Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: RIP Tibia

Registro
    13-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz um mage maker também e mata eles. é isso que eu faço em mundo pvp. Crio mage só pra matar esses bots e tirar o lucro deles pra mim... Mas deixa o bot caçar por BASTAAANTE tempo, ai depois vc vai lá e mata... 20k~50k garantidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Let the true legends fly.

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente cumpre com a regra de "não usar programas ilegais para jogar" e a Cipsoft não cumpre com o seu dever de "banir os botters do jogo".

Lamentável.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por laabaros Ver Post
    Bom, sou jogador antigo de tibia, joguei durante minha infância, aprox. versão 7.4. Parei de jogar por muitos anos e resolvi criar uma conta e voltar a jogar, ontem. Acabei me animando tanto que paguei uma premmy de 1 mes para aproveitar mais e ver as novidades do jogo que não conhecia, resolvi upar e vi que o maior problema do Tibia desde o tempo em que eu jogava, continua e parece muito, mas muito pior: BOTTERS! Não consegui encontrar sequer uma cave sem um botter knight sem promotion em Elera, matando todos os bichos e não me deixando upar. Fiquei realmente muito triste, ao ver que nada está sendo feito, quem joga honestamente nada pode fazer contra esse tipo de player, o que existe é um sistema de denúncia que me parece muito falho, denúncias que não vão para frente e permitem à essas pessoas total segurança para usar tais programas. O Tibia está acabando graças à este tipo de gente, parei para relembrar os bons tempos em que todos upavam honestamente, jogo lotado, hunts intensas, disputas sadias para ver quem upava mais rápido... Hoje em dia a graça do jogo se foi e me parece que nada está sendo feito. Tibia foi abandonado, exterminado por botters, infelizmente.
    Grande abraço à todos
    Cara, você só pode tá de brincadeira.
    Quantas hunts você tentou? Duas? O que não falta é cave pra se upar.
    Esse pessoal tem uma mania terrivel, de querer sempre ir nos melhores e mais conhecidos resps, é óbvio que vai ter alguem, seja na mão ou de bot.

Ja passei por essa situação de ficar procurando um resp pra caçar, e SEMPRE encontrava, não era o melhor resp de todos, mas também nunca fiquei sem caçar por conta de alguem de bot.
    Última edição por Danash; 27-09-2012 às 13:06.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danash Ver Post
    Cara, você só pode tá de brincadeira.
    Quantas hunts você tentou? Duas? O que não falta é cave pra se upar.
    Esse pessoal tem uma mania terrivel, de querer sempre ir nos melhores e mais conhecidos resps, é óbvio que vai ter alguem, seja na mão ou de bot.

Ja passei por essa situação de ficar procurando um resp pra caçar, e SEMPRE encontrava, não era o melhor resp de todos, mas também nunca fiquei sem caçar por conta de alguem de bot.
    Concordo com ti. Eu sempre queria ir hunt zombies com meu pala lá em Yalahar, mas sempre tinha...

Então resolvi ir naquela Ilha do Tesouro, em Liberty Bay. 2 dias de hunt sem nenhuma alma viva e já tinha 50k de lucro

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Vou poupar seu trabalho, GrYllO: também não tenho problema nenhum com os trapaceiros na minha faixa de level.
    Porém, contudo, todavia, entretanto, no mais... antes das mudanças do evento Devovorga, eu estava criando alguns personagens (pra ganhar uma renda extra, tipo vendedor de Avon) e... cara, é desagradável.
    Rotworm? Bot!
    Troll/Swamp troll? Bot (agradecimento especial às medicine pouches)!
    Larva? Que larva?
    Parece que é uma maquinária de fazer dinheiro com vários personagens level baixo enquanto os personagens principais upam à vontade.
    Em level um pouco maior, o que é usado com frequência na cara dura são os auto-heal, bots que ficam dando strong haste o tempo todo, etc..., Não é todo mundo que tem braço, fazer o que.
    Por isso eu defendo a relação (exp + loot recebido)/level, prejudica um pouco o jogo mas traz benefícios muito maiores.

@Danash
    Isso não é desculpa, imagine um novato ou um ex-jogador que só conhece alguns pontos de hunt? Vão ter que ficar pesquisando e explorando por lugares desconhecidos (muitas vezes perigosos) visando encontrar outra cave? Até lá o cara desanima e parte pra outro jogo.

@topic
    Esses low levels são moneymakers de 'peixes' maiores, quando não são de sites de comércio ilegal de gold, a CipSoft precisa arrumar isso logo, a situação está complicada, eles já têm um feedback em mãos para trabalhar, resta aguardar e torcer. Desse jeito fica complicado, quem quer começar a jogar enfrenta isso e quem quer voltar se decepciona e para novamente...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    @Danash
    Isso não é desculpa, imagine um novato ou um ex-jogador que só conhece alguns pontos de hunt? Vão ter que ficar pesquisando e explorando por lugares desconhecidos (muitas vezes perigosos) visando encontrar outra cave? Até lá o cara desanima e parte pra outro jogo.
    Exatamente! Ou você acha que todo mundo ja chegou conhecendo todos os respawns? Faz parte do tibia a exploração, o perigo, o desconhecido, todo mundo ja passou por isso, essa é a verdeira graça do jogo.

Pesquise, faça amigos, pergunte a eles, explore.
    Pra mim isso é desculpa de gente preguiçosa, nada vai vir sem esforço.
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é.. Eu estou sofrendo disso também!

Fazer oque né? Xá pra lá..
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Tópicos Similares

1. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  2. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42
  3. Prós e contras de tibia
    Por Alguem Importante no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 05-12-2004, 05:11

Permissões de Postagem