Curtir Curtir:  0
Página 77 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Nome do Personagem: Xxxxx

Level: 35

Magic Level: 50

Shielding: 30

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos:
    helmets: DH... HotM... Hats elementais... Witch Hat... Helmet of the Deep
    Armors: Focus Cape...
    Legs: Blue Legs...
    Boots: BOH...
    Shields: MMS...
    Wands: Todas até a starstorm...
    Amulet: Platinum Am... Protection Am... Dragon Necktale... etc...
    Rings: Stealth Ring... Life Ring... Ring of Healing... Time Ring... etc...

Provisões: Runei 150 GFBs e 150 TSs... 380 Hmm... 100 Lmm (LOL?)... 350 Stalagmite... 50 de cada field... e várias outras... estou runando UHs com meu Druid... tenho 30 IHs...
    Ando sempre com 50 M-Pot e 5 L-Pot

Tipo de Conta: P.A.

Tempo disponível para jogar: Ultimamente tenho jogado muito pouco... pegando firme nos estudos...

Dúvida sobre a vocação: Minha dúvida é tão simples... será que no meu lvl com meu ML tomando devidos cuidados... consigo solar...
    - Giant Spider...
    - Water Elemental...
    - Dragon Lord...
    - Hydra...
    - Hero...
    - Black Knight...
    - Banshee...
    - Orc Warlord...
    - Behemoth...
    - Warlock...

Eu sei que peguei pesados com alguns como o Warlock... mas que level poderia solá-lo...? meu lance é adrenalina e aventura... é claro que se eu puder evitar uma morte... não gastarei grana pra repor todas as blesses de novo...

Dúvida sobre o que caçar: Não

Quero ser avaliado: Sim... Não só nos skills mas nos equipes... há algum equipamento que dá para melhorar pro meu level...? quanto à armor... continuo com a Focus Cape... ou pego logo um MPA que tem 17 de arm. mas não tem ML+? O que é melhor? ML ou ARM?
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Bem vamos lá. Giant Spider, você já sola com muito cuidado, mais é mais seguro lá pro 45. Water Elemental você já sola tranquilo até,, só tomar cuidado, Dragon Lord só quando pegar SD, antes é arriscado. Hydra só com SD, e mesmo assim ele é chatinho solar assim quando pegar SD, visto que no level 45 você ainda não tem ML pra bater muito alto de SD, e Hydra é um bicho MUITO chato com heal. Hero e Black Knight já sola, com cuidado obvio. Banshee com cuidado, sentando o energy nela joa sola também, visto que ela corre de você com o hp meio que alto ainda. Orc Warlod você sola com muito cuidado. Behemoth só bem lá pra frente, de preferencia com SD, lá pro 60 que eu te aconselho, porque você já pode correr dele legal, antes se ele te encostar ele te ranca seu hp até o talo, Warlock com SD lá pro 80 já, mas esses são chatos de todo o jeito, tenha cuidado. Fica de Focus Cape mesmo, MPA é EXCLUSIVO para knights e paladins. Quanto o que é melhor ML ou Arm, tudo depende da hunt... Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ****

Level: 21

Magic Level: 16+1
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: strange helmet,spirit cloak,dragon shield,blue legs,wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Tempo disponível para jogar: a noite

Dúvida sobre a vocação: como obter ml rapidamente.
    Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar obtendo uma alta xp sem se preocupar com o lucro.
    Quero ser avaliado: SIM
    "Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz."

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernanewz Ver Post
    Nome do Personagem: ****

Level: 21

Magic Level: 16+1
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: strange helmet,spirit cloak,dragon shield,blue legs,wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):Free Account

Tempo disponível para jogar: a noite

Dúvida sobre a vocação: como obter ml rapidamente.
    Dúvida sobre o que caçar:Onde caçar obtendo uma alta xp sem se preocupar com o lucro.
    Olá.
    ML razoavel, equipamentos normais. Como obter ML? bem simples, já que você é free account, unica coisa que vicê pode fazer é runar, encher soul, runar, encher, runar... Free account não tem muita opção, os lugares não dão muita experiencia, mas você pode ir por enquanto, Amazons/Valkiryes, Minotaurs, Cyclops, Elfs, Dwarfs/Dwarf Soldiers, depois que pegar Wand of Inferno, Dwarf Guards. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ~

Level: 30

Magic Level: 40 +3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Dwarevn Legs, Boh/Soft, SB of enlightment, wand of cosmic energy/draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 37k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Paacc

Tempo disponível para jogar: 3~6h semana, dia inteiro nos fim de semanas

Dúvida sobre a vocação: Tenho que treinar ml ainda?
    Caçar minotauros (darashia) na avalanche no meu level da uma boa exp?

Dúvida sobre o que caçar: Que level posso começar caçar dragons ou energy elementais.

<a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6464075 target=_blank><a href=http://i47.tinypic.com/142szv4.jpg target=_blank>http://i47.tinypic.com/142szv4.jpg</a></a>

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lanxa Ver Post
    Nome do Personagem: ~

Level: 30

Magic Level: 40 +3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Dwarevn Legs, Boh/Soft, SB of enlightment, wand of cosmic energy/draconia

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 37k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Paacc

Tempo disponível para jogar: 3~6h semana, dia inteiro nos fim de semanas

Dúvida sobre a vocação: Tenho que treinar ml ainda?
    Caçar minotauros (darashia) na avalanche no meu level da uma boa exp?

Dúvida sobre o que caçar: Que level posso começar caçar dragons ou energy elementais.

Olá.
    ML e equipamentos normais. Treina se quiser o ML, se fosse eu não treinaria mais não. Dá sim, te aconselho a ir em Darashia, se quiser ir invisivel é uma boa, fazendo bagloots, no proprio lugar tem caixa de correio, Cyclops em Mistrock mesma coisa. Dragons aconselho só lá pro 40~50, Energy só depois, e os elementais bons para sorcerer são o Earth Elemental e o Water Elemental, então só caçe Energy se quiser (quando der), por quem pra MS tem opção melhor XD. No Momento você pode caçar também Tarantulas, Undeads, Scarabs, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Bem vamos lá. Giant Spider, você já sola com muito cuidado, mais é mais seguro lá pro 45. Water Elemental você já sola tranquilo até,, só tomar cuidado, Dragon Lord só quando pegar SD, antes é arriscado. Hydra só com SD, e mesmo assim ele é chatinho solar assim quando pegar SD, visto que no level 45 você ainda não tem ML pra bater muito alto de SD, e Hydra é um bicho MUITO chato com heal. Hero e Black Knight já sola, com cuidado obvio. Banshee com cuidado, sentando o energy nela joa sola também, visto que ela corre de você com o hp meio que alto ainda. Orc Warlod você sola com muito cuidado. Behemoth só bem lá pra frente, de preferencia com SD, lá pro 60 que eu te aconselho, porque você já pode correr dele legal, antes se ele te encostar ele te ranca seu hp até o talo, Warlock com SD lá pro 80 já, mas esses são chatos de todo o jeito, tenha cuidado. Fica de Focus Cape mesmo, MPA é EXCLUSIVO para knights e paladins. Quanto o que é melhor ML ou Arm, tudo depende da hunt... Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
    Mais uma vez nosso querido Lord Voldemort tirando nossas duvidas rsrsrsrs... obrigado era exatamente isso que eu queria saber... + REP

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Frank Castle
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 26+2
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL PVP
    EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, zaoan legs, spirit cloack, wand of draconia, dragon shield)
    PROVISOES: 200 HMM, 10K.
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 3 HORAS POR DIA
    DUVIDA SOBRE VOCAÇÃO: nenhuma
    DUVIDA SOBR O QUE CAÇAR: gostaria de saber quais monstros dariam uma xp razoavel para que consigua lv 35 +
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por Frank Castle; 28-09-2012 às 21:50.
    NUNCA FUJA DOS PESADELOS DA VERDADE

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frank Castle Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Frank Castle
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 26+2
    TIPO DE MUNDO: OPTIONAL PVP
    EQUIPAMENTOS: (hat of the mad, zaoan legs, spirit cloack, wand of draconia, dragon shield)
    PROVISOES: 200 HMM, 10K.
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONIVEL PARA JOGAR: 3 HORAS POR DIA
    DUVIDA SOBRE VOCAÇÃO: nenhuma
    DUVIDA SOBR O QUE CAÇAR: gostaria de saber quais monstros dariam uma xp razoavel para que consigua lv 35 +
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Olá.
    ML e equipamentos normais. Free Account você pode ir Cyclops, Elfs, Dwarf Soldiers, Valkiryes/Amazons, etc. Boa sorte

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 38

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: zaoan legs, focus cape, hat of the mad, dragon shield, todas as wands até a woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k + 27 chicken feathers + 200 mana pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: de noite

Dúvida sobre a vocação: vale a pena eu runar magic wall rune? vendo por quando cada?

Dúvida sobre o que caçar: queria saber mais lugares pra caçar por grana e onde é bom eu matar minos pra completar a task

edit~
    POR QUANTO EU VENDO NOSE RING?
    Última edição por Doutor Way; 29-09-2012 às 19:34.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doutor Way Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 38

Magic Level: 37

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open

Equipamentos: zaoan legs, focus cape, hat of the mad, dragon shield, todas as wands até a woi

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k + 27 chicken feathers + 200 mana pots

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: de noite

Dúvida sobre a vocação: vale a pena eu runar magic wall rune? vendo por quando cada?

Dúvida sobre o que caçar: queria saber mais lugares pra caçar por grana e onde é bom eu matar minos pra completar a task

edit~
    POR QUANTO EU VENDO NOSE RING?
    Olá.
    ML e equipamentos normais. Vale mais a pena você runar GFB ou Thunderstorm Rune do que Magic Wall. Minotaurs para sua task aconselho em Minotaur Pyramid em Darashia. Pode fazer Task de Tarantulas também por grana, pode caçar nas Tumbas de Ankrahmun, Earth Elementals (com cuidado), Necromancers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem