Bom dia, amigo
Seu ML está dentro da média... Mas é aquela história: Quanto mais, melhor. Eu te aconselharia a sempre runar parte do seu profit das hunts (e depois vender as runas) porque isso dá um boost ótimo no ML... Mas já que está visando uma taxa alta de EXP/H e pouco ligando para lucro, apenas utilize do offline training que já está e bom tamanho.
Quanto ao set, não sou muito fã das boots e helmets elementais, prefiro BOH/SOFT e DH. Fora isso, aconselho legs e armor elementais sempre dependendo da hunt (prefiro não aprofundar sobre o assunto pois isso vai do estilo de gameplay de cada um).
É o seguinte: eu te aconselho a rushar. Por que? Simplesmente porque no 80 você pode conseguir um service da PoI e obter sua SOFT.
Daí, as hunts mais aconselhadas por mim são:
* Dragon Lords solo com SD (e leve um tanto de cuidado também).
O respawn pode ser o de Darashia, Ankrahmun, etc...
Sem mistério, evite as waves e soque SD neles.
É normal morrer uma vez ou outra nessa faixa de level mas a EXP compensa...
E quem sabe, com um pouco de MUITA, MUITA, MUITA sorte, você acabe lucrando.
SET recomendado: Demon Helmet, Magma Coat, Magma Legs, MMS e Hailstorm Rod.
* Hellspawns Térreo com Blocker
Em Yalahar - lógico - a EXP é MUITO BOA e, de quebra, você e seu Blocker podem sair com um lucrinho... Sem mencionar o boost que dá no seu ML por conta do Sio frequente.
SET recomendado: HoTM, Focus Cape, Zaoan Legs, Spellbook of Mind Control e Hailstorm Rod.
Outra opção de hunt mais tranquila seria:
* Water Elementals de Port Hope (aqui a EXP talvez não bata 200K/H nessa faixa de Level)
A EXP é ótima para o Level e o lucro é quase certo. Com certa habilidade de controle de respawn, é fácil não levar combos muito brutos. Foque-se apenas no Exori Vis e Thunderstorm Runes. A Rod é dispensável nessa hunt... Mas se te der na telha de levar alguma, que seja e Underworld.
SET recomendado: Helmet of the Deep (essencial), Glacier Robe, Glacier Kilt, MMS e BOH.
Existem outras hunts posíveis, mas creio que essas sejam as melhores.
De nada,
Então... Seu ML não está muito defasado mas poderia estar melhor... Já que busca lucro, a melhor opção seria sacrificar parte do mesmo runando (e depois vender as runas para minimizar os gastos) associando isso ao offline training sempre.
Seu Set está ótimo, mas como já disse outras vezes - e volto a repetir -, acho que a melhor opção é DH + Armor e Legs elementais + MMS + BOH/SOFT... Mas - repetindo mais uma vez - isso varia de acordo com o gameplay de cada um. No mais, exelente.
No seu Level, acho que a hunt que associa Lucro + EXP/H razoável e chance mínima de morte, é:
* Earth Elementals de Edron (podendo a EXP chegar a 130K/H com bônus em seu momento mais inspirado)
É uma hunt de fácil acesso, fácil controle, fácil tudo. Entre gold, lumps of earth, clay lumps e small stones, você tira um lucro relativamente alto e sem dificuldade alguma.
A hunt é toda baseada em Exori Flams e GFBs somente em casos anormais. Rod dispensável.
SET recomendado: DH, Terra Mantle, Terra Legs, MMS e BOH.
Outras opções:
* Dragons. Sim, Dragons.
Associa EXP boa para a faixa e Level e, com um pouco de sorte, o lucro se torna eminente. Chance baixa de morte.
Não sei a média das pessoas que caçam por lá, mas eu, no seu Level, costumava sair de lá (nas duas únicas horas que eu ia hunt por dia) com 3 Wands of Inferno, 2 Dragon Hammers, 2 Dragonbone Staffs e 1 Dragon Shield, podendo variar a quantidade de cada rare. Isso porque eu tinha preguiça de pegar Broadswords, Plate Legs e de fazer bag loots. Estranhamente, eu quase nunca dropava Serpent Swords... Vai entender...
Creio que todos os Druids 4x~6x sabem caçar Dragons, então, privo-me de explicar a hunt. Todas as D-Lairs clássicas são bem vindas.
SET recomendado: DH, Magma Coat, Magma Legs, MMS, BOH e Hailstorm Rod.
E, existe e hunt que eu recomendo para todo e qualquer Druid:
* Hellspawns Térreo!! Com Blocker, né...
Vide resposta acima da sua.
Então, então, então... Bom dia.
Seu ML está Excelente, parabéns.Espero que continue mantendo esse empenho pois ML é sempre bom.
Seu SET está excelente também e dentro de todos os conformes. Aconselho, agora, a comprar todas as Armors e Legs elementais (porque ajudam bastante), um DH (não é extremamente necessário) e um MMS (ídem).
Quanto à questão Zoan x Blue, é óbvio que a Zaoan é superior... Mas eu aposentaria a Blue e deixaria a Zaoan só para algumas hunts específicas e passaria a usar somente as elementais de acordo com a hunt.
Já entrando na questão hunts, te aconselho a ler as respostas anteriores (sendo Dragon Lords uma hunt não impossível, porém arriscada demais no seu Level).
E, ao alcançar o Level 50, adiciono:
* Task de Mutated Rats
Corre pra Yalahar. EXP/H boa (podendo, nesse Level, alcançar 170K/H com bônus) pontos de task importantes, o Boss paga os gastos... Lucro mínimo ou nenhum (rushando).
Sem mistério. Corre que nem um maluco entre as torres do Alchemist Quarter socando Exori Flams e GFBs que a EXP voa. Fique atento aos combos que podem ser violentos.
SET recomendado: DH, Terra Mantle, Zaoan Legs, MMS, BOH/SOFT e Hailstorm Rod.
* Task de Ancient Scarabs
Ankrahmun! EXP/H boa, lucro inevitável, pontos de task e Boss interessante.
Tente deixar os Scarabs na red para não encherem o saco.
Lure devagar os AS usando Exori Flam e, se a coisa apertar, GFB neles (sempre mantendo distância porque o melee machuca). Não esquecer do exura para tirar o paralyze que é grotescamente chato. No mais, ótima hunt.
SET recomendado: DH, Terra Mantle, Terra Legs, MMS, BOH/SOFT e Hailstorm Rod.
Considerações finais:
Espero ter ajudado a todos e sanado suas dúvidas.
Lembro-lhes sempre de utilizarem os tutoriais do
Guia de Tutoriais para Druids!
Abraços e boa sorte!
Att,
Matheus Vianna
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Espero que continue mantendo esse empenho pois ML é sempre bom.