Precisando só falar ai que sempre um ajuda.
Rapaz deve comprar sim, mas cada coisa ao seu tempo, primeiramente guarde um pouco de grana para as eventualidades que possa surgir, um conselho que te dou seria pegar a necro rod e com strike ir nos crocodilos e tarantulas e fazer a task deles lá, pode ser um pouco enjoado, mas garanto que vale a pena, a de tarantulas principalmente, já que o boss dropa ss (spider silk), que vale entre 8 a 11k variando conforme o mundo.
Se preferir pode fazer a task de ciclops de Edron (sim, existe essa task, mas sem boss), é na realidade um estimo a caçar do que propriamente uma task, pode fazer ela em Edron mesmo na cave ou em Mistrock (ou Fenrock sempre me confundo), acredito que se for em Edron ainda vai poder usar essas runas ai, garanto que eles dropam muito gold o que compensará os gastos. Bom acho que são essas dicas para você, boa sorte.
Bom hoje em dia o que mais vale a pena fazer seria a Icicle e Avalanche, já que UH não compensa mais tanto, claro que ainda tem chance de venda, alguns MS (socer) compram para poder usar em hunt com kinas, mas é bem difícil de vender.
Sendo p.a. seria mais fácil deixar o char em treino off, claro que ajuda bastante, pois upa ml e shield, como sempre deixo no treino meu ml não sobe tanto, pois estou com ml 79 já (faz quase 1 % a cada 12 horas, nessa média pois não reparo muito), mas o shield subiu bastante, desde o começo do 28 já está em 31, é ótimo pois reparei que houve uma diminuída nos hits das criaturas que caço.
Sendo free pode fazer o mesmo que eu fazia quando tinha uma net ruim, eu caçava aqui para recuperar soul (só centre nas amazons, eu ficava no 2do andar e descia para matar 1 ou mais para catar soul), é um bom para essa finalidade e não tem risco, se faltar comida tem um pequeno respawn de wolf que podem garantir isso, bom essas são minhas dicas para você, boa sorte e tomara que alcance o ml que tanto deseja.
ps: sendo p.a. fica bem mais fácil isso, tanto pelo treino off quando pela recuperação de soul / mana que a promotion garante.
Nossa sem medo de morrer é uma palavra difícil de não ser incluída numa hunt, pode se arriscar a falar que todas as hunts podem dar errado em algum ponto, mas no seu level o mais aconselhado seria isso: [Venore] Amazon Camp (By Osford), é um ótimo local para xp, se não tiver outras pessoas, caso pegue um horário de poucas pessoas você pode fazer de 10 a 18k por hora, mas é bem difícil de pegar esse local vazio.
Outro local que sei que tem amazons seria ao norte de Carlin, lá pode encontrar também as valquirias e uma bruxa na torre, é um bom local também, pois não junta muitas (são pouco lá), que facilita a hunt, lembro que era um local pouco disputado, menos que o camp, mas sempre apareci gente para atrapalhar, acho que as amazons dão mais xp que você tem condições de caçar por enquanto, mas quando se acostumar já pode passar para os dwaffs, que também são uma ótima opção. Boa sorte e até breve.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: