Página 303 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2032532933013023033043053133534038031303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.021 a 3.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    02-04-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Geek The Knight Ver Post
    Comprei ele a uns 2 dias atras... QUE FDP OP!!!1ONZE!

Agora aquela joke do Brolaf tem mais graça: "OP? OP é a sua mãe!" IUAHSUIAHS

Compra cara, recomendo e muito!

@Freeweek

Vou jogar com a Irelia, faz um tempinho que tava querendo testá-la... E os caras falando do Malphite, ele é foda! Não sei como vocês não conseguem jogar bem com ele
    Agora eu estou jogando bem com ele, ganhei todas partidas com ele o.o'
    Ele é muito bom, lvl 6 gank = dead

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    comprei o Olaf, muito bom mesmo
    qual foi a build que tu fez pra ele?
    Não tem uma build certa, é sempre situacional. Vou tentar te ajudar um pouco l0l

Runas: marks arpen ou AD, quint ms, seal armor flat, glyph mr/lvl
    Masteries: 9/21/0

Inicial: Bota e 3 pots hp - A bota você pode transformar em merc ou ninja tabi, dependendo da sua lane, bota de cooldown é uma opção também. Caso a lane esteja facil pode até pensar em uma zerkers greaves.

Items bons pra lane:
    Dorans blade - apenas se você tiver ganhando com uma facilidade muito grande isso te ajude a matar o aversário mais facilmente, ou pelo menos impedi-lo de farmar
    Heart of Gold - Excelente item, te dá vida e acaba se pagando com o tempo, não é obrigatório que você faça um, a não ser que você esteja atrás no farm.
    Phage - Te dá vida, ataque, slow com seus ataques, tudo que o olaf precisa e ainda por cima evolui pra um item muito bom pra ele.
    Philosophers stone - Só faça depois da heart of gold caso você esteja muito atrás no farm. Boa opção pra regeneração na lane caso você esteja atrás
    Brutalizer - Praticamente mesma coisa que a dorans blade.
    Wrigles Lantern - Sustain, armor, dano e free ward. Bom item, apesar de não ser necessário na maioria das vezes.
    Aegis - Excelente item pra team fights, dá muito atributo pro time todo por um preço bem baixo. Durante o early game esse item pode garantir alguns objetivos pro seu time com muito mais facilidade.
    Hexdrinker - Magic resist, ad, shield e ainda possui uma excelente evolução. Pode fazer sem medo caso perceba que vai sofrer na lane ou no jogo com dano mágico.

Items mid/late:
    Randuins - O olaf constantemente tem o trabalho de furar a linha de frente do time adversário e com esse item as coisas ficam muito mais faceis pra você e pros seus companheiros.
    Shurelias - Movespeed pro time todo, HP, cooldown reduction, tudo que o olaf precisa.
    Frozen Mallet - Evolução da phage, muito mais hp. Bom item
    Warmogs - Acha que já tem bastante resist e mesmo assim precisa sobreviver mais? É uma boa opção mas desnecessária caso você tenha frozen mallet.
    Maw of malmortius - Evolução da hexdrinker, mais dano, mais shield e ainda tem uma passiva maravilhosa pro olaf. Sempre uma excelente opção.
    Banshees/FoN - Bom item pra quem quer magic resist, você pode decidir entre banshees e fon basicamente pensando se precisa de mais vida ou movespeed/hp regen, a passiva da banshees não é grande coisa pro olaf.
    Zekes Herald - Cooldown reduction, HP, aura forte pra você e pro seu time. Se o seu time for se beneficiar disso, pode fazer sem medo.
    Guardian Angel - Muitos atributos defensivos e te ressuscita, item que pode mudar alguns jogos.
    Atmas - Não gosto do item, desde que foi nerfado deixaram de usar. Olaf não precisa de critico, você vai acabar pagando muito caro por um item que tem um atributo inútil pra você, melhor buildar outra coisa a não ser que você realmente goste disso.
    Frozen Heart - Muito bom item, prefiro randuins mas caso você precise de mais armor ainda você pode usar os dois.
    Bloodthirster - Jogo facil? Muito dano, muito lifesteal. GG

Possível build final: Mercury treads/ninja tabi, aegis, maw of malmortius, randuins, shurelia's e zeke's herald.

Caso não conheça os termos em ingles, pode perguntar alguma coisa. Essa build de olaf é a usada em high level play, onde o personagem é o responsavel por furar o time adversário e pular no carry deles ou então proteger o seu próprio time.
    Última edição por Juno; 02-10-2012 às 13:26.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei uma de Irelia aqui e curti PRA CARALHO. Se eu não gostar tanto assim de Akali ou Katarina (minhas atuais dúvidas pra próxima compra), pegarei Irelia com quase toda a certeza.

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém ai do forum ta afim de monta uma turma pra treino do Off Tibia? fazer tipo um clan pra jogarmos entre a gente mesmo, treinar e talz
    eu até tentaria organizar, mas praticamente só jogo nos fins de semana

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodah Ver Post
    alguém ai do forum ta afim de monta uma turma pra treino do Off Tibia? fazer tipo um clan pra jogarmos entre a gente mesmo, treinar e talz
    eu até tentaria organizar, mas praticamente só jogo nos fins de semana
    Se alguém quiser organizar, eu também participaria, tanto no NA quanto no BR

Publicidade:

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Se alguém quiser organizar, eu também participaria, tanto no NA quanto no BR
    no meu caso seria só no BR mesmo rs

se alguém for fazer, me adicionem la
    nick do meu boneco é "drouga"
    até pra jogar uns PVPzinhos ai, podem add

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu achei bem parecidas?

Akali Enfermeira

Bianca Bin

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Só eu achei bem parecidas?

Akali Enfermeira

Bianca Bin

Só os olhos,

@

Depois desse sistema de honra, os falsos ''gentlemans'' tão em todas as partidas, mais ao menos parece melhor pq faz um bom tempo q n perco
    Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
    pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos

-Hole

Me Supere!

Registro
    09-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Depois desse sistema de honra, os falsos ''gentlemans'' tão em todas as partidas, mais ao menos parece melhor pq faz um bom tempo q n perco
    que sistema é esse? to por fora
    rs

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Pelo menos tá cumprindo o objetivo, né?

Tou numa maré de azar danada. Consegui deixar meu histórico só com derrotas Mas agora tá melhorando (acho)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem