Curtir Curtir:  0
Página 570 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 70470520560568569570571572580620 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.691 a 5.700 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    27-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Capirot Ver Post
    Olha,minha experiencia como Premium foi só no lvl 40,mas eu já comecei fazendo a quest de yalahar,se você tiver acesso a yalahar,perfeito,com seus skills eu já ia Mutated Human,que dão muita XP e GPs (mas só humans,rats já é waste)
    Entao, ja tenho a yalahar quest, mas no meu mundo yalahar eh dominada pelos botters, o que dificulta um pouco as coisas

Ou pode ir em cyclops de Edron,se você não aguentar muitos cycs tente ir no Balanced
    Cyclopolis nao tentei ainda, vou fazer o teste essa noite.

Mas antes eu melhoraria esse shield.. O guardian shield tem uma defesa regular.. tente achar algum Crown Shield ou Dragon Shield.. (Mas é só uma sugestão)
    Eu estava com o dragon mas morri ontem por um freeze :/ vou tentar fazer uma grana ateh o fds para comprar um vampire.
    nunca se esqueça de treinar offline,meus skills são horriveis porque eu não tenho paciencia pra treinar e estou free,então.. é isso...
    Sempre treino offline, deixo treinando offline durante a madrugada e upo na parte da noite.

Obrigado pelas dicas :-D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShokzW; 27-09-2012 às 11:00.

Registro
    27-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Fortune Linex
    NÍVEL (LEVEL):34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:72/72
    EQUIPAMENTOS:Cruzader helmet,DSM,Demon Shield,Bright Sword,Zoan Legs,Platinum Amulet,Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5h a 8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Skill ta bom ?Treino até que skill?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Cançado de ir ciclops quero matar dragon eu consigo ir em uma hunt boa?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Level não é experiencia !!

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS:Cruzader helmet,DSM,Demon Shield,Bright Sword,Zoan Legs,Platinum Amulet,Leather boots
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Cançado de ir ciclops quero matar dragon eu consigo ir em uma hunt boa?

Fala ae doido blz??Eu to so na paz^^
    Enton amigo ja que tu quer tanto assim matar dragon pare de upar por umas 2 semanas e vai treinar pega skills 80/80.Pois com teu lvl atual e suas skills vc ate mata mais vai leva um waste(prejuizo) do caralho.
    Se vc quizer ir mesmo assim hunt de dragon tem em:
    1: D-Lair de venore
    ------------------------------------------------------------//----------------------------------------------------------------------------------------------
    Agora se vc percebeu que neste lvl seu atual nao da para matar dragon vai em:
    1: Dwarf Mines
    2:Mintwallin
    3:Orc Fortress (FORA)
    4: Dwarf Guards (Labirinto-SE DER CONTA)

Isso ae velho sinto muito se coloquei poucos locais pois meu tempo de free foi bem pequeno mais isso ae qualquer duvida mande uma menssagem para mim aque no forum que te ajudo em qualquer coisa^^
    vlw

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/68
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet

Platinuam Amulet
    DSM
    Demon Shield
    Zaoan Legs
    Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 mp // 15 hp 300 fishs // 22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho todas as magias do meu nível, por que antes eu era premium e tinha mais tempo para jogar, mas como parei um pouco não quero colocar P.A. agora. Compro mais alguma magia AGORA?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Growp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Clenwinne
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/68
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet

Platinuam Amulet
    DSM
    Demon Shield
    Zaoan Legs
    Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 mp // 15 hp 300 fishs // 22k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho todas as magias do meu nível, por que antes eu era premium e tinha mais tempo para jogar, mas como parei um pouco não quero colocar P.A. agora. Compro mais alguma magia AGORA?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Skills normais. Equips muito bons!
    Sobre as magias, sinceramente eu como knight uso apenas o exura ico, exana pox, utani hur, exeta res, exori, exori ico e exori hur. Isso no lvl 54 que eu me encontro atualmente.

Você pode caçar Cyclops, Undeads de Mount Sternum, Minos de Mintwallin, Elfs de Venore, POH e Dwarfs em Kazz.

Só mais uma coisa, tente andar com mais mana potions, é sempre bom para não correr risco, seja por monstros ou pks.

Qualquer dúvida/problema, volte

Publicidade:

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Skills normais. Equips muito bons!
    Sobre as magias, sinceramente eu como knight uso apenas o exura ico, exana pox, utani hur, exeta res, exori, exori ico e exori hur. Isso no lvl 54 que eu me encontro atualmente.

Você pode caçar Cyclops, Undeads de Mount Sternum, Minos de Mintwallin, Elfs de Venore, POH e Dwarfs em Kazz.

Só mais uma coisa, tente andar com mais mana potions, é sempre bom para não correr risco, seja por monstros ou pks.

Qualquer dúvida/problema, volte

Eu não ando com muitas potions por que meu mundo é non-pvp. E em undeads tem muito botters, vou testar nos outros lugares!
    Obrigado

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado...so faltou me avaliar .... =/
    Level não é experiencia !!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tayronnn Ver Post
    Cara os equips até estão razoáveis, junta uma grana pra colocar um RH e Boh aí fica show.
    Os skills também estão bons também, treinar nem vale a pena mais a não ser que você planeje ficar free pra sempre. Caso contrário quando colocar premmy é só deixar treinando nas estátuas enquanto não está jogando.
    Solar um dragy você até conseguiria, mas tomaria waste afinal matando um só é difícil não tomar waste. Pra fazer hunt no lvl 34 é bastante complicado, só com muita sorte pra não tomar waste, não recomendo. Acho que o melhor mesmo seria continuar Cycs ou Dark Cathedral.

Registro
    23-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Gubert
    NÍVEL (LEVEL):26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:51/49
    EQUIPAMENTOS: Crow Helmet, Knight Amor,Plate Legs, Scarf, Dragon Shield, Knight Axe e Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8.8k e 20 HP potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tenho umas 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que dá pra mim upar aqui rápido e com bom loot? To caçando em Fibula Dungeon mas já tá ficando foda de upar, mesmo o loot sendo bom.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gubert1903 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Gubert
    NÍVEL (LEVEL):26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:51/49
    EQUIPAMENTOS: Crow Helmet, Knight Amor,Plate Legs, Scarf, Dragon Shield, Knight Axe e Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):8.8k e 20 HP potion
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tenho umas 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que dá pra mim upar aqui rápido e com bom loot? To caçando em Fibula Dungeon mas já tá ficando foda de upar, mesmo o loot sendo bom.
    Skills ruins, tente colocar pelo menos um 65/65. Equips ok.
    Com esses skills fica difícil falar o que vc pode caçar. Mas pode ir Minos, Rotworms, Elfs, Amazons e talvez Cyclops.

Qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem