Curtir Curtir:  0
Página 46 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    10-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem Nivitz
    Level: 44

Magic Level: 49

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: boh, zoan legs, dragon shield tds rods hat of the mad focus cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: de tarde de a noite...

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: voltei de um retired e quero saber onde posso caçar pra dar uma rushada... que bixos e tal.. tava caçando dragons, mas sempre ta cheio e ai n faço uma boa exp até level 50 +-

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    27-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nome do Personagem Nivitz

Magic Level: 49

Equipamentos: boh, zoan legs, dragon shield tds rods hat of the mad focus cape

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 250k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: de tarde de a noite...

Dúvida sobre o que caçar: voltei de um retired e quero saber onde posso caçar pra dar uma rushada... que bixos e tal.. tava caçando dragons, mas sempre ta cheio e ai n faço uma boa exp até level 50 +-

Wyrm ou Dl.

Recomendo Hellspawm com um Blocker.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pitabaph

Level: 47

Magic Level: 47+3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightment/Medusa Shield, Boh, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 Avalanches, 300 Icicles, 1000 Hmm's e 100k.

Tipo de Conta: Premium.

Tempo disponível para jogar: 1~2 hrs por dia de segunda a sexta.

Dúvida sobre a vocação: Sei que druid low lvl custa pra fazer dinheiro, queria saber algum modo de juntar uma graninha extra, ja que é raro conseguir vender as avalanches que faço.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Fiz diversas tasks, tarantula (3x), carniphilas, stone golems, apes, e testei algumas tumbas tbm. Posso dizer que tarantulas foram boas, mas soh qdo estavam vazias, o que era raro. Pra upar com rapidez eu ia apes -2 na avalanche e fazia cerca de 45~50k/h com um bom profit, gastava 80 mps/h e saia com 6k em gold + ape furs, stackables, plate armors, wand of decay e raramente banana staffs.

Quero ser avaliado: Sim
    Última edição por Khuno Tatira; 10-10-2012 às 18:15.

Registro
    17-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marotinhy Ver Post
    Wyrm ou Dl.

Recomendo Hellspawm com um Blocker.

Wyrm ou DL solo nesse lvl eh pedir pra morrer, Hellspawn com blocker tudo bem, mas isso depende do server, por exemplo onde eu jogo os Hells sao fechados pra guild dominante.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: .....

Magic Level: 44(com equipe)

Equipamentos:spirit coak,plate legs,dragon shield,HOTM,Hailstrong rod(é assim msm q escreve??)(podendo revesar alguns itens do meu knight para ca,como MMS,Dwarven legs,BOH)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) estourando 45k no maximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium(pretendo por p.a,minhas ferias do serviço saem<<wtf>> em dezembro,entao tava pensando em jogar)

Tempo disponível para jogar:dependendo da epoca...so a hora bonus.(2hrs)

Dúvida sobre o que caçar:bom,estou retired devido a falta de tempo e animo para jogar(ja q a galera q jogava cmg parou...)quando joguei p.a de druid ficava em mistrock(cyc de yalahar)fazia uma boa exp hr(não me lembro muito bem mas algo em trono de 60 a 80k/hr bonus),mas com alguns prejuizos,não sei qual é a boa de hj,não me acostumo com essas hunts tradicionais como drag e tals(mt lotado,mt disputado...)

oq caçar com esse char "mediano" com bloker?,e solo?

abraços =)

Publicidade:

Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    23-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quero ser avaliado

Nome do Personagem: Alberish de harmonia

Level: 45

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad,focus cape,zaoan legs boh e soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: fds

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: queriia saber algum lugar pra rushar.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu

Nome do Personagem: Demondead

Level: 79

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, The Justice Seeker, MMS, Zaoan Legs, Steel Boots, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 110k no momento.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free mas pretendo Premmy quando chegar lvl 80.

Tempo disponível para jogar: 3-4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde upar quando estiver free? Onde upar quando estiver Premmy? O dinheiro está baixo, queria um lugar que um Knight skills 75/75 lucraria.

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demondead Ver Post
    Nome do Personagem: Demondead

Level: 79

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, The Justice Seeker, MMS, Zaoan Legs, Steel Boots, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 110k no momento.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free mas pretendo Premmy quando chegar lvl 80.

Tempo disponível para jogar: 3-4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Onde upar quando estiver free? Onde upar quando estiver Premmy? O dinheiro está baixo, queria um lugar que um Knight skills 75/75 lucraria.

sessão errada poste na de knight's level 60 a 81 "algo assim''

+ tenho um kina nesse level free, vc pode ir dwarf guard .... Ou dragon lair venore

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Khuno Tatira Ver Post
    Nome do Personagem: Pitabaph

Level: 47

Magic Level: 47+3

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightment/Medusa Shield, Boh, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 Avalanches, 300 Icicles, 1000 Hmm's e 100k.

Tipo de Conta: Premium.

Tempo disponível para jogar: 1~2 hrs por dia de segunda a sexta.

Dúvida sobre a vocação: Sei que druid low lvl custa pra fazer dinheiro, queria saber algum modo de juntar uma graninha extra, ja que é raro conseguir vender as avalanches que faço.

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Fiz diversas tasks, tarantula (3x), carniphilas, stone golems, apes, e testei algumas tumbas tbm. Posso dizer que tarantulas foram boas, mas soh qdo estavam vazias, o que era raro. Pra upar com rapidez eu ia apes -2 na avalanche e fazia cerca de 45~50k/h com um bom profit, gastava 80 mps/h e saia com 6k em gold + ape furs, stackables, plate armors, wand of decay e raramente banana staffs.

Quero ser avaliado: Sim
    Bom basicamente se seguiu a ordem do que fazer, task e uma excelente hunt, pela ordem te indicaria para fazer a task de mammonth, já que nele se pode matar outro boss, a hunt se vai ver que tanto pode ser lucrativa quanto não, variando a forma que você caçar, aconselho a guardar os boss ponts para o futuro ou use se preferir.

Um local que sei que faz dinheiro é nos mutated humans, mas não sei como é caçar em seu mundo, mas lembro bem que nos elfos de venore, quando eu tentava domar o crystal wolf, fiz um ótimo bag loot deles, é dinheiro a reveria que eles dropavam, deixei umas parcels escondidas e fiz um excelente lucro, mas não me lembro quanto, talvez lá possa ser interessante para você, mais para lucro é claro (tem que ter postman), boa sorte e até a próxima.

A eu trocaria o medusa por um demon shield, é mais leve.

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    Nome do Personagem: .....

Magic Level: 44(com equipe)

Equipamentos:spirit coak,plate legs,dragon shield,HOTM,Hailstrong rod(é assim msm q escreve??)(podendo revesar alguns itens do meu knight para ca,como MMS,Dwarven legs,BOH)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) estourando 45k no maximo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium(pretendo por p.a,minhas ferias do serviço saem<<wtf>> em dezembro,entao tava pensando em jogar)

Tempo disponível para jogar:dependendo da epoca...so a hora bonus.(2hrs)

Dúvida sobre o que caçar:bom,estou retired devido a falta de tempo e animo para jogar(ja q a galera q jogava cmg parou...)quando joguei p.a de druid ficava em mistrock(cyc de yalahar)fazia uma boa exp hr(não me lembro muito bem mas algo em trono de 60 a 80k/hr bonus),mas com alguns prejuizos,não sei qual é a boa de hj,não me acostumo com essas hunts tradicionais como drag e tals(mt lotado,mt disputado...)

oq caçar com esse char "mediano" com bloker?,e solo?

abraços =)
    Sempre deve lembrar o que o bloker aguenta e quais são suas pretensões, tenho um colega que marcou com um EK level 160 para hunt de Hellspawn loot de um xp de outro, resumindo upou 14 leveis em 2 semanas, pouco sim, mas era no tempo que ele podia.

Bom solo te aconselho a fazer as task, é uma hunt que motiva e obriga o cara a caçar, bom que passa o tempo até logar um bloker para poder fazer uma hunt mais raid.

Caso queira ir nos Drag é uma boa, eu particularmente escolheria ir nos de Darashia, é um local que me habituei a caçar os DL quando era de um level, mas reparei que a lógica de caçar os Drag é bem simples e eficaz. É isso boa sorte e sucesso quando voltar.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por Caio Ribeiro Ver Post
    Nome do Personagem: Alberish de harmonia

Level: 45

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad,focus cape,zaoan legs boh e soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: fds

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: queriia saber algum lugar pra rushar.

Bom ser bem sincero, um colega meu numa situação parecida compro bastante SD e foi caçar DLs, nada nada ele conseguiu upar 5 leveis em um dia, mas ele gostou bastante, como teve esse update ainda não tem muitos que nos atrapalham, então poderia fazer esse tipo de hunt, você poderia ir em DL de Darashia, melhor seria ir com utamo do anel para não morrer em um combo (não sei o por que mais de um tempo para cá os DL tem um combo de 300 de dano). Bom esse é a dica que lhe passo, mas caso queira veja com um bloker e vá em worken golem, loot é difícil mas a xp até que é boa ou Ancient Scarab, mas neles é melhor esperar para depois do level 50 para a task. Boa sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem