Esse kleber é muito cara de pau mesmo hsahhsauhusa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse kleber é muito cara de pau mesmo hsahhsauhusa
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Esse time do Grêmio é muito fraco, não conseguiu levar com 3 a mais + juiz.
Volta Jô e Marcos Rocha, Galão rumo ao título
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
O moreno vai dormir hoje pensando no 2º gol mais perdido do dia
1º foi de vagner love MEO DEOS
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Muito foda.
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Linda bandeira, tenho orgulho de ter participado da ocasião de exposição dela. =)
O jogo eu nem comento, pergunta pro cara de amarelo que ele sabe mais que eu.
Última edição por Igns; 23-09-2012 às 22:24.
Quem comemora vitória roubada, não devia reclamar de ser roubado... é oq eu acho u.u
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Galo deixou de ter uma das vitorias "de time campeao". Nao pode bobiar com esse Fluminense.
Mas enfim, amigos atleticanos nao deviam ficar decepcionados em caso de "so vir a Libertadores..."
Por isso que nem assisti ao jogo (que decisão ótima), Náutico está sendo garfado demais nesse 2º turno, está sendo ridículo.
Náutico x Vasco = Gol mal anulado de Araújo + penâlti não marcado a favor do timbu
Bostafogo x Náutico = Falta do atacante no primeiro gol do bostafogo + penâlti não marcado a favor do timbu
Náutico x Atlético Mineiro = No lance do penâlti era para o Victor ser expulso + o penâlti era para ser cobrado novamente, pelo fato do goleiro ter se adiantado 500km. PORÉM O CAM TAMBÉM TEVE UM PENÂLTI NÃO MARCADO. Resumo desse jogo: arbitragem ridícula.
Fluminense x Náutico = pênalti claríssimo não marcado.
Ridículo o nível dessa arbitragem brasileira...
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
e os jogos que vocês foram beneficiados?
ou não tiveram?
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações