Por que voce joga tibia??
//Edit
Tibia pra mim se tornou como o cigarro eh para um fumante
//close edit
Bom eu jogo tíbia a uns 7 anos, já cheguei a lvl 190, porem hoje estou com um char lvl 166 que jogo nele a uns 5 anos mais ou menos,.
Há algum tempo eu venho sofrendo com lags, kicks, dificuldade em encontrar alguém para ir Hunt , resumindo estou meio que decepcionado com a jogabilidade. Nisso cogitei a possibilidade de transferir meus charcaters para um novo mundo, um mundo que resolveria pelo menos a parte de lags e kicks, fidera seria esse mundo, onde alguns amigos foram para La e estão bem satisfeitos em relação à lags e kicks .
Então para eu “testar” o mundo eu criei um char e comecei a upar La. E senti uma sensação muito boa, pois me fez lembrar meus primeiros contatos com tíbia, meu primeiro char que eu criei, uma época muito boa para mim durou cerca de 2 meses quer era mais ou menos assim:
“Tudo começou com meu irmão gênio, ele que me apresentou tíbia(ele já não joga a uns 6 anos). Eu vi ele jogando um jogo estranho tinha uns rats, uns besouros cobrinhas e me interessei(na época tínhamos 13 ou 14 anos) então observando ele a jogar não deu uma semana comecei a jogar também, detalhe nós usamos internet discada na época e só entravamos de final de semana e revezávamos a cada 2 horas, um fato interessante era que a cada level a cada skill, a cada item novo que conseguíamos nós pulávamos de alegria, lembro que quando meu irmão conseguiu fazer a quest da carlin sword em rook eu fiquei acompanhando ele e nos ficamos muito surpreendidos de como era a quest o que tinha que fazer, a cada passo que ele dava era uma vitória honrosa e uma emoção a mais no coração. Lembro de quando ele entro em um buraco cheio de bugs em rook e quase morreu a emoção que nos passamos quando ele conseguiu matar tudo, lembro que pegávamos food e corpos de animais e vendíamos pro npc” entre outras lembranças....”
Essas são lembranças que você , quê esta lendo, deve falar “ que noob “ , mas eu hoje sep 23 criei um char em fidera e todas essa lembranças passaram pela minha cabeça e eu vi uma coisa que não tenho mais. Vi que não sinto tanto prazer ao upar um level, ao dropar um rare de um bixo, ao completar uma quest. E cheguei a conclusão que eu jogo tíbia ate hoje só para tentar encontrar esse mesmo prazer que eu tinha quando eu jogava com meu irmão a quase 7 anos atrás uma época que eu era extremamente noob, e posso provar o quão viciante eu me tornei em jogar, mesmo sabendo que nunca mais vou encontrar prazer nele, pelo menos até certo momento.
Vejo que o que me trazia prazer em jogar era ser noob, hoje upei do lvl 0 – 6 em 30min, sem muito esforço, não tive prazer algum em upar esses lvls, único prazer que tive foi o de lembrar desses meus dois primeiros meses de tíbia.
Tudo isso me fez chegar a uma decisão, difícil de ser tomada por uns e muito fácil por outros, a de que vou parar de jogar, tenho cerca de 80 dias de premmy e mais um mês para ativar, após esse 80 dias de premmy já ativados se nada me entusiasmar a jogar, irei parar.
Bom esse era o sentimento que queria compartilhar com todos os jogadores tibianos, muitos vão dizer que o que eu falei é besteira, outros vão concordar, mas eu quero que vocês se coloquem no meu lugar, criem um char em um mundo qualquer e comecem a upalo, e tente se lembrar do primeiro char de vocês, o quão prazeroso era upar do lvl 1 – 2, pegar corpos de rats e food e vender no npc para consiguir um mace. Façam isso, acredite, a realidade vira na mente de vocês.
Forum oficial :
Post #33683664
Post #33683670
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação