Postado originalmente por
Huter
calma cara
o cara vem tentar me humilhar e vc acha que vou la passar mao na cabeça dele e dizer "é isso ai cara, tem que tratar mal os outros"
serio mesmo, as vezes agente tem que se abaixar ao nivel da pessoa para mostrar para ela que as coisas nao sao bem assim
@Ozco
Espero que a vida lhe puna esse lado arrogante com coisas como desemprego, doença,
problemas financeiros.
Nao que eu te deseje o mal, mas apenas pra vc aprender a tratar as outras pessoas
e o que vc faz num forum de tibia em senhor?
usar a palavra "raça" deu um ar de arrogância e preconceito ao seu post,
espero que a vida lhe puna tambem
ozcoteamook?
Cara, eu conheço o ozco, eu frequento o forum quase ao mesmo tempo que ele, e eu posso te dizer que ele nao deve ter falado isso sério ou falou sobre o efeito de substâncias alcoolicas pesadas. Mas boa parte do que ele fala as pessoas ignoram
Agora, vc desejar coisas de ruim pra ele, nossa, eu nao desejo nem pro meu inimigo vei. Tudo que tu deseja volta pra vc >_<
E cara, o forum ta cheio de gente assin, tenho fé que vc n va sair tacando praga em todos , certo?
Ah huter, outra coisa também, você pode até ser oldschool vida loka sei lá. Mas cara, pra quem ta voltando do congelamento agora, tu tá começando errado u_u

Postado originalmente por
Angus Rookgard
Acho muito muito linda a pelagem desse lobo (sign) muito bacana a imagem.
Opa, valeu

. Eu pego todas essas imagens no site da wolfquest, acho que eu já postei esse jogo aki, só procurar.