Postado originalmente por
Moville
NOME DO PERSONAGEM:Ewakz
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Soldier Helmet, Steel Shield, Spike Sword, Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 102k + 6 potions de hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills tão ok? Quero que me digam quais equips comprar com os 102k que tenho, lembrando que tem que sobrar para bless e promotion.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É melhor eu começar caçando crocodilos e depois das 3 tasks partir para as tarantulas ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olá, mano blz?
Então, os skills estão bem legais para o level, vai dar pra upar numa boa.
Se vc gostaria de ser aconselhado, faça primeiro as tasks de edron com o Danielsteel Soul, acho que é assim que escreve. Faz até pegar uns lvl 15, sei lá, já vai estar bom. Ai dá pra vc partir crocodiles.
Sou do tipo de pessoa que acredita que no seu level, vc n precisa comprar nada. Porque?
Vc já vai pegar a tasks dos crocos, ai no boss e quase certo de vir uma K armor. Ai blz, vc vai lá cata lvl 20, terminou as 3 tasks. Vai estar de k armor, p legs steel shield, etc. Pode por então as bless, fazendo uma quest especial acho que chama pilgrim of ashes. Ai põe promotion. Com bless e promotion vc pode meter um demon shield q custa, sei lá, uns 33k?
Blz. Dos crocos, NÃO parta pra tarantulas, pois no seu level o hp não e alto, vai tomar uns combos e vai usar potions a toa.... Faça mamooths, pois eles quase se equiparam a cycs, então vc vai matar bem easy, sendo que eles só batem físico. Junto com a de mamooth pega a de badgers, que é molinha. Faz a missão dos bárbaros que vc vai ter acesso a geleira pra caçar os mamutes tranquilamente.
Então na minha opinião, tendo bless e promotion vc mete só um demon shield e um helmet melhor, tipo um dark, que vc pode dropar de um cyc, por exemplo.
Shield, até o level 20, o dwarven aguenta suas necessidades.
Depois que chear lá continua postando aqui, ou mande msg pvt, que eu te ajudo.
Por enquanto é assim mesmo.
Boa sorte ai!
abraço