Curtir Curtir:  0
Página 572 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 72472522562570571572573574582622 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.711 a 5.720 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    09-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noobert Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nobertt
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/61
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Platium Amulet, Knight Armor, Knight Legs, Leather boots, Crown Shield e Dwarven Axe.
    PROVISÕES: 17k em gold, possuo dois personagens no lv20 que ainda não fizeram a desert quest.
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Em torno de duas horas por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Minha duvida fica em relação aos equips, olhando para o cenário defensivo, sai mais em conta investir primeiro em Armor/Legs/Helm ou investir em um Shield? Conselhos sobre quais equips comprar também são muito bem vindos.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Olá.
    se você tem 17k e tem 2 chars para desert quest, você ficaria com um total de 37k.
    Com este dinheiro, recomendo você comprar vampire shield(14~17k). e deixar o resto guardado para futuros equips.
    os próximos que você pode comprar seria zaon legs, boh/steel boots (pessoalmente prefiro steel boots) e demon shield, golden armor e royal helmet. com este set que eu indiquei você pode ir tranquilamente até o nivel 50~60.
    ah, e lembre-se: sempre deixe uma grana guardado para armas do seu level

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: complicado dar nome mundo pvp
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
    EQUIPAMENTOS: Krimhorn Helmet (não achei vantajoso trocar ele ainda), Crown armor, k-legs, zaoan shoes, k-axe, warrior's shield (to usando ele pq tava jogado em outro char mais ja irei trocar).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alguns pots e 20k +ou -
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia e do cronograma da facu mais em media 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pretendo manter esse set até um lvl 60 mais ou menos ou mais e ir juntando dinheiro e quando for fazer a troca pegar um full set... compensa ou é melhor ir trocando já?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo task das tarantulas para pegar dinheiro mais queria saber se tem algumas hunts alternativas com boa xp ou bom loot e se compensa ir dragon lvl 35 com Headchopper ou é melhor ir de noble e shield msm?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toran Levon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: complicado dar nome mundo pvp
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/78
    EQUIPAMENTOS: Krimhorn Helmet (não achei vantajoso trocar ele ainda), Crown armor, k-legs, zaoan shoes, k-axe, warrior's shield (to usando ele pq tava jogado em outro char mais ja irei trocar).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): alguns pots e 20k +ou -
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia e do cronograma da facu mais em media 3hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: pretendo manter esse set até um lvl 60 mais ou menos ou mais e ir juntando dinheiro e quando for fazer a troca pegar um full set... compensa ou é melhor ir trocando já?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou fazendo task das tarantulas para pegar dinheiro mais queria saber se tem algumas hunts alternativas com boa xp ou bom loot e se compensa ir dragon lvl 35 com Headchopper ou é melhor ir de noble e shield msm?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Cara trocar de set nesse lvl é praticamente inutil, como vc mesmo disse faça isso quando pegar lvl 60 ou mais, por enquanto fique como está e seja feliz.

Task das tarantulas é bom mas vc tem skills ótimos pro lvl, só falta um pouco mais de hp pra caçar em lugares melhores com mais segurança. pega lvl30 - 35 e comece a caçar os piratas de nargor no andar +2 lhe garanto que a xp e o lucro são garantidos (alem de ter task deles mas n sei qual lvl), la pelo lvl 50 ja da pra caçar os cults de goroma, dão um belo loot e vc qse n gasta nada pra caçar eles, dragon é praticamente inviavel antes do lvl 60 - 70, da pra caçar mas é quase certeza que vai sair com waste, matar um ou outro de vez em quando é legal mas caçar nesse lvl esqueça.

Edit: esqueci de avaliar hahaha
    Então, seu char está ótimo pro lvl continue assim que tu vai longe...
    Última edição por Caiow Cesar; 05-10-2012 às 09:18.

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: knight sath
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet.platinum amulet,assassin dagger,golden armor,demon shield,zaoan legs,BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp,70 mp 48k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill's maneiros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,queria uma hunt maneirinha ,uma so por dinheiro e outra so por exp,nao queria minos,ja fix 3x tasks de tarantulas e tbm n queria mutated human pq no meu mundo tem mto bot.Ah,as vezes eu vou hunt magician em yalahar mais a exp sai em torno de 35~40k/hr e qu queria algo (se possivel sem waste) de 44k/hr+
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NAO):sim

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Gubert
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/57
    EQUIPAMENTOS: leather boots, plate legs, crown helmet, crown shield, knight armor, scarf e beastslayer axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 HP, 19 MP e 15k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar pra caçar tanto pra loot quanto pra exp, tava cançando tortoise e scarab mas tá ficando ruim, alguém indica mais algum lugar? U R G E N T E

Publicidade:

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    Olha, pega essa grana e compra umas 20 mp (da 1k se não me engano). Depois vai em port hope e faz task de tarantula (COM CUIDADO porque as vezes tem uns respawns com 5 delas juntas avance devagar), se você conseguir completar (talvez demore um pouco, a primeira vez que fiz demorei 1 dia por causa da lotação das caves) vá ao Grizzly Adams e peça task da Hide, regularmente eu tirava 15k~20k nos itens dela, e teve uma vez que dei sorte de tirar 25k (isso depende muito de quantos spiders silks ela dropar e se ela dropar knight legs/ knight armor).

Se ficar com medo, ou achar que não aguenta, faz uma limpa lá nos undeads de yalahar ou cyclops de mistrock até mais ou menos nível 25~30...
    Guarde uma grana pra comprar uma Bright Sword no nível 30, e uma zaoan legs, depois só juntar pra dsm.
    quantas vezes posso fazer cada task, mais que uma?

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hadoki Ver Post
    quantas vezes posso fazer cada task, mais que uma?

pode fazer quantas quiser, mas depois do level 49, os monstros que você pode matar são outros.
    Aqui tem os monstros que você pode matar e quantos precisa, etc.

TEM SPOILER
    Última edição por Growp; 06-10-2012 às 12:08.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gubert1903 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Gubert
    NÍVEL (LEVEL): 31
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/57
    EQUIPAMENTOS: leather boots, plate legs, crown helmet, crown shield, knight armor, scarf e beastslayer axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 HP, 19 MP e 15k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de um lugar pra caçar tanto pra loot quanto pra exp, tava cançando tortoise e scarab mas tá ficando ruim, alguém indica mais algum lugar? U R G E N T E
    Skill um pouco abaixo do que deveria, pegue pelo menos 70/70 até o 40.
    Equips regulares, pega essa grana e compre um Zaoan Legs (vai demorar MUITO pra trocar ela).
    Por loot, faça task de tarantula da um ÓTIMO lucro na Hide, e nas tarantulas se você for inteligente sai um lucro, mas médio, depende bastante do Steel Helmet e da quantidade de potions que você usa. (Antes de ir pra lá, treino um pouco esse skills e compre a Zaoan Legs, acredite faz bastante diferença!).
    Pela exp tarantulas também, ou pode ir em Magician Quarter (Aqui tem um tutorial)
    O bom do Magician Quarted é que eles dropam bastante potions, então o gasto com potions fica menor, fora que se você dropar um Reins, sua problema com dinheiro está resolvido para os próximos 10 leveis!
    Quando pegar 40, tente os Mutated Humans, mas só eles, não vá nos mutated bats nem nos mutated rats, se não tiver nenhum bot e você for um bom jogador, tira um lucro MUITO bom mesmo.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darren Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: knight sath
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet.platinum amulet,assassin dagger,golden armor,demon shield,zaoan legs,BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 hp,70 mp 48k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: skill's maneiros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim,queria uma hunt maneirinha ,uma so por dinheiro e outra so por exp,nao queria minos,ja fix 3x tasks de tarantulas e tbm n queria mutated human pq no meu mundo tem mto bot.Ah,as vezes eu vou hunt magician em yalahar mais a exp sai em torno de 35~40k/hr e qu queria algo (se possivel sem waste) de 44k/hr+
    Skills ótimos para o level, parabéns!
    Equips interessantes, eu não teria comprado Golden Armor, mas...
    Bem, pegue essa Golden Armor, venda e compre um DSM (só vai troca-la no level 70), depois junte para Zaoan Helmet (sei que até o level 120 você não tem nada melhor que ele!).
    Em relação as hunts, pode tentar Cyclopolis em Edron, pode ir também em Thornback com task ou se quiser algo mais perigoso vai em Cults de yalahar.

Registro
    07-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Luks Pan
    NÍVEL : 37
    SKILLS : 73/73 e ML 5
    EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet e Legs, MPA, MMS, BoH e Wyvern Fang/Relic Sword
    PROVISÕES : 300hp e uns 70k
    TIPO DE CONTA : Free, porém pretendo adquirir premmy daqui algumas semanas ...
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10~15 horas semanais
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM !

Comprei 4000 brown mushrooms e estou treinando, fazendo alguns cálculos, depois de comê-los estarei com skills 80+ e provavelmente com a premmy. A dúvida é se mutated human será uma boa hunt. E quais outras opções de caça disponho, depois de comer todos os mushrooms.

Desde já, agradeço.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem