Curtir Curtir:  0
Página 35 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 25333435363745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 341 a 350 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que na maioria dos casos é ego. Tem gente que se acha especial e super-atleta, pensam que o corpo deles é diferenciado de uma forma tal que necessita do dobro ou as vezes o triplo de ingestão de proteínas.

Aí você mistura isso com um empirismo capenga e sem base nenhuma e tem gente peidando whey e sobrecarregando função hepática e renal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso aí mesmo, bob
    Por que diabos um simples fisiculturista amador natural, que não tenha 45 bolas produzindo testosterona pra *******, iria precisar de tanta proteina?
    0,6-0,7 é o essencial para manter funções vitais, na cabeça deles, 3,3gr/kg a mais só para musculo?
    o.O

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pergunta: neste cálculo das proteínas, vocês contam somente as de origem animal (carnes, ovos, leite e derivados) ou também as de origem vegetal (pão integral, arroz integral, feijão, farinha integral etc)???

Registro
    06-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Uma pergunta: neste cálculo das proteínas, vocês contam somente as de origem animal (carnes, ovos, leite e derivados) ou também as de origem vegetal (pão integral, arroz integral, feijão, farinha integral etc)???
    todas as origens
    claro, boto foco nas animais, mas sempre conto as vegetais também
    aminoacidos provindos delas ajudam também no anabolismo muscular, apesar de varias serem "incompletas", outras fontem tem os que faltam...

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derek Poundstone Ver Post
    todas as origens
    claro, boto foco nas animais, mas sempre conto as vegetais também
    aminoacidos provindos delas ajudam também no anabolismo muscular, apesar de varias serem "incompletas", outras fontem tem os que faltam...
    É que como tudo integral, então vem muita proteína de origem vegetal, mas eu nem contava porque achava que não era importante...

Eu não tenho nenhuma calculadora, faço meio que de cabeça, mas eu não queria ingerir proteína além do necessário... seria desperdício de dinheiro, de vida (dos bichinhos e tal) e um risco pro meu fígado.

Por dia, eu como umas 600g de carnes, 200 ml de iogurte, 400 a 750 ml de leite, um pouco de cottage (às vezes) e 2 ovos inteiros.
    De origem vegetal, 200g de feijão, 200g de pão integral, 200g de arroz integral, 100g de aveia...
    Tô preocupado, tô achando que estou passando, hein.

Ah, peso 94kg e meu objetivo é puramente bulk.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    É que como tudo integral, então vem muita proteína de origem vegetal, mas eu nem contava porque achava que não era importante...

Eu não tenho nenhuma calculadora, faço meio que de cabeça, mas eu não queria ingerir proteína além do necessário... seria desperdício de dinheiro, de vida (dos bichinhos e tal) e um risco pro meu fígado.

Por dia, eu como umas 600g de carnes, 200 ml de iogurte, 400 a 750 ml de leite, um pouco de cottage (às vezes) e 2 ovos inteiros.
    De origem vegetal, 200g de feijão, 200g de pão integral, 200g de arroz integral, 100g de aveia...
    Tô preocupado, tô achando que estou passando, hein.

Ah, peso 94kg e meu objetivo é puramente bulk.
    Só os 600g de carne já são 140g de proteína, tem que ver o resto para saber se tá passando.

É como o Derek disse, a contagem é de todas as fontes de proteína, porque a não ser que você só coma gelatina, as proteínas de origem vegetal também tem uma quantidade e veriedade importante de aminoácidos
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TNC kra, só tem academia lixo a aqui. Acabei de mudar de acad mais uma x por causa que a minha estava muito kra e toda hora um instrutor vinha me enxer pq eu tinha que seguir um treino motando por eles e eu não podia ficar fazendo flexão de ponta cabeça nem nda disso. Blz xamps

Procurei pakas acad por aqui perto, tudo na faixa de 150+ e algumas ainda sem gaiola e esses bagulhos... Ate que achei uma, 90 conto e talz, pequena, pensei que não ia ter frescura. Mas hoje no primeiro treino eu fui praticamente obrigado a seguir o treino do instrutor, sendo que eu pelo menos pedi pra treinar perna, mas ele disse que ia ser peito, pq terça é dia de peito... (Treinei peito ontem), dai só pra não dar uma de chato eu fiz la outro treino de peito, fiz só uma fisioterapia la pra num contrariar o kra.

Espero que amanha eu chegue e possa fazer meu propio treino me pendurando de ponta cabeça com 3 halteres na bunda e ninguém reclame --

E claro, a perola: treinar força é perda de tempo, pois não tem sentido levantar 100kg e ser gordo......................

VAI TRABALHAR SERAFA, POSTEI NO LUGAR ERRADO.
    Última edição por Sadeckss; 25-09-2012 às 15:35.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    TNC kra, só tem academia lixo a aqui. Acabei de mudar de acad mais uma x por causa que a minha estava muito kra e toda hora um instrutor vinha me enxer pq eu tinha que seguir um treino motando por eles e eu não podia ficar fazendo flexão de ponta cabeça nem nda disso. Blz xamps

Procurei pakas acad por aqui perto, tudo na faixa de 150+ e algumas ainda sem gaiola e esses bagulhos... Ate que achei uma, 90 conto e talz, pequena, pensei que não ia ter frescura. Mas hoje no primeiro treino eu fui praticamente obrigado a seguir o treino do instrutor, sendo que eu pelo menos pedi pra treinar perna, mas ele disse que ia ser peito, pq terça é dia de peito... (Treinei peito ontem), dai só pra não dar uma de chato eu fiz la outro treino de peito, fiz só uma fisioterapia la pra num contrariar o kra.

Espero que amanha eu chegue e possa fazer meu propio treino me pendurando de ponta cabeça com 3 halteres na bunda e ninguém reclame --

E claro, a perola: treinar força é perda de tempo, pois não tem sentido levantar 100kg e ser gordo......................

VAI TRABALHAR SERAFA, POSTEI NO LUGAR ERRADO.
    que isso, cara
    de que cidade vc é?
    que bando de sem noçao auhauhauh
    aqui na minha cidade eu pago 55/mes, academia top.. tem até uns caras que competem mundo a fora e ja ganharam
    e posso malhar dedinho se eu quiser

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Altas chances de eu ter que operar em novembro (ficarei um mês em casa), bem dai estou pensando em mudar minha dieta que atualmente e focada em ganho de peso, para perda de gordura (BF 13% atualmente).

Minhas duvidas:

Quanto vai ter que ser meu deficit calorico? (por ex: Se eu gasto 2700 por dia, qual seria a quantia ideal 2200 ou até menos?)

Aumentar o consumo de fibras, carbo de baixo IG, utilizar somente gorduras saudaveis e beber bastante agua seria o ideal?

Tem a necessidade de fazer aerobico (tendo em vista que treino todos dias e jogo bola 2x na semana), e que aerobico seria recomendado (caso necessário)?

Apartir de quantos % de bf vou ter facilidade de enchergar os musculos?

Valeu!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Minhas duvidas:

Quanto vai ter que ser meu deficit calorico? (por ex: Se eu gasto 2700 por dia, qual seria a quantia ideal 2200 ou até menos?)
    Eu acho que a recomendação médica gira em torno de 400 a menos do que a sua taxa de consumo. Mas vai testando... as vezes você tá passando fome ainda com 400, ou tá achando que tá comendo demais com isso e diminuir... aí você vai ajustando de acordo com você, o importante é não "passar fome", se não tu chuta o balde de dieta e começa a comer igual um elefante (eu fiz isso).

Aumentar o consumo de fibras, carbo de baixo IG, utilizar somente gorduras saudaveis e beber bastante agua seria o ideal?
    Sim, mas com duas ressalvas: Diminuir carboidrato ao máximo, mesmo sendo de baixo IG. E aumentar o consumo de proteínas. Fibra é muito bom pra te dar sensação de saciedade.

Tem a necessidade de fazer aerobico (tendo em vista que treino todos dias e jogo bola 2x na semana), e que aerobico seria recomendado (caso necessário)?
    Não têm necessidade nenhuma de aeróbico, mas se quiser fazer uma caminhada leve antes do desjejum pela manhã é recomendado sim.

Apartir de quantos % de bf vou ter facilidade de enchergar os musculos?
    Quando eu tinha 9% de bf meu corpo era foda em questão de desenho muscular. Acho que pelos 10% você começa a ter facilidade de ver o desenho dos músculos e a ter destaque nos mesmos.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem