriscar o andar de baixo (dos mages) mas também nao quero ficar no de cima pois da pouca xp. Cycs de yalahar são boa opção? dão waste de MPS? Quais Cycs eu devo caçar?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM

~~edit~~
    acabei de morrer pros cycs, daora ^^
    Última edição por Tidehunter; 10-10-2012 às 20:28.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loth Astlet Ver Post
    Nome do Personagem: Karuizo

Level: 38

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Crusader helmet, Focus cape, Blue legs, Tera boots/croco, spellbook of enlightment

Provisões - 80 Avalanches e 80 icicles, 19k

Tempo disponível para jogar: de 2 à 3 horas

Dúvida sobre o que caçar: Bom eu qro fazer tasks, já fiz as 3 de tarantula, 2 apes, 2 carniphila ( DROPO NADA ), e uma de croco, mas tem mto bot lá . Queria saber onde posso upar solo, sem waste e com um xp bom, de preferencia fazendo task novas abraços

Em relação a task pro teu level, já não tem muitas oções viaveis, caso realmente queria fazer task, terminar mais uma de ape e mais uma de carniphila.

Acho que já consegue arriscar um Dragon tomando cuidado, faz uma expzinha boa e Dragon dropa loot bacana. E deixar para fazer mais tasks lvl 50.

Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    Nome do Personagem: Deriz The Mage

Level: (Obrigatório) 27

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Open PVP

Equipamentos: (Obrigatório)Spirit Cloack, Guardian Shield, Zoan Shoes, Plate legs, dark helmet, terra rod, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 20 mp e 7k banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)umas 3\ 4 hr por dia

Dúvida sobre a vocação: O que eu faço com a grana que eu tenho? se tenho q comprar equis, quais são?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar? eu tava fazendo 24k\h nos minos de darashia, mas ja morri 2x pros mages la, eu não quero mais arriscar o andar de baixo (dos mages) mas também nao quero ficar no de cima pois da pouca xp. Cycs de yalahar são boa opção? dão waste de MPS? Quais Cycs eu devo caçar?

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM

~~edit~~
    acabei de morrer pros cycs, daora ^^
    Com o dinheiro que você tem era bom, juntar mais algum e melhorar os ekips.
    - Hat of the Mad
    - Focus Cape

Com esses dois você já fica tranquilo de ekips e não saem muito caro.

Em relação ao que caçar, caçar Cyclops são realmente uma boa opção... como também fazer as tasks de [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA] e [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA]

Publicidade:

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tesellys Amaestood

Level: 34

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue legs, BoH, Crown Shield, scarf, rod dependendo do que caçar.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300 stone shower em estoque, 100 gfb, 100 avalanche, mana pot e dinheiro não são problemas. Nem tempo pra runar, tenho muita paciencia para.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Prem Acc.

Tempo disponível para jogar: Muito relativo.

Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Na verdade, estou barbarian camp desde o level 26, cansei de lá, xD

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    08-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Dixa

Level: 33

Magic Level: 36

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Crusader helmet, Focus cape, Zaonan legs, leather boots, vampire shield, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): - 200 Avalanches e 200 icicles, 400 hmm, 30k

Tempo disponível para jogar: dependendo o dia

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando tarantulas em port hope, mas acabei de fazer 3x a task dela, onde poderia caçar agora??

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Nome do Personagem: Christopher Taril

Level: 40

Magic Level: 42+2 de itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hailstorm Rod, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Demon Shield, BoH, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 255 Icicles e 18k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 1-4 hrs

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena fazer runas para caçar??

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente estava caçando em Mistrock (respawn norte, apenas nos cycs) utilizando a técnica de puxar varios Cycs e jogar stone shower neles, assim tava fazendo 40-60k/hr (sempre tinha lucro,fazia 1.5k-2k por hunt, pois eu nao precisava de potion). Estou fazendo isso desde que comecei a runar stone shower, gastava todo meu soul nelas e ia caçar, dava pra fazer 264 runas, e gastava de 40-60 por hunt dependendo do loot. Queria saber se vale a pena comprar stone shower pronta em Edron se 100 runas = 3.7k, se der waste tudo bem, com o tempo eu vou cobrindo vendendo avalanche! vlw!! =D

PODEM DELETAR MEU POST, EU JA UPEI MAIS ENTAO NAO PRECISO MAIS DA INFORMAÇAO! VALEU =D
    Última edição por Dravezin; 17-10-2012 às 21:36.

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aperb

Level: 29

Magic Level: 29+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: scaarf, spirit cloak, iron helmet, crown shield, plate legs, boots, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 mp e 6k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
    Tempo disponível para jogar: 1~2 horas durante a semana e 3~4 horasfinais de semana

Dúvida sobre a vocação: quais runas eu devo fazer ?

Dúvida sobre o que caçar: a onde eu posso caçar sozinho e upar legal ?

Última edição por viniciu5; 13-10-2012 às 20:57.

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniciu5 Ver Post
    Nome do Personagem: Aperb

Level: 29

Magic Level: 29+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: scaarf, spirit cloak, iron helmet, crown shield, plate legs, boots, northwind rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40 mp e 6k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A.
    Tempo disponível para jogar: 1~2 horas durante a semana e 3~4 horasfinais de semana

Eu faria stone shower pois é bom pra ir CYCS em Mistrock. Se quiser dinheiro, pega level 30 e faz avalanche, vende rapido e 100 da 4k.

No seu level, aconselho ir em MISTROCK, apenas no primeiro andar do RESPAWN SUL (acho mais fácil) ou RESPAWN NORTE (acho mais difícil). A técnica bem simples, runa stone shower, e faz power hunting. Lura uns 4-5 cycs (com cuidado) e joga a runa, assim voce faz umas 40-60k xp/hr fácil. Leva umas 20 mps, so por precaução. Se juntar muitos cycs, nao desespera, fica ligado no HP e se tiver apanhando muito, usa utamo. No começo é meio difícil, mas igual toda hunt, com o tempo voce pega a manha e fica bem simples. Cada hunt voce vai gastar mais ou menos uns 50 stone shower se nao tiver a Postman, ja que voce vai ter que voltar pro DP o tempo todo por causa da cap. Pega todos os CYCLOPS TOE e HALBERD e CLUB RING que achar. Se tiver Postman, cata os battle shield, plate shield e battle axe. Se quiser se aventurar no CYCLOPS SMITH, no final do RESPAWN SUL, pode ir, com MUITO CUIDADO (ele sozinho pode hitar 150!!!). É isso cara, desse jeito voce vai ganhar MUITA XP, e ainda vai aumentar seu ML. To no level 40, e caço assim desde que comecei a runar stone shower, vale muito a pena. Tambem aconselho usar a terra rod pra ir nos cycs, ja que eles sao fraco contra EARTH.

Seu char ta bom, podia aumentar um pouco esse ML (fazendo stone shower pra caçar e avalanche pra pegar grana), e esse set podia trocar o iron helmet por um Hat of the Mad, esse crown shield por um Dragon ou Vamp shield, e essa plate legs por uma blue legs, assim que possivel. A northwind troca por Terra Rod, pra ir nos cycs. Se nao tiver o acesso pra Yalahar, faz a quest, é rapidinho e vale MUITO a pena.

É isso cara, valeu ae

Publicidade:

Última edição por Dravezin; 13-10-2012 às 23:03.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem