NOME DO PERSONAGEM: Vini Of
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
EQUIPAMENTOS: BOH,Golden Armor,Platinum amulet,wyvern fang,crow helmet,zaon legs,dragon shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 80HP,16MP,70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7H
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero uma hunt que de pra eu fazer uma boa exp ou loot
QUERO SER AVALIADO: SIM
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha Velho pela suas skill's eu vo falar po minha experiencia propiá seria bom vc treina ate 70/70 ou 75/75 ja que vc tem de 5 a 7h de game.Pois com suas Skill elevadas consequentemente nas suas hunt vc vai gastar menas potion e com isso lucrando +
Ja questao desses potion ja que tu tem 70k banco começá a anda com + MP pois na minha opniao e melhor cura "exura ico+MP" doque sai helando com HP.Ja que tu e free a onda de PK e maior entao ande sempre com mts potion.
Na sua duvida de hunt eu posso te sugerir cyclops de POH.Eu so nao sugiro Cyclops de Mount Sternum pois ali a concentração de monstros e bem maior
Os bixos que estao ali sao:
Cyclops
Mino
Mino Archer
Mino Guard
OBS

a pra tirar uma Grana enorme ali pois da para vc fazer uma Bag Loot monstruosa '-' vai por mim^^
OBS²:Quando era free eu caçava ae eu era mt vida loka tipo quando tu chegar perto do templo eu pegava os Demon Esqueleto e os Orc's um poco abaixo so nao pegava os dragon '-'mais tome mt cuidado com GS lurada,Mais se tiver 1 Gs lurada tu nao Vai morrer so correr po templo ela volta po respaw dela.
Isso ae bro boa sorte^^