Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Tibia Market com Erro

Registro
    18-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual cliente você usa? Não sei se existe isso no client flash, mas pode ser que esteja programado pra aceitar a melhor oferta naquele produto. Não uso o flash, logo não me crucifiquem se não tiver essa opção '-' husahushusahsau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hisao Ver Post
    Qual cliente você usa? Não sei se existe isso no client flash, mas pode ser que esteja programado pra aceitar a melhor oferta naquele produto. Não uso o flash, logo não me crucifiquem se não tiver essa opção '-' husahushusahsau
    Uso o c++, cliente antigo, mundo titania. So vo fazer alguns testes para ter certesa que pode ser um bug, se noa acontecer mais oq posso nada, só queria evitar que aconteça com mais jogadores, pode ter sido algo do momento sei lá, só acho estranho a mensagem que apareceu: foi +/- assim
    (his offer was accepts automatically by have offers of purchase in the value of 40000gp) não lembro tudo mas foi +/- isso, apareceu até o valor q eu estava colocando.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chance de menos de 1% de ser um bug... Você errou e pronto, se contenta

Registro
    05-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder Sec Ver Post
    Chance de menos de 1% de ser um bug... Você errou e pronto, se contenta
    Cara não sei se vc leu todos os posts, mas nao to nem aí para a grana, tenho mais de 5kk em grana fora itens, o que eu nao quero é ver pls perdendo suas coisas para alguns espertinhos que se acham os inteligentes, pois para muitos irá fazer muita falta, para mim não faz diferença, tomara que eu tenha errado msm, mas 0,01% já é uma chance de algo estar errado, jogo tiba a mais de 5 anos e vi muita coisa absurda acontecer, mas vc já pensou q pode ter gente se aproveitando para tirar dinheiro dos outros?

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como outros disseram, isso aconteceu comigo quando eu digitei a minha oferta de venda com valor errado.
    Eu ia vender minha paladin armor por 19.000 gps, mas errei ao digitar e pus 1.900 gps. Minha armor foi vendida pela maior oferta de compra que existia naquele momento, acho que era 13.000 gps.
    Quem tem teclado ruim; unhas grandes, no caso de mulheres; digita muito rápido, no escuro etc. pode cometer erros ao digitar e vender um item que custa caro por um valor vergonhoso, por isso o melhor a se fazer é ter atenção redobrada ao utilizar o market.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] Tibia 2010 - Uma retrospectiva
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 39
    Último Post: 06-12-2010, 12:53
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  4. tibia causou um erro......e terá que ser fechado!
    Por NiruX no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-01-2005, 20:17
  5. Quem joga tibia leia isso! eu jogava
    Por knight of the huricane no fórum Tibia Geral
    Respostas: 71
    Último Post: 24-12-2004, 02:26

Permissões de Postagem