Postado originalmente por
Khuno Tatira
Nome do Personagem: Pitabaph
Level: 47
Magic Level: 47+3
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: HotM, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightment/Medusa Shield, Boh, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 Avalanches, 300 Icicles, 1000 Hmm's e 100k.
Tipo de Conta: Premium.
Tempo disponível para jogar: 1~2 hrs por dia de segunda a sexta.
Dúvida sobre a vocação: Sei que druid low lvl custa pra fazer dinheiro, queria saber algum modo de juntar uma graninha extra, ja que é raro conseguir vender as avalanches que faço.
Dúvida sobre o que caçar: Sim. Fiz diversas tasks, tarantula (3x), carniphilas, stone golems, apes, e testei algumas tumbas tbm. Posso dizer que tarantulas foram boas, mas soh qdo estavam vazias, o que era raro. Pra upar com rapidez eu ia apes -2 na avalanche e fazia cerca de 45~50k/h com um bom profit, gastava 80 mps/h e saia com 6k em gold + ape furs, stackables, plate armors, wand of decay e raramente banana staffs.
Quero ser avaliado: Sim
Bom basicamente se seguiu a ordem do que fazer, task e uma excelente hunt, pela ordem te indicaria para fazer a task de mammonth, já que nele se pode matar outro boss, a hunt se vai ver que tanto pode ser lucrativa quanto não, variando a forma que você caçar, aconselho a guardar os boss ponts para o futuro ou use se preferir.
Um local que sei que faz dinheiro é nos mutated humans, mas não sei como é caçar em seu mundo, mas lembro bem que nos elfos de venore, quando eu tentava domar o crystal wolf, fiz um ótimo bag loot deles, é dinheiro a reveria que eles dropavam, deixei umas parcels escondidas e fiz um excelente lucro, mas não me lembro quanto, talvez lá possa ser interessante para você, mais para lucro é claro (tem que ter postman), boa sorte e até a próxima.
A eu trocaria o medusa por um demon shield, é mais leve.

Postado originalmente por
Birosmar XD
Nome do Personagem: .....
Level: 44
Magic Level: 44(com equipe)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp
Equipamentos:spirit coak,plate legs,dragon shield,HOTM,Hailstrong rod(é assim msm q escreve??)(podendo revesar alguns itens do meu knight para ca,como MMS,Dwarven legs,BOH)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) estourando 45k no maximo
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium(pretendo por p.a,minhas ferias do serviço saem<<wtf>> em dezembro,entao tava pensando em jogar)
Tempo disponível para jogar:dependendo da epoca...so a hora bonus.(2hrs)
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar:bom,estou retired devido a falta de tempo e animo para jogar(ja q a galera q jogava cmg parou...)quando joguei p.a de druid ficava em mistrock(cyc de yalahar)fazia uma boa exp hr(não me lembro muito bem mas algo em trono de 60 a 80k/hr bonus),mas com alguns prejuizos,não sei qual é a boa de hj,não me acostumo com essas hunts tradicionais como drag e tals(mt lotado,mt disputado...)
oq caçar com esse char "mediano" com bloker?,e solo?
Quero ser avaliado: SIM
abraços =)
Sempre deve lembrar o que o bloker aguenta e quais são suas pretensões, tenho um colega que marcou com um EK level 160 para hunt de Hellspawn loot de um xp de outro, resumindo upou 14 leveis em 2 semanas, pouco sim, mas era no tempo que ele podia.
Bom solo te aconselho a fazer as task, é uma hunt que motiva e obriga o cara a caçar, bom que passa o tempo até logar um bloker para poder fazer uma hunt mais raid.
Caso queira ir nos Drag é uma boa, eu particularmente escolheria ir nos de Darashia, é um local que me habituei a caçar os DL quando era de um level, mas reparei que a lógica de caçar os Drag é bem simples e eficaz. É isso boa sorte e sucesso quando voltar.