Curtir Curtir:  0
Página 568 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 68468518558566567568569570578618 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.671 a 5.680 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draf Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Onix Draf
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, Epee, Platinum Amulet, BOH/Steel Boots, Zaoan Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 118k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por semana :/
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Upo até o lvl 40 e treino até 80/80 ou pego 80/80 de uma vez?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Amigão. Vc tem skills legais. Pensa em por uma premmium? Se pensar, ponha no treino off. Enquanto estiver free vai dwarfs, principalmente os guards. se nao der no full atk vai balanced. Mete as steel boots. Com teu cash da pra investir num zaoan helmet, vendneod esse rh, já cobre parte do helm novo. Os hits físicos serão bem absorvidos. E como vc é free, já pensou em dar um pulo nas valkiries? Elas dropam protection amulet. Com eles, tuas caçadas em guards serão melhores ainda.
    Assim, vc não pediu pra dizer um local pra caçar, só quis dar uma idéia.
    Idéia minha, upa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Hell, com seus skills, acho que vc guenta Alchemist quarter, nos mutated human. Assim, so evita ficar cercado, caçar la na porrada, vc vai mandar bem. Em yalahar, mais pro sul dos elfos, tem minotauros também. Eu acho que são quase equivalentes aos de darashia, onde lootbag também é uma ótima opção, pois em menos de 3 minutos, vc chega ao dp. Pessoal não custuma roubar não.
    se for ruim pra vc tb, fala, que ai tento pensar em otra coisa.
    Ah. com esse seu char, não da pra pegar os dragons embaixo de yalahar, nos elfos não? se pegar a cave certa, vc se da bem. pq uma tem serpent spawn, a outra tem uma hydra, mas as 2 restante são so de lagartões pra vc! aushaushaushuahs
    abraçoooooooo
    Obrigado pelas dicas cara! Vou tentar os lugares que indicou e te digo como foi!

A proposito, estou level 41 e fiz uma boa grana nos Dwarf Guards... Mais como estou em war preciso de mais dinheiro...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia ta bom?

NOME DO PERSONAGEM: Vudvuby Maucapaz

NÍVEL (LEVEL): 24

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/74

EQUIPAMENTOS:kina set-boh-vamp shield-fire sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k sobrando

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Alguma dica pra rusha e outra pra grana

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim...menos ekips
    vlwws

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriquecc Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Vudvuby Maucapaz

NÍVEL (LEVEL): 24

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/74

EQUIPAMENTOS:kina set-boh-vamp shield-fire sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k sobrando

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Alguma dica pra rusha e outra pra grana

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim...menos ekips
    vlwws
    Olá, Skills estão bons para o Level. Para EXP bruta pode ir Mistrock e matar todos os Cyclopses. Para pegar grana pode ir na Magician Academy em Yalahar também.

Registro
    19-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Vini Of
    NÍVEL (LEVEL): 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
    EQUIPAMENTOS: BOH,Golden Armor,Platinum amulet,wyvern fang,crow helmet,zaon legs,dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80HP,16MP,70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7H
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de pra eu fazer uma boa exp ou loot

Publicidade:

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mitsuhide Ver Post
    EQUIPAMENTOS: BOH,Golden Armor,Platinum amulet,wyvern fang,crow helmet,zaon legs,dragon shield
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de pra eu fazer uma boa exp ou loot

Skills um pouco baixos, recomendaria pelo menos 70/70.

Equips ok, troque o Helmet (Warrior/Crusader se tiver pouca grana, ou Royal/Zaoan) e o Shield (Vampire se tiver pouca grana, ou Demon).

Creio que o lugar que vc consiga o melhor xp/loot em área free seja em Shadowthorn (Elfs de Venore) ou nos Undeads de Mount Sternum.

Qualquer dúvida/problema volte

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

---------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olha Velho pela suas skill's eu vo falar po minha experiencia propiá seria bom vc treina ate 70/70 ou 75/75 ja que vc tem de 5 a 7h de game.Pois com suas Skill elevadas consequentemente nas suas hunt vc vai gastar menas potion e com isso lucrando +
    Ja questao desses potion ja que tu tem 70k banco começá a anda com + MP pois na minha opniao e melhor cura "exura ico+MP" doque sai helando com HP.Ja que tu e free a onda de PK e maior entao ande sempre com mts potion.
    Na sua duvida de hunt eu posso te sugerir cyclops de POH.Eu so nao sugiro Cyclops de Mount Sternum pois ali a concentração de monstros e bem maior
    Os bixos que estao ali sao:
    Cyclops
    Mino
    Mino Archer
    Mino Guard

OBSa pra tirar uma Grana enorme ali pois da para vc fazer uma Bag Loot monstruosa '-' vai por mim^^
    OBS²:Quando era free eu caçava ae eu era mt vida loka tipo quando tu chegar perto do templo eu pegava os Demon Esqueleto e os Orc's um poco abaixo so nao pegava os dragon '-'mais tome mt cuidado com GS lurada,Mais se tiver 1 Gs lurada tu nao Vai morrer so correr po templo ela volta po respaw dela.

Isso ae bro boa sorte^^
    Última edição por Frango de Gyn; 25-09-2012 às 15:48.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rash Yagami
    NÍVEL (LEVEL): 28
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor/Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang, Leather Boots, Platinum Ammulet. (jah com fire/bright sword @deposit)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 mana potions, e quase zerado no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: um bocado, depende do dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda nao fiz a desert quest, vale a pena usar os 10k, comprar uma obsidian knife e fazer a task dos minotauros?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor/Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang, Leather Boots, Platinum Ammulet. (jah com fire/bright sword @deposit)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 mana potions, e quase zerado no banco.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda nao fiz a desert quest, vale a pena usar os 10k, comprar uma obsidian knife e fazer a task dos minotauros?
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Fala Meu Brother Tudo na paz??^^^deve estar ne rsrsr
    Olha meu opção para vc neste momento e fazer a desert com isto compra uma obsidian knife e vai fazer task dos mino tu vai demorar bastante para fazer entao fique por la ate acaba ,com isto vc vai upar alguns lvls^^
    Melhor local para caçar mino seria em Mintwallin mais acho que no seu lvl atual nao seria um bom local de caça pois tu vai tomar waste.
    Posso te sugerir 2 locais bons para vc começa sua task.
    1:Vc pode ir POH la tem muitos minos so que tambem tem cyclopes.Te sugeri este local pois vc pode, Upar muito bem neste local e fazer um bag loot nervoso e com isso fazer mais grana,se vc tomar muito waste vai em:

2:Minotaur Camp la e bom tem uma certa quantidade razoável de minos

OBS:Eu nao posso te falar outros locais pois nao Fiz esta task e nao fiquei mt tempo Free^^ mais boa sorte bro e vai na Fé^^

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Takaki Ver Post
    Skills e equips normais pro level.

Eu recomendaria sim fazer a desert quest, mas sobre a task dos minotauros eu não posso falar muito, nunca a fiz.
    Para caçar, vc poderia ir nos próprios minos e fazer lootbag o que vai te dar muito dinheiro. Outros lugares que eu recomendo são os Elfs de Venore que dão bastante dinheiro, os Undeads de Mount Sternum e as tradicionais Dwarf Mines de Kazz (tomando bastante cuidado).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem