Boa, banita é lindão, quero pegar lvl e rushar monstro no meu pally lá (ainda temchão viu...)
Vou acompanhar aqui, boa sorte!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Boa, banita é lindão, quero pegar lvl e rushar monstro no meu pally lá (ainda temchão viu...)
Vou acompanhar aqui, boa sorte!
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

aeae XD
gratz por tudo hehe
eu tenho maior interesse de ir banuta, ainda irei brevemente hehe
até
te passei
mas so pq vc ficou fora um tempao ehasuiehueasui
e eu dei uma viciadinha basica qdo o tcc deu um tempo ;/
agora to 143, finalmente entreguei 8 tomes, mas aquela cave que vc pegava ghastly dragons eu nao consigo ir ainda =///
somente ganhei acesso àquela onde tem UM BILHÃO de chosens e 4 ghastly, cave maldita quase morri todas vezes que fui la sou péssimo pra fugir quando encrespa tudo, a ultima vez cheguei na rampa com 10 chosens colados e eu so no shp ja sem mana ;///////
belo loot em banuta!!! eu andei caçando só hydras pra matar the many
boa sorte em tudo!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Atualização:
E ae pessoal. Bom, não tenho muitas novidades para postar, upei level, ganhei 2 achievs, fiz 1 hunt em dupla com otro rp em banuta q foi mto boa, e acho q foi só isso... a é, morri 1x tb, fui caçar banuta solo, deixei a vida baixa enquanto matava medusa ai ja sabe ne... deitei pra 1 combo de 600 e poco da medusa (:
Up lvl:
Achievs:
Pois é galera, por enquanto é isso, fim de semana ta chegando e vai ter inq, acho q vou nessa, n tenho certeza ainda (: Obg a todos q me visitam, Abraços!!!!!
Spoiler: Respostas:
GZ pelo up ai manolo!!! gogo 150! o char ta lindo!! abracos!

eae XD
Gratz por tudo aí ^^
Atualização:
Fala galera, andei sumido um tempo ne? hehehe, problemas na rl ai n vem me dando tempo de postar, e o tempo pra jogar anda curto tambem então vamos logo com esse post ^^ Eu perdi muitas ss's entao me desculpem.
Bom, minha guild decidiu fazer a Wote para os membros da guild, ai aproveitei q eu n tinha a quest feita e fui tambem ajudar e fazer tb. Ai no caminho como eu ja tinha terminado uma task de lizards eu fui matar o boss e dps da quest concluida eu ganhei o achiev do boss =D A é, a quest foi feita sem mortes e sem problemas, o time tinha umas 10 pessoas.
Achiev:
ML 22:
UP LVLS:
Bom galera, depois dessa ultima print minha ai de up lvl, eu e este kina da print q tava cmg, meu truta das hunts, fomo nos drakens, e pra nossa felicidade, olha o que conseguimos em 40~50min de hunt (:
Lucrinho bacana ne? hehehe, essa hunt deu 110k de pra cada, e a banuta antes tinha dado 60k, por enquanto é isso, espero que me acompanhem ai e Valeu!! Abraços!!
sempre acompanhando meu rival! HEASUIEHIASHI
brincadeira, meu exemplo isso sim, me mostrou como era bom os chosens e ghastly dragons
gratz pelos lvl's e loots! baita lucro nos drakens, preciso fazer wote pra ir la tbm tentar dropar um shield of corruption hahah
ve se n abandona mais a gente
abraaço
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
Atualização:
E aaee pessoal, sumi de novo ne? Poisé, preguiça n me deixa postar, e agora graças a ela o post vai ficar um pouquinho grande... entao vamos ao que interessa!
Bom, vou tentar postar em ordem cronologica os acontecimentos do meu char, entao começaremos com ss do lvl 147 em diante ne.. xD
Tambem fiz anihilator, galera do nada deu vontade de ir e me chamaram, como eu queria fazer a mó tempao eu fui, gastei 126 Great spirit pots, infelizmente o rp 151 Storm Dust morreu na quest, sobrou eu, o rp 111 e o ek 186 Cachorroo meu parcero pra toda hora ai![]()
Depois disso upei mais level e terminei 1 task de ghastly dragons, 1 de medusa e 1 de serpent spawns, loots otimos =)
Fiz tambem 2 novas montarias e, meu grande amigo e tambem um dos poucos ek q odeia caçar com druid meu chamou pra caçar em formorgar mines, como nenhum de nois 2 tinha a quest fomos apenas os 2 fazer, resultado, quest mais facil q eu ja fui, e o lugar la tambem msm tendo demons é o local de hunt mais tranquilo e facil q nois 2 ja fomos, sem contar q é extremamente lucrativo as hunts la. =)
Depois disso, upei mais alguns leveis, participei do evento que inclusive Secura ganhou o/ e ganhei mais alguns achivs.
É galera, é só isso por enquanto, vou tentar n deixar acumular mais as atualizações e fazer posts mais regulares, Abrass a tdos vcs!! ;**

E ae XD
Gratz por tudo ein ^^
sua anihilator me fez lembrar que eu perdi todas as ss da minha ;-;
hyasuhauhs