Curtir Curtir:  0
Página 231 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 131181221229230231232233241 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.301 a 2.310 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Desculpa, ser fluente em inglês não é conseguir falar com um gringo, e sim ser capaz de se comunicar em diferentes situações, com diferentes vocabulários, do mesmo modo que um nativo se comunicaria.
    Tens razão...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Desculpa, você falou bastante merda aí, na moralzinha.

Ou você deve manjar mais de mim do que eu mesmo pra falar isso com toda essa certeza.
    Mais de você não, mas com certeza manjo mais do que você sobre o assunto.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mais de você não, mas com certeza manjo mais do que você sobre o assunto.
    E aí tu me quota pra falar aquilo?

Deixa eu reformular meu post:

Com filmes e aulas durante uns bons anos, sem fazer intercâmbio, com quase nenhuma dedicação, viajei pro exterior e conversei normalmente com gringos o tempo todo, em diversas situações, como se fosse um nativo.

Curso de inglês, na minha visão, é complementar ao aprendizado, tu aprende mesmo tendo contato com a língua, no meu caso, foi com muito filme legendado (em português mesmo) e música. Tanto que da parte gramatical e das regras eu não lembro quase nada, mas intuitivamente consigo formular um texto do mesmo jeito que formulo um em português, sem precisar ficar pensando.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:02.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    O melhor jeito de adquirir fluência numa língua é fazendo o curso do Leirbag, porém o custo é 120 reais/hora (hora-aula, que fique claro). Aí eu tenho certeza que em uns 8 anos aproximadamente, se se dedicar muito, você possa chegar a um nível aceitável de fluência.
    Você pode até tentar se achar melhor do que eu em um forum de tibia, mas de nós dois, o único com certificado de fluencia de Cambridge sou eu.

Então coloque-se no seu lugar.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 10-06-2015 às 01:02.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    E para que eu precisaria desse certificado?
    Só com ele você consegue falar outras línguas, é tipo um scroll magico, você usa ele você ganha fluência no idioma que ta escrito nele.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    AH entendi era ironia lol, mas conta ai Leirbag como vc fez pra adquirir fluência em inglês?
    Ele fez o curso do Leirbag, com custo de R$ 120,00/hora (hora-aula), com duração de aproximadamente 8 anos, sem contar que ele se dedicou muito.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até porque tem um monte de gente que "fala" português e é analfabeto funcional. Conseguir se virar, mesmo em outro país, não é ser fluente.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recentemente descobriu-se que, quando aumenta a
    pressão nos átrios (aurículas) cardíacos, estes secretam um hormônio - o fator
    atrial - que tem ação direta sobre os néfrons, as unidades filtradoras dos rins.
    Entre outros efeitos, o fator atrial produz dilatação da arteríola aferente,
    combinada com a constrição da arteríola eferente (veja o esquema a seguir
    que representa um néfron). Dessas informações, pode-se deduzir que a
    secreção de fator atrial provoca:
    a) maior filtração glomerular, formação de mais urina, diminuição da pressão
    sangüínea.
    b) menor filtração glomerular, formação de mais urina, diminuição da pressão
    sangüínea.
    c) maior filtração glomerular, formação de menos urina, elevação da pressão
    sangüínea.
    d) menor filtração glomerular, formação de menos urina, elevação da pressão
    sangüínea.
    e) menor filtração glomerular, formação de mais urina, elevação da pressão
    sangüínea.

E aí?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic