Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Fui hackeado 2 vezes em contas diferentes

Registro
    12-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hackeado 2 vezes em contas diferentes

fui hackeado 2 vezes em contas diferentes sendo que nao tem nenhum keylogger no pc,so jogo tibia no pc da minha casa,nao jogo ot,nao uso nenhum programa irregular,so tenho o tibia cast de programa relacionado a tibia alguem me ajuda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nenhum "amigo" viu você digitando sua acc? Pode ser que você esteja com um keylogger e não saiba;x!!

E você baixou o tibia cast de qual site??

Porque la tem um aviso que não é pra entra no site do tibia cast pelo google que os cracker estão pagando adsense (acho eu) pro site deles ficarem em primeiro nas pesquisas!

Registro
    25-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia Cast hackeia, alguns players já relataram que não tinha nenhum programa ilegal, só o Cast e foi hackiado.

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhum amigo meu viu eu digitar a senha,nao tem nenhum key no meu pc,Druid of Nature desinstalar o tibia cast resolve esses atakes?

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AbnerCorleone Ver Post
    nenhum amigo meu viu eu digitar a senha,nao tem nenhum key no meu pc,Druid of Nature desinstalar o tibia cast resolve esses atakes?
    Cast é e foi confirmado até hoje que não há hacker, não sei, também acontecia isso comigo, mas daí eu parei de ser hackeado, e todo dia uso cast.

Eu era muito hackeado, daí eu parei e conheci o cast, e nunca fui hackeado após usar o cast, num sei o que aconteceu.

Deve ser seu pc.

Publicidade:

Boa tentativa, vida.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Tibia Cast hackeia, alguns players já relataram que não tinha nenhum programa ilegal, só o Cast e foi hackiado.
    Citação Postado originalmente por Marotinhy Ver Post
    Cast é e foi confirmado até hoje que não há hacker, não sei, também acontecia isso comigo, mas daí eu parei de ser hackeado, e todo dia uso cast.

Eu era muito hackeado, daí eu parei e conheci o cast, e nunca fui hackeado após usar o cast, num sei o que aconteceu.

Deve ser seu pc.
    Funny... eu uso desde que era beta e nunca fui hackeado.
    Os players que relataram ser hackeados, sem prova nenhuma: um falou que BAIXOU um vídeo do Cast (baixou como, de onde se no cast é streaming) e o outro assumiu que dividia o computador com a mãe que ficava abrindo links em diversos sites de relacionamento.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid of Nature Ver Post
    Você afirmou que o tibiacast hackiou sem mesmo ter sido hackiado por ele, foi influenciado por alguns poucos (que nem sabem como foram realmente hackiados) e já sai dizendo bobagem.

Topic -

Amigo, passa um Anti Spyware, coloca seu anti-virus pra fazer um scaneamento completo, se ainda se sentir inseguro formate seu computador, e tenha mais cuidado nos sites que entra, ao contrario do que o ser pensante disse ali, tibia cast não hackeia uso ele a um bom tempo e até hoje nada (foras os High Level que usam, e até hoje não vi serem hackiados [e preste atenção pra não entrar no site do tibiacast falso, se não to enganado o falso é tibia-cast então não acesse esse].
    Última edição por Zhaphirusz; 07-10-2012 às 19:04. Razão: digitei o site falso sem querer

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

man como eu disse ali em cima nao tem key nenhum no meu PC passei o SUPERAntiSpyware nao tinha nada

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra deixar claro so tinha o cast de programas relacionado a tibia

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitos já foram hackeados e só tinha o cast relacionado ao tibia. Mas nunca foi provado que o cast hackeia, mas também nunca foi provado o contrário. Logo você não pode confiar 100% nesse programa. Eu desinstalei do meu PC há um tempo após ser supostamente hackeado por ele.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Iridium x Gabriellk~ - Disputas Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 15
    Último Post: 06-09-2012, 17:44
  2. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2005, 16:12
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic