Curtir Curtir:  0
Página 36 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw Merlin.

Eu não tenho dificuldade em fechar a boca, tanto que na epoca da facul perdi 10kg por preguiça (comia muito pouco).

Vou montar a dieta certinho com a vitaminas, fibras, carbos (pouco) e proteina, depois posto aqui pra vcs fazerem uma avaliação (caso queiram).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..Dica :
    Aveia com claras de ovo + banana e canela em pó

Muito gostosinho, pra quem quer sair da rotina..
    To optando por isso agora no café da manha

Living the lifestyle

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta meio boba, mais quantas gramas de proteína por kg eu devo ingerir? (1,2g seria bom?)

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quem defenda 3g.

Confio mais no pessoal que fala entre 1,6 e 2g. Pelos artigos que eu li, me parece bem mais plausível.

1,2 eu acho que é pouco, eu não faria menos que 1,5

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Montei essa dieta aqui, foco é reduzir o máximo meu BF, ta boa ou da pra ficar melhor?

Pré-treino
    2 Copos de leite desnatado
    1 Batata doce

Pós-treino
    3 Ovos inteiros

Almoço
    100g Peito de Frango
    1 Concha pequena Feijão carioca
    1 Xicara de Arroz Integral
    Salada
    1 Suco de Laranja natural

Lanche I
    2 Iogurte natural
    1 Fruta

Lanche II
    3 Ovos inteiros
    25g Amendoim

Ceia
    100g Frango
    Suco de laranja natural

Antes de dormir
    1 Copo de leite desnatado

~2160kcal

Publicidade:

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de duas semanas zerando o carbo, acordei às 10:00 e comi 4 pedaços quadrados de pizza (lado=20cm). Por volta de 13:15 comecei com o churrasco, parei por volta de 16:00 horas... foi 1kg de carne vermelha (alguns pedaços até com gordura) e sal, além disso, 1l de coca-cola durante o processo. Depois do churrasco comi meio quilo de sorvete de creme e no café da tarde, meia caixa de leite condensado com 5 pedaços quadrados (lado=7cm) de pão de ló. Cheguei agora e vou mandar a sobra do churrasco e amanhã volto pra dieta zerando carbo.

Enfim, só desabafando... HAEUIOHAEUIHUAEI.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala pessoal, gostaria de um auxílio ai na minha alimentação;

Vejamos, meu objetivo é ganhar massa magra mas ao mesmo tempo gostaria de partir pra definição, eu sei que as duas coisas meio que não combinam, mas estou ciente de que irei perder umas medidas. O que eu quero dizer é que eu gostaria de ganhar massa magra mas ao mesmo tempo mantendo uma boa condição física ou seja um shape bacana, não queria parecer gordo ou algo do tipo. Meu BF gira em torno dos 12%, gostaria de diminuir isso sem muitas sequelas se é que vocês me entendem, por isso gostaria de um auxílio na alimentação porque estou totalmente perdido.

Quando eu vou trabalhar eu acordo 5:30 da manhã, tomo um copo de leite e como um pão francês. Chegando no trabalho tomo um copo de café com leite e guardo mais um pão francês pra comer por volta das 9:30 da manhã. Só que vai chegando por volta das 11:00 - 11:30 eu já estou morto de fome o que me resta é o almoço light que é uma opção na empresa. Feito o almoço por volta das 14:00 eu já estou com fome de novo, e fico assim até na hora de ir embora e chegar em casa por volta das 16:00. Por volta das 17:00 horas eu vou pra academia meio indisposto, com fome, sei que isso não é norma.

Queria ver algumas dicas do pessoal sobre uma alimentação bacana espelhando no meu objetivo, e que eu não passe tanta fome assim.

Fiz um calculo pela internet da TMB - não sei se posso confiar nesses sites -, que gira em torno dos 2674.1 calorias, o que acham?
    Última edição por Silk; 30-09-2012 às 23:00.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Depois de duas semanas zerando o carbo, acordei às 10:00 e comi 4 pedaços quadrados de pizza (lado=20cm). Por volta de 13:15 comecei com o churrasco, parei por volta de 16:00 horas... foi 1kg de carne vermelha (alguns pedaços até com gordura) e sal, além disso, 1l de coca-cola durante o processo. Depois do churrasco comi meio quilo de sorvete de creme e no café da tarde, meia caixa de leite condensado com 5 pedaços quadrados (lado=7cm) de pão de ló. Cheguei agora e vou mandar a sobra do churrasco e amanhã volto pra dieta zerando carbo.

Enfim, só desabafando... HAEUIOHAEUIHUAEI.
    Zerar carbo estando puro é perigoso, cara. Não to falando só de ganhos não, nem preciso falar que estando puro vc vai perder massa nesse processo, mas ficar completamente em cetose pode te deixar noiado, deprimido, fraco. Vc não tem culhões pra mandar aminoácido veterinário, mas aguenta ficar 2 SEMANAS em cetose?? Te garanto que isso é te é mais prejudicial, tanto pra sua saúde fisica e psicologica, quanto pro seu shape...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico de cara com as peripécias metabólicas que a galera faz...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Zerar carbo estando puro é perigoso, cara. Não to falando só de ganhos não, nem preciso falar que estando puro vc vai perder massa nesse processo, mas ficar completamente em cetose pode te deixar noiado, deprimido, fraco. Vc não tem culhões pra mandar aminoácido veterinário, mas aguenta ficar 2 SEMANAS em cetose?? Te garanto que isso é te é mais prejudicial, tanto pra sua saúde fisica e psicologica, quanto pro seu shape...
    Não é bem zerando. Continuo com Whey Concentrado (5g carbo) quando acordo, no Whey com Malto (40g carbo) pós-treino e no Whey Concentrado antes de dormir (5g carbo). É foda que durante o dia passo meio irritado, mas a suplementação com BCAAs tá boa (45g/dia). Por isso não esquentei com a cetose, xD !

Tô baixando peso sem perder massa...

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Fico de cara com as peripécias metabólicas que a galera faz...
    Somos 2, !

Publicidade:

Última edição por Serafan; 01-10-2012 às 11:23.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem