Fala pessoal, gostaria de um auxílio ai na minha alimentação;
Vejamos, meu objetivo é ganhar massa magra mas ao mesmo tempo gostaria de partir pra definição, eu sei que as duas coisas meio que não combinam, mas estou ciente de que irei perder umas medidas. O que eu quero dizer é que eu gostaria de ganhar massa magra mas ao mesmo tempo mantendo uma boa condição física ou seja um shape bacana, não queria parecer gordo ou algo do tipo. Meu BF gira em torno dos 12%, gostaria de diminuir isso sem muitas sequelas se é que vocês me entendem, por isso gostaria de um auxílio na alimentação porque estou totalmente perdido.
Quando eu vou trabalhar eu acordo 5:30 da manhã, tomo um copo de leite e como um pão francês. Chegando no trabalho tomo um copo de café com leite e guardo mais um pão francês pra comer por volta das 9:30 da manhã. Só que vai chegando por volta das 11:00 - 11:30 eu já estou morto de fome o que me resta é o almoço light que é uma opção na empresa. Feito o almoço por volta das 14:00 eu já estou com fome de novo, e fico assim até na hora de ir embora e chegar em casa por volta das 16:00. Por volta das 17:00 horas eu vou pra academia meio indisposto, com fome, sei que isso não é norma.
Queria ver algumas dicas do pessoal sobre uma alimentação bacana espelhando no meu objetivo, e que eu não passe tanta fome assim.
Fiz um calculo pela internet da TMB - não sei se posso confiar nesses sites -, que gira em torno dos 2674.1 calorias, o que acham?