Curtir Curtir:  0
Página 567 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 67467517557565566567568569577617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.661 a 5.670 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    24-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hardcore Two Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bloker Flamer
    NÍVEL (LEVEL): 36(quase 37)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73 / 66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BoH, Dragon Shield, Scarf e Bright Sword (Medium Level Set)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco para gastar com isso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria caçar algo para boa EXP, ja que dinheiro posso fazer facilmente nos Mutated Humans
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Postei aqui neste tópico a uns dias e fiquei feliz com a resposta, aguardo outra boa resposta
    Mano, assim, nesse level pra kina, não sei de nada que de uma XP monstruosa. entretanto já pensou em ir mistrock, cycs dao uma ótima xp e loot é bem agradável. lá tem uma royal mail box, logo se tiver postman, ta feito!
    tasks são um bom lugar pra xp, na minha opinião, não são ÓTIMOS, mas bons. Magicians, quem sabe? Só sempre tendo cuidado rpa não ficar cercado e perder a calma né?
    Não sei, task mamooth, tarantula da uma moralzinha na xp e no banco. se eu lembrar de algo ou pesquisar no forum e achar, falo ctg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jack Everstar
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS, Platinum Amulet e Bright/Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo que desse EXP monstruosa, independente de waste. Se tiver sem waste, melhor ainda hahaha.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Everstar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jack Everstar
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS, Platinum Amulet e Bright/Fire Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Indefinido.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria algo que desse EXP monstruosa, independente de waste. Se tiver sem waste, melhor ainda hahaha.
    Olá, exp monstruosa para você é ir Mistrock com muitas potions.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Mano, assim, nesse level pra kina, não sei de nada que de uma XP monstruosa. entretanto já pensou em ir mistrock, cycs dao uma ótima xp e loot é bem agradável. lá tem uma royal mail box, logo se tiver postman, ta feito!
    tasks são um bom lugar pra xp, na minha opinião, não são ÓTIMOS, mas bons. Magicians, quem sabe? Só sempre tendo cuidado rpa não ficar cercado e perder a calma né?
    Não sei, task mamooth, tarantula da uma moralzinha na xp e no banco. se eu lembrar de algo ou pesquisar no forum e achar, falo ctg
    Obrigado amigo, vou tentar magicians, pois em mistrock sempre tem gente da guild que domina aki, la é furada

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jeronimo Matador
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/78
    EQUIPAMENTOS: scarf, warrior helmet, knight armor, plate legs, tower shield, noble axe, fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): menos de 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: SUFICIENTE
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso fazer a maior quantidade possivel de dinheiro da forma mais rapida para manda para o meu mage.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Publicidade:

04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    12-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fass Bender
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/58 - só treino offline
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, P-armor, P-legs, leather boots, Dwarven Shield, Barbarian Axe - nunca gastei com equips, apenas comprei o axe no NPC....
    PROVISÕES: 16k, ainda não fiz Desert Quest, algumas hp e mp.
    TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas /dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais as quests que não poso perder ou deixar de fazer. Já estou bem adiantado na Postman, Já fiz tasks: Crocodile (3 xx), Rotworms (2 XX), Trolls e Gobblins
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse char, deste jeito já dá conta das Tarantulas? Devo treinar on line, ou agora com o "offline training" não se treina mais????
    QUERO SER AVALIADO: SIM - devo mencionar que o char só tem 9 dias hoje

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jeronimo Matador
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/78
    EQUIPAMENTOS: scarf, warrior helmet, knight armor, plate legs, tower shield, noble axe, fur boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): menos de 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: SUFICIENTE
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Preciso fazer a maior quantidade possivel de dinheiro da forma mais rapida para manda para o meu mage.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Oi, amigo blz? porque não tenta os minotauros de darashia?
    lá vc cata stacks e item noob a beça, fazendo lootbag, vc da profit mtmtmtmtmtmtmtmt rápido. se tiver uma obsidian knife, vai mandar ver.
    ah, se tiver também a task dos minos... seria melhor ainda
    abraços

@fassbender
    amigão, te falar. é bom vc terminar a postman, pois isso é bom demais. teu balance ta fraco, mas sendo q vc já fez a task croc 3x e só tem isso, vc ta guardando loot pra vender depois, pq é uma task q da um profit legal.
    eu acho que vc nao vai se dar bem en tarantulas, pq elas blocam bem e batem legal. sem contar o boss, que é forte contra físico. pq nao tenta uns Gnarlhound? ou entao fica nos minos, fazendo uma graninha, como eu dei a dica do cara ali em cima.
    pq esse equips ai da pra trocar ja.
    na sua task n dropou k armor? pode usar, pega logo o 25, k axe vai dar um help. no mais as dicas são pegue grana, qd der, da uma moral no treino, d preferencia perto da agua, pra poescar, q gasta menos. 70/70 é um skill bem desejável no seu lvl
    Última edição por Tal Palantir; 20-09-2012 às 12:12.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Oi, amigo blz? porque não tenta os minotauros de darashia?
    lá vc cata stacks e item noob a beça, fazendo lootbag, vc da profit mtmtmtmtmtmtmtmt rápido. se tiver uma obsidian knife, vai mandar ver.
    ah, se tiver também a task dos minos... seria melhor ainda
    abraços
    Valeu pela dica amigo, mais eu acho que la no meu servidor tem muita gente. Alguma outra sugestão?
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    24-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Onix Draf
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, Epee, Platinum Amulet, BOH/Steel Boots, Zaoan Legs.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 118k
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h por semana :/
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Upo até o lvl 40 e treino até 80/80 ou pego 80/80 de uma vez?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NÃO
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Level: 35
    Skill: 75/75
    Magic Level: 5

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellUser Ver Post
    Valeu pela dica amigo, mais eu acho que la no meu servidor tem muita gente. Alguma outra sugestão?
    Hell, com seus skills, acho que vc guenta Alchemist quarter, nos mutated human. Assim, so evita ficar cercado, caçar la na porrada, vc vai mandar bem. Em yalahar, mais pro sul dos elfos, tem minotauros também. Eu acho que são quase equivalentes aos de darashia, onde lootbag também é uma ótima opção, pois em menos de 3 minutos, vc chega ao dp. Pessoal não custuma roubar não.
    se for ruim pra vc tb, fala, que ai tento pensar em otra coisa.
    Ah. com esse seu char, não da pra pegar os dragons embaixo de yalahar, nos elfos não? se pegar a cave certa, vc se da bem. pq uma tem serpent spawn, a outra tem uma hydra, mas as 2 restante são so de lagartões pra vc! aushaushaushuahs
    abraçoooooooo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem