Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Silvera

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Silvera

Bom, pessoal. Criei um char, vou voltar a jogar aos poucos. O mundo escolhido foi Silvera, pois tenho alguns rl's lá. De toda forma, procurei em alguns lugares sobre a situação do mundo, como funcionam as coisas por lá e achei muito pouca informação.

Alguém aí joga em Silvera? Pode me dar uma introdução da situação do mundo? Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    02-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bro nao se se e em silvera mais tenho quase certeza que e.Para jogar Silvera nego tem que pagar 20k ,power abuse extremo la..

OBS:Eu nao tenho 100% de certeza se e em silvera nao '-'

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20k chega a ser ridículo se o intuito é se fazer valer de algum poder dentro do mundo. Sem falar que eu acabei de criar o character, começando do zero. Sou desconhecido, não creio que vá ter problemas.

Só quero saber se é um mundo razoável pra tentar rushar até o level 100 tranquilamente. Sei que Silvera está em war há algum tempo, mas depois de certo level eu penso em me juntar a uma das guilds e tomar meu partido na guerra, se ela durar, lógico. Se não, melhor ainda.
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc mesmo mencionou, 20k é um valor ridículo. Não espere que vá se valer de algum poder por causa disso... Tem gente que paga e morre mesmo assim. É um péssimo server. O que mais tem é random pk.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    02-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Bom, pessoal. Criei um char, vou voltar a jogar aos poucos. O mundo escolhido foi Silvera, pois tenho alguns rl's lá. De toda forma, procurei em alguns lugares sobre a situação do mundo, como funcionam as coisas por lá e achei muito pouca informação.

Alguém aí joga em Silvera? Pode me dar uma introdução da situação do mundo? Obrigado.
    Silvera é tranquilo sim, mas está em guerra entre a Imperium e a Last Turn (essa última a mais fraca hj em dia)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. "LT" Eduardo The Lord e Rookers Silvera
    Por Duhduhrooker no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 12-07-2012, 01:28
  2. [Aviso] Silvera - Cuidado com os Lurers
    Por nathansestrem no fórum Open PvP
    Respostas: 3
    Último Post: 27-06-2012, 13:29
  3. Silvera !
    Por Feliao no fórum Open PvP