Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 110

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 151 ao 200

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Hobbit Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Smaug
    NÍVEL (LEVEL): 237
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/96
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, MMS, Emerald Sword, Zaoan Legs, Soft/Boh, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk gps
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 1:30h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei bastante tempo sem jogar, sendo que desde o ano passado apenas fiz as novas quests e caço vez ou outra nas novas áreas.

Alguns dias resolvo dedicar umas 8h ao jogo para tentar ganhar uma grana, mas não consigo.

Quero saber algo que dê um lucro alto independente de caçar 1h ou 10h diretas.

No momento não me importo com EXP. Eu estou completamente invejado da maioiria dos EKs 150+, pois todos que conheço possuem 10-20-30kk além de 800 mil itens. Eu não consigo passar de 2kk. E todo item que pego tenho que vender, para conseguir pagar a caçada.

Tudo que caço ou gasto absurdos ou faço 1:1 e a conta nunca aumenta.

O que tento:
    1) Svargrond mines (fico apenas onde tem nightmares/destroyers/cults). No máximo lucro uns 10k depois de horas a fio. Sendo que conheço gente que tira milhões ali.

2) Frost Dragons. 450-500k exp/h em Stamina Bonus, porém nenhum lucro.

3) Yala mares: é onde consigo lucrar o melhor, mas não passa de 30k.

4) Lizard Chosens (caverna da serpente): um dos meus lugares favoritos, mas na maioria das vezes faço 1:1 e até mesmo 0.5:1, ou seja, saio perdendo.

Venho assim humildemente fazer uma pergunta: um lugar para lucrar ABSURDO, solo e que não esteja lotado de low levels? Digo algo na casa de 50 a 200k+ gps/h?

Algo que não seja preciso usar 5 a 30 mps no mesmo mob.

Acho que desaprendi a jogar depois de tanto tempo parado. Poxa, chega a desanimar. Eu mal chego em frosts vai 100k de supplies e não cai nada. Chego a gastar 100mps a cada 10 minutos. Lembro de colegas meus que tiravam 500k/gps num dia ali. NUNCA consegui fazer isso.

Para ter ideia os meus 2kk ainda vem de quando eu era low level e ficava caçando dwarf guards. Nunca passei desses números.

PS1: Não posso contar com alguém para caçar junto.
    PS2: Não posso me dar ao luxo de treinar, exceto offline training.
    PS3: Parte do meu gasto excessivo acredito que venha por jogar em Flash Client. A latência das respostas é muito alta. Porém uso Mac, então sem outras opções.

QUERO SER AVALIADO: NÃO
    Lugares para lucrar bastante eu recomendaria Wyrms em Drefia ou então as Seas Serpents.

Citação Postado originalmente por Cowboy Lega Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: GARYS LEON
    NÍVEL (LEVEL): 192
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/96
    EQUIPAMENTOS: GOLDEN ARMOR, GOLDEN LEGS, ROYAL AXE E DEMON SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUN
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2HS DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER AONDE POSSO CAÇAR COM O CHAR DO JEITO QUE TA PRA FAZER GRANA RAPIDA MAIS SEM GASTAR.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Skills razoáveis e skills fracos. Pra fazer grana pode ir Sea Serpents e Wyrms em Drefia ou então Liberty Bay.
    Se tiver um druid da pra ir Hellspawns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, MMS, Emerald Sword, Zaoan Legs, Soft/Boh, Platinum Amulet
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei bastante tempo sem jogar, sendo que desde o ano passado apenas fiz as novas quests e caço vez ou outra nas novas áreas.

Alguns dias resolvo dedicar umas 8h ao jogo para tentar ganhar uma grana, mas não consigo.

No momento não me importo com EXP. Eu estou completamente invejado da maioiria dos EKs 150+, pois todos que conheço possuem 10-20-30kk além de 800 mil itens. Eu não consigo passar de 2kk. E todo item que pego tenho que vender, para conseguir pagar a caçada.

O que tento:
    1) Svargrond mines (fico apenas onde tem nightmares/destroyers/cults). No máximo lucro uns 10k depois de horas a fio. Sendo que conheço gente que tira milhões ali.

4) Lizard Chosens (caverna da serpente): um dos meus lugares favoritos, mas na maioria das vezes faço 1:1 e até mesmo 0.5:1, ou seja, saio perdendo.

Venho assim humildemente fazer uma pergunta: um lugar para lucrar ABSURDO, solo e que não esteja lotado de low levels? Digo algo na casa de 50 a 200k+ gps/h?

Acho que desaprendi a jogar depois de tanto tempo parado. Poxa, chega a desanimar. Eu mal chego em frosts vai 100k de supplies e não cai nada. Chego a gastar 100mps a cada 10 minutos. Lembro de colegas meus que tiravam 500k/gps num dia ali. NUNCA consegui fazer isso.

Para ter ideia os meus 2kk ainda vem de quando eu era low level e ficava caçando dwarf guards. Nunca passei desses números.

PS3: Parte do meu gasto excessivo acredito que venha por jogar em Flash Client. A latência das respostas é muito alta. Porém uso Mac, então sem outras opções.

Cara lucrar em 50~200k/h em gp eh mta coisa...
    ainda mais solo

pra ter lucro f*da assim soh caçando com ED e com um pouco de sorte...
    tipo em levers, mines(ultimo andar), hells em vengoth, choosen com ed...

tipo, eu aprendi q pra ter lucro boom msm, eh soh com ed...
    ou ser mto cagado eoheoehoeh
    "While I still havin' my sword on my hand, my friends by my side and my objectives on my mind, I'll keep fighting"

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Don Maximus Meridius
    NÍVEL (LEVEL): 201
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92
    EQUIPAMENTOS: Obsidian Truncheon, Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Ornate Shield, Zaoan Legs, Depth Calcei, Platinum Amulet e Claw of Noxious Spawn.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que vale a pena usar protection amulets no lugar do platinum? Eles tem 250 cargas cada um, 6% physical e custam entre 100~300 gold cada.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To enjoado de caçar solo, o que posso caçar em grupo, e que vocação posso levar comigo? Gosto mais de loot do que exp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

-

Eu upei o meu ml 9 entre o lvl 160 e o 170. Acho que depende muito da quantidade de mortes e se o cara usa ou não soft boots (acho que com soft demora mais, eu nunca usei).

Grande Don XD
    aconselho ir nos drakens abo/elite
    eu sempre vou com um rp e nunca da waste
    nunca caiu os very rares, e msm assim so profitao
    exp bem ruim, mas vc disse que n liga ne hehe
    da pra ir com ed tbm

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

O que tento:

mano, sea serpent eh a melhor opção
    vc n gasta praticamente nada
    se vc for matando de 1 em 1 sem se preocupar com exp, nao tem como nao fazer profit
    ate lurando muitos da pra fazer profit tbm...
    boa sorte!

Citação Postado originalmente por Cowboy Lega Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: GARYS LEON
    NÍVEL (LEVEL): 192
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 99/96
    EQUIPAMENTOS: GOLDEN ARMOR, GOLDEN LEGS, ROYAL AXE E DEMON SHIELD
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMIUN
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2HS DIA
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER AONDE POSSO CAÇAR COM O CHAR DO JEITO QUE TA PRA FAZER GRANA RAPIDA MAIS SEM GASTAR.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

msm coisa, GO SEA SERPENTS!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: por segurança, não colocarei. Jogo em pvp.
    NÍVEL (LEVEL): 161
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 92/88
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, Zaoan Legs, MMS, boh, sca (sim, não tenho hellforged ainda e creio que não vá conseguir comprar tão cedo).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: varia, mas pouco tempo (devido aos estudos)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber aonde consigo tirar o máximo de lucro possível.
    Bom, como sabem que existe essa palhaçada de que transfer é proibido em pvp (pessoal da guild dominante vai atrás), não posso caçar em respawns muito conhecidos. Cacei um pouco em djinns de yalahar, me deu um lucro bom (foi lá que consegui juntar esses 200k), porém agora tem um botter da guild dominante lá.
    E não conheço outras opções, além de Sea Serpents, Dragon Lords, esses mais famosos, nos quais os knights da guild dominante sempre caçam de bot.

Não é um mundo muito cheio, por isso creio que um respawn UM POUCO fora do comum já sirva, porém nem isso consegui pensar.
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    EQUIPAMENTOS: DH, MPA, Zaoan Legs, MMS, boh, sca (sim, não tenho hellforged ainda e creio que não vá conseguir comprar tão cedo).
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber aonde consigo tirar o máximo de lucro possível.
    Bom, como sabem que existe essa palhaçada de que transfer é proibido em pvp (pessoal da guild dominante vai atrás), não posso caçar em respawns muito conhecidos. Cacei um pouco em djinns de yalahar, me deu um lucro bom (foi lá que consegui juntar esses 200k), porém agora tem um botter da guild dominante lá.
    E não conheço outras opções, além de Sea Serpents, Dragon Lords, esses mais famosos, nos quais os knights da guild dominante sempre caçam de bot.

Não é um mundo muito cheio, por isso creio que um respawn UM POUCO fora do comum já sirva, porém nem isso consegui pensar.
    Lugares bons para caçar por lucro você já falou... sea serpent, wyrms, hells com ED. Como você falou que quer outros lugares que não sejam muito famosos, vou te dar uma dica: faça 2 chars level 8. Então vá para edron nos servants e limpe sozinho com os 3 chars ( 2 level 8 e o seu main). logando, entrando em um char usando o slime glob e logando e limpando. Em cerca de 30 minutos você limpa a torre inteira. Assim, você poderá caçar servants sozinho no respawn. Só os gps e itens normais pagam as pots e dá lucro, e dependendo do preço dos slime mould no seu server você consegue um baita lucro. Além do mais, você pode dar uma sorte em dropar golden can of oil, ou, quem sabe, mage's cape do mad mage(ai você fica rico).

Publicidade:

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post

pvt msg pra vc

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sir Torresmo Bloom
    NÍVEL (LEVEL): 185
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/97
    EQUIPAMENTOS: prismatic helmet, royal draken mail, ornate legs, guardian/soft boots, ornate shield e shiny blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MUITA GRANAA AWWWWWW YEAAAAAAAAAH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: terças e quintas o dia todo, segundas, quartas e sextas, tenho de manha e de noite... sabado e domingo eu não jogo!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nem tenho vai!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sobre o que caçar... talvez, perguntarei se ja aguento Walls... queria testar ali, dizem ser CHOU!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Na verdade, minha maior duvida é a seguinte:

Fireborn giant armor + Shield of corruption = Mais ataque, e 5% de proteção contra fire... Drakens tem wave de fire, porém... só acertam 4 waves... cada wave chega no maximo a 480 de dano, totalizando 1920, os 5% da armor, faz cair o dano para 1824... mais o meu ataque fica maior...

Royal Draken Mail, ornate shield, ornate legs, guardian boots e prismatic helmet = Mais resistencia fisica... os 8 drakens que ficam em volta de vc, acertam o fisico, o maximo de cada draken, é 250... totalizando 2000, no caso, meu set tem redução de 22%... sendo assim caindo para 1560... o full set fisico, diminuiria para 1440, mais demoraria um pouco mais para matar...

Fireborn giant armor + Corrupt shield = redução de fire, e aumento de 150 de dano em exori's com utito tempo...

RDM, Ornate shield, Ornate legs, Guardian boots e Prismatic shield = redução em massa de dano fisico e perca de dano...

Qual vale mais a pena?
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sir Torresmo Bloom
    NÍVEL (LEVEL): 185
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 100/97
    EQUIPAMENTOS: prismatic helmet, royal draken mail, ornate legs, guardian/soft boots, ornate shield e shiny blade
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): MUITA GRANAA AWWWWWW YEAAAAAAAAAH
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: terças e quintas o dia todo, segundas, quartas e sextas, tenho de manha e de noite... sabado e domingo eu não jogo!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nem tenho vai!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sobre o que caçar... talvez, perguntarei se ja aguento Walls... queria testar ali, dizem ser CHOU!
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Na verdade, minha maior duvida é a seguinte:

Fireborn giant armor + Shield of corruption = Mais ataque, e 5% de proteção contra fire... Drakens tem wave de fire, porém... só acertam 4 waves... cada wave chega no maximo a 480 de dano, totalizando 1920, os 5% da armor, faz cair o dano para 1824... mais o meu ataque fica maior...

Royal Draken Mail, ornate shield, ornate legs, guardian boots e prismatic helmet = Mais resistencia fisica... os 8 drakens que ficam em volta de vc, acertam o fisico, o maximo de cada draken, é 250... totalizando 2000, no caso, meu set tem redução de 22%... sendo assim caindo para 1560... o full set fisico, diminuiria para 1440, mais demoraria um pouco mais para matar...

Fireborn giant armor + Corrupt shield = redução de fire, e aumento de 150 de dano em exori's com utito tempo...

RDM, Ornate shield, Ornate legs, Guardian boots e Prismatic shield = redução em massa de dano fisico e perca de dano...

Qual vale mais a pena?
    Olá.
    Você também deve ter em mente que as waves dos draken não são sempre frequentes, os danos fisicos sim.
    No caso, eu recomendaria que caso você esteja caçando com ED em shared exp, usar o set de fisico, pois o dano que você irá desferir poderá ser compensado com as avas do ED. Neste caso você receberia a mesma exp do ED, ou seja, não estaria saindo na desvantagem.
    Se você não estiver de shared, recomendo o set de FGA+Shield of corruption, para ter uma maior quantidade de dano e consequentemente receber mais EXP.
    Você também pode testar a combinação de FGA+ORNATE SHIELD, pois ai haveria um equilibrio, tanto em defesa de dano fisico, proporcionado pelos 5% do shield, quanto um aumento de skills em 2 e proteção á fire proporcionado pelo FGA.
    Teste e veja qual a melhor opção

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pelo que eu sei dessa hunt, o seu level nao guenta 8 drakens nem a pau.
    Caso vc queira testa devera lurar uns 3-4 no maximo.
    Sobre o set de reduçao a fisico, o sistema do tibia eh complicado, ele nao totaliza 22%.
    Ja falaram sobre isso aqui no topico, tanto que se fosse assim SSA com might ring o cara nao receberia nenhum dano fisico ou death.Nao lembro muito bem como q funfa, mas parece que primeiro pega o % da armor ai o q sobra pega o % da legs e por ai vai.
    Entao voltando as drakens, eu recomendo o set phy% pra fazer ver como eh a hunt e tal.
    Se achar que pode pegar de 3 sem problemas vai com esse mesmo.
    Se achar melhor vc pode ir de 1 em 1 ou 2 em 2, nesse caso recomendaria o set de skill pra aumentar a xp/h.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz o teste... Aguento 8 sim... É arriscado mais aguento... pegando de 6 em 6 anda melhor pra mim, o set de fisico parece ser melhor... pq a druid que vai comigo, tava caçando com um 220 que usava set de skill, e eles gastavam mais por causa disso!

Valeu ai galera!

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:54
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem