Curtir Curtir:  0
Página 424 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 324374414422423424425426434 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.231 a 4.240 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    11-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kingfox
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69\65
    EQUIPAMENTOS: Crown armor\legs -medusa shield -spike sword -zaoan boots -warrior helm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava treinando skills com darfs e offline mas agora estou matando muito rápido os darfs (usando knife) gostaria de saber se estou apto a treinar com slimes, e se sim, onde posso encontra-los?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KingFox Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Crown armor\legs -medusa shield -spike sword -zaoan boots -warrior helm
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Estava treinando skills com darfs e offline mas agora estou matando muito rápido os darfs (usando knife) gostaria de saber se estou apto a treinar com slimes, e se sim, onde posso encontra-los?
    Já poderia ter ido faz tempo brow KKK! Como tu é premium pode ir pra Port Hope ao norte tem várias áreas com Slimes, ou se preferir pode procurar alguma tumba em Ankrahmun que tenha Gargoyles e treinar com eles (só que aqui vai precisar de scarab coins e de uma sword mais forte que a normal de treino).
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de KingFox
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nossa velho nem invente de treina gaygole como amigo disse acima kkkk
    mano ja que tu ta p.a e ta lvl 15 ainda esquece treino vai rusha mano pega uns lvls quando tu se cansa de upar a vai treina

1=pd treiner em slime
    2=Melhor treino que eu acho sao os White Dear(aquele viadinho que fica em carlin -A'b)
    3=Monk'-' (pede amigo ou senao alugue 1 por 1 ou 2h)

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: X
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51\45
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor\legs -Dwaven shield -jagged sword/esperando pra usar crimson -leather boots -dark helmt
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava fazendo tasks de crocodiles mas já fiz 3x, quero um lugar legalzin pra caçar, em torno de uns 15~20k/h ou melhor. Não estou muito afim de treinar skill com premmiun mas se não der pra caçar nada eu treinaria...
    "Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação "

15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
    15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
    15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
    15:44 Ixidron [15]: n
    15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: X
    NÍVEL (LEVEL): 19
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51\45
    EQUIPAMENTOS: Plate Armor\legs -Dwaven shield -jagged sword/esperando pra usar crimson -leather boots -dark helmt
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava fazendo tasks de crocodiles mas já fiz 3x, quero um lugar legalzin pra caçar, em torno de uns 15~20k/h ou melhor. Não estou muito afim de treinar skill com premmiun mas se não der pra caçar nada eu treinaria...
    Opa iai bro blz??^^so na paz enton
    Amigo sempre da para vc caçar alguma coisa kkkk
    Em questao de treino tu ta certim que foda-se treino ideia principal e se divertir em altas hunt manolo tu ta p.a quando for dormi bote no treino off la e ja era ^^
    Em questao de monstros para upar tem d+ vamos la:
    1=faiz a quest acc yalahar manolo e vai upar nos mino's(proc no google as quests e facim rapidao tu faiz)
    2=dwarf,
    3=uns elf(NAO SCOULT)
    4=LARVAS(NAO SCARABS)
    5-TORTOISE(JA QUE TU FEIZ A QUEST PEGA O ANDAR -2 TU DEVE FAZER UNS 20-25K/H EXP)
    6=ELF VILAGE EM YALAHAR
    7=TENTE A SORTE NAS CAVES DE TARANTULA TASK(ACHO QUE TU VAI LEVA UM CAPOTE KKKkkk ESQUECE TARANTULA MANOLO TU VAI E MORRER E ME CHINGAR KKK COMEÇA E TASK TARANTULA LVL 30 35 POR AE)

Isso ae bro tem mts locais para vc so proc um bom e ser feliz
    Bj abraço

Publicidade:

Última edição por Frango de Gyn; 26-09-2012 às 18:38.

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Meduvv
    NÍVEL (LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, brass set, steel shield, daramian mace, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA, to em edron
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ganhei 20k de um amigo meu, ai queria saber na opiniao de vcs como eu gastaria esse dinheiro.. comprar oq?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento to nos rot, mas como quero pegar 60/60, e com os equips q vcs vao falar pra mim, axo q posso ir em algo melhor
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    SKILL 55/50

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicO182 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Meduvv
    NÍVEL (LEVEL): 11
    EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, brass set, steel shield, daramian mace, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA, to em edron
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ganhei 20k de um amigo meu, ai queria saber na opiniao de vcs como eu gastaria esse dinheiro.. comprar oq?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento to nos rot, mas como quero pegar 60/60, e com os equips q vcs vao falar pra mim, axo q posso ir em algo melhor
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    SKILL 55/50
    Skills estão ok, se quer treinar até 60/60 melhor ainda! Skill nunca é demais

Bom vamos a sua dúvida dos equips.
    O que fazer com esses 20k vai depender do seu mundo.
    Se for open pvp, recomendo colocar apenas um plate set + dwarven shield e a arma do seu lvl.
    Se for optional, eu já gastaria esse dinheiro em um knight set (+ ou - 10k) e guardaria o resto.

Pra caçar tem as próprias rots, as larvas de Ank e até os minos de Darashia, mas com cuidado.

Qualquer dúvida, não pense duas vezes em retornar aqui

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Skills estão ok, se quer treinar até 60/60 melhor ainda! Skill nunca é demais

Bom vamos a sua dúvida dos equips.
    O que fazer com esses 20k vai depender do seu mundo.
    Se for open pvp, recomendo colocar apenas um plate set + dwarven shield e a arma do seu lvl.
    Se for optional, eu já gastaria esse dinheiro em um knight set (+ ou - 10k) e guardaria o resto.

Pra caçar tem as próprias rots, as larvas de Ank e até os minos de Darashia, mas com cuidado.

Qualquer dúvida, não pense duas vezes em retornar aqui

Muito obrigado, Pesca unha! Jogo em Tenebra, open pvp! acho que vou comprar plate set mesmo, e vc me recomenda comprar outro set quando? e qual?
    outra duvida, compensa ficar treinando só offline, ou é melhor treinar quando eu tiver on tbm? quero pegar 60/60, to dispondo de umas 2 horas por dia

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NicO182 Ver Post
    Muito obrigado, Pesca unha! Jogo em Tenebra, open pvp! acho que vou comprar plate set mesmo, e vc me recomenda comprar outro set quando? e qual?
    outra duvida, compensa ficar treinando só offline, ou é melhor treinar quando eu tiver on tbm? quero pegar 60/60, to dispondo de umas 2 horas por dia
    Olha, eu tenho pouca experiência em open pvp, mas eu começaria a pensar em knight set + dragon shield depois da desert quest (lvl 20).

O treino offline é muito bom. Quando foi implementado eu tinha skill 75/75, hoje eu "já" estou 86/82. Eu tentaria colocar o 65/65 na mão agora no começo e deixaria o resto no offline, assim dependendo do seu ritmo vc só precisaria treinar de novo no lvl 40 + ou -. Mas lembrando, se vc pegar o 65/65 agora por exemplo, e conseguir pegar vários leveis rápidamente, é capaz que o treino offline não acompanhe fazendo com q vc tenha que treinar antes. É difícil dizer ao certo o skill certo pra tal lvl. Depende muito da pessoa, eu não gosto nem um pouco de treinar, tinha skill 75/75 no lvl 40. Mas vai de cada um

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Olha, eu tenho pouca experiência em open pvp, mas eu começaria a pensar em knight set + dragon shield depois da desert quest (lvl 20).

O treino offline é muito bom. Quando foi implementado eu tinha skill 75/75, hoje eu "já" estou 86/82. Eu tentaria colocar o 65/65 na mão agora no começo e deixaria o resto no offline, assim dependendo do seu ritmo vc só precisaria treinar de novo no lvl 40 + ou -. Mas lembrando, se vc pegar o 65/65 agora por exemplo, e conseguir pegar vários leveis rápidamente, é capaz que o treino offline não acompanhe fazendo com q vc tenha que treinar antes. É difícil dizer ao certo o skill certo pra tal lvl. Depende muito da pessoa, eu não gosto nem um pouco de treinar, tinha skill 75/75 no lvl 40. Mas vai de cada um
    Entendi.. muito obrigado pelas respostas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33