Curtir Curtir:  0
Página 73 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por ShokzW Ver Post
    Ta ok, muito obrigado =]
    Precisando só falar ai que sempre um ajuda.

Citação Postado originalmente por Biscuitx Ver Post
    Nome do Personagem: Gabriel Biscuit

Level: 28

Magic Level: 31 + 2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Hat of The Mad - Spirit Cloak - Plate Legs - Dragon Shield - Terra Rod - Scarf

Provisões - Stone Shower Rune - 40 MP - Pobre,zerado !

Tipo de Conta - Premmiun Account

Tempo disponível para jogar: de 2 à 3 horas

Dúvida sobre a vocação: Devo comprar que equipamentos ?

Dúvida sobre o que caçar: Não tenho idéia de onde caçar ou que task fazer.

Quero ser avaliado: SIM
    Rapaz deve comprar sim, mas cada coisa ao seu tempo, primeiramente guarde um pouco de grana para as eventualidades que possa surgir, um conselho que te dou seria pegar a necro rod e com strike ir nos crocodilos e tarantulas e fazer a task deles lá, pode ser um pouco enjoado, mas garanto que vale a pena, a de tarantulas principalmente, já que o boss dropa ss (spider silk), que vale entre 8 a 11k variando conforme o mundo.

Se preferir pode fazer a task de ciclops de Edron (sim, existe essa task, mas sem boss), é na realidade um estimo a caçar do que propriamente uma task, pode fazer ela em Edron mesmo na cave ou em Mistrock (ou Fenrock sempre me confundo), acredito que se for em Edron ainda vai poder usar essas runas ai, garanto que eles dropam muito gold o que compensará os gastos. Bom acho que são essas dicas para você, boa sorte.

Citação Postado originalmente por Cacikke Ver Post
    Nome do Personagem: Crox Cacike

Level: 26

Magic Level: 39

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: p-set, necrotic rod e dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 60k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 2-3h/dia

Dúvida sobre a vocação: Já fazem 5 anos que eu parei de jogar, na época compensava ficar runando UH, mas hoje não é mais.
    Queria saber como e o quefazer pra ficar upando ml hoje em dia, tendo em vista que não tenho muito tempo pra ficar caçando.
    Obs: se for possível na condição de free acc, mas tenho condições de por premmy

Dúvida sobre o que caçar:

Grato, desde já :]
    Bom hoje em dia o que mais vale a pena fazer seria a Icicle e Avalanche, já que UH não compensa mais tanto, claro que ainda tem chance de venda, alguns MS (socer) compram para poder usar em hunt com kinas, mas é bem difícil de vender.

Sendo p.a. seria mais fácil deixar o char em treino off, claro que ajuda bastante, pois upa ml e shield, como sempre deixo no treino meu ml não sobe tanto, pois estou com ml 79 já (faz quase 1 % a cada 12 horas, nessa média pois não reparo muito), mas o shield subiu bastante, desde o começo do 28 já está em 31, é ótimo pois reparei que houve uma diminuída nos hits das criaturas que caço.

Sendo free pode fazer o mesmo que eu fazia quando tinha uma net ruim, eu caçava aqui para recuperar soul (só centre nas amazons, eu ficava no 2do andar e descia para matar 1 ou mais para catar soul), é um bom para essa finalidade e não tem risco, se faltar comida tem um pequeno respawn de wolf que podem garantir isso, bom essas são minhas dicas para você, boa sorte e tomara que alcance o ml que tanto deseja.

ps: sendo p.a. fica bem mais fácil isso, tanto pelo treino off quando pela recuperação de soul / mana que a promotion garante.

Citação Postado originalmente por lgsfredo Ver Post
    Nome do Personagem: Nadadruidinha

Level: 28

Magic Level: 25

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Necrotic Rod, Medusa Shield.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não tenho muito, cerca de 5k, mas tenho umas 50 mana potion.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.

Tempo disponível para jogar: Muito tempo livre.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Aonde posso caçar sem problema nenhum de morrer, sem ter que ficar sempre olhando para tela?? E aonde posso caçar para ganhar MUITA exp porém jogando certo, empenhado e tal.

Nossa sem medo de morrer é uma palavra difícil de não ser incluída numa hunt, pode se arriscar a falar que todas as hunts podem dar errado em algum ponto, mas no seu level o mais aconselhado seria isso: [Venore] Amazon Camp (By Osford), é um ótimo local para xp, se não tiver outras pessoas, caso pegue um horário de poucas pessoas você pode fazer de 10 a 18k por hora, mas é bem difícil de pegar esse local vazio.

Outro local que sei que tem amazons seria ao norte de Carlin, lá pode encontrar também as valquirias e uma bruxa na torre, é um bom local também, pois não junta muitas (são pouco lá), que facilita a hunt, lembro que era um local pouco disputado, menos que o camp, mas sempre apareci gente para atrapalhar, acho que as amazons dão mais xp que você tem condições de caçar por enquanto, mas quando se acostumar já pode passar para os dwaffs, que também são uma ótima opção. Boa sorte e até breve.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório)

Magic Level: (Obrigatório)

Tipo de mundo optional

Equipamentos: hat of the mad , focus cape , vampire shield , boh , soft boots , blue legs , necrotic rod , platinium amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): quantas forem preciso para upar fast , dinheiro 1,6kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
    Tempo disponível para jogar:4, 5 hrs

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: sim

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Bendita

Level: 22

Magic Level: 48

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Demon Shield, todas as rods disponiveis pro level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, mas eu tenho mais no meu main char.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1h~2h

Dúvida sobre a vocação: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Eu jogo com um sorcer, meu main char, queria saber se é muito diferente as hunts de druid. Também tenho duvidas porque na época em que minha sorcer tinha esse level, eu era free acount. Queria saber de hunts que dêem para upar logo. Minha ultima hunt na druid fiz uns 45k/h em cyclops. Tem algo que dê para caçar no level dela que dê mais? Não me importo se forem meio que arriscadas. Estou afim de aprender e melhorar como mage =D

Quero ser avaliado: Sim

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Nome do personagem: Bendita

Level: 22

Magic Level: 48

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Demon Shield, todas as rods disponiveis pro level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k, mas eu tenho mais no meu main char.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 1h~2h

Dúvida sobre a vocação: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Eu jogo com um sorcer, meu main char, queria saber se é muito diferente as hunts de druid. Também tenho duvidas porque na época em que minha sorcer tinha esse level, eu era free acount. Queria saber de hunts que dêem para upar logo. Minha ultima hunt na druid fiz uns 45k/h em cyclops. Tem algo que dê para caçar no level dela que dê mais? Não me importo se forem meio que arriscadas. Estou afim de aprender e melhorar como mage =D

Quero ser avaliado: Sim
    Oi. Ai depende. Vc quer rush level, né? Mas solo?
    eu geralmente n olho pro xp/hora, mas tumbas com vampires dão um xp aceitável pra ir solo. Só vai ter que dar uma corridinha básica asuhasuhasuha
    Dedo atento, pra life e pro frigo hur pq vc ainda n usa avalanche.
    Cycs tb é legal, com terra strike e a rod d gelo do lvl 22. Ir dragon é meio arriscado... não sei, sem contar que depende do lugar, que d lair vive cheio né..
    Mas enfim... na minha opinião undeads são uma ótima opção, só configurar as magias direitinho, tem tumba q tem uns 30 vamp, algo de bom deve vir, se der leva blessed wooden stake e também obsidian knife.
    boa sorte

Registro
    04-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leth Elder

Level: 32

Magic Level: 32, com equips 34

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape,Boh, Vampire Shield, Northwind rod, Zaoan Legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250 hp, 200 mp , 450k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 4~5h

Dúvida sobre a vocação: O ml devo deixar ele em que nível até que level?

Dúvida sobre o que caçar: Aonde posso caçar pra pegar o 33 e deps do 33 aonde upar até o 45?

Quero ser avaliado: Quero!

Publicidade:

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Karuizo

Level: 33

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Stell Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Crocodile Boots, Spellbook of Enlightenment e Halistorm Rod.

Provisões - .... To com 8k :s

Tipo de Conta - Premmiun Account

Tempo disponível para jogar: de 2 à 3 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de dicas com xp boa e loot que pague certeza :/ fui fazer task apes mas não dropo nada, além de dar uns 2k de waste :/

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Oi. Ai depende. Vc quer rush level, né? Mas solo?
    eu geralmente n olho pro xp/hora, mas tumbas com vampires dão um xp aceitável pra ir solo. Só vai ter que dar uma corridinha básica asuhasuhasuha
    Dedo atento, pra life e pro frigo hur pq vc ainda n usa avalanche.
    Cycs tb é legal, com terra strike e a rod d gelo do lvl 22. Ir dragon é meio arriscado... não sei, sem contar que depende do lugar, que d lair vive cheio né..
    Mas enfim... na minha opinião undeads são uma ótima opção, só configurar as magias direitinho, tem tumba q tem uns 30 vamp, algo de bom deve vir, se der leva blessed wooden stake e também obsidian knife.
    boa sorte
    Então, eu não uso mto runas de atk com a minha sorcer, a não ser como suporte para quando tem mto bicho junto (durante o coldown das minhas outras magias) ou quando está longe de mim o que quero atacar. E queria seguir mais ou menos assim na minha druid. Que é uma forma de conhecer melhor as magias... =D

Eu pensei também em dragon, só estou esperando ter uns 5, 8 leveis a mais e vou. O problema é ser cheio mesmo. Ultima vez que passei em crystal lake, ela estava lotada de botter e a exp n chegava a 100k/h =(

Vou pesquisar sobre undeads e vou tentar a sorte.
    Obrigada =D

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Então, eu não uso mto runas de atk com a minha sorcer, a não ser como suporte para quando tem mto bicho junto (durante o coldown das minhas outras magias) ou quando está longe de mim o que quero atacar. E queria seguir mais ou menos assim na minha druid. Que é uma forma de conhecer melhor as magias... =D

Eu pensei também em dragon, só estou esperando ter uns 5, 8 leveis a mais e vou. O problema é ser cheio mesmo. Ultima vez que passei em crystal lake, ela estava lotada de botter e a exp n chegava a 100k/h =(

Vou pesquisar sobre undeads e vou tentar a sorte.
    Obrigada =D
    Olha, se vc tiver amigos, vale o que eu vou dizer abaixo pros colegas, faça rush, além de pegar level é bom q diverte e dá emoção.
    Uma idéia louca q eu vi um cara fazendo no meu server é ir ocm EK high level pra d lair de POI e sentar magias de gelo lá. Pode ir tb Ancient Scarab com bloker. Ai depende né, eu curto MT caçar nas instants e não curto mt rune, mas qd pegar um bom level e ml, uma gfb e umas avalanches não fazem mal
    icicles tb, na hora dos lords, pra mim, vale muito a pena. espero que tenha sorte, de nda!

@Eldoon
    Mano, vc não pos o lvl do char, mas pela rod, entre 19 e 22. Já que vc tem grana e equips, sugiro cycs, largando exori terá sem dó nem piedade
    Se tiver uns amigos com level que agüente, vai dragon lair de POI, sugiro vc a healar seu amigo tb. Com sua grana, só depende d vc pra pegar um level legal
    Bloker é a melhor opção, pra torrar magias e mp’s, rush vai ser altíssimo

@LethBR
    Mano, uma ótima opção é Mistrock, lá vc pega bons levels, fazendo lootbag principalmente. Vc t bem de provisões, então arriscar uns dragons em yalahar solo, mas pode ir na mesma dica do meu amigo Eldoon que eu dei, se tiver bloker, vai dragon lair de POI, vc já tem level pra shootar hell up, shootar uns wyrms tb, mas ai o knia tem que ser bom, acho difícil dar waste, e o rush vai ser forte. Pra ir solo vale a dica das tumbas de ankrahmun tb, com bonebeast e vampire, o lucro quem sabe não seja alto, mas levando blessed wooden stake e obsidian knife, dá pra lucrar ou pelo menos sair no 0x0

@Karuizo
    Mano, vc não está bem das pernas.
    Já fez as tasks de crocodilos? Se não, faça!
    E mamooths? Lá é de boa.
    Outra dica legal pra levantar o saldo no banco?
    Minotaurs darashia com lootbag e obsidian knife

abraços a todos

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Aegon Tergaryen

Level: 23

Magic Level: 28

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Hat of~, Focus Cape, Blue Legs, Medusa Shield, BOH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Não é problema

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 2h dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Rush level pesado, waste não é problema. E ai?

Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    21-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Primeiro Personagem

Nome do Personagem: Thewalkerman

Level: 25

Magic Level: 36

Tipo de mundo: Optional-Pvp

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Plate legs, Guardian Shield, Northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1000 LMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Tempo disponível para jogar: Madrugada

Dúvida sobre a vocação: Presciso treina mais o ml?

Dúvida sobre o que caçar: Eu caço mummy, crytp, ghoul, bonelord.. Devo encontrar outro lugar para upar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem