Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: Autumn Patch 2012 - O que virá?

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mudança no pvp com certeza não será nesse patch.

Tirado do tibia.com:
    Please understand, though, that it is too early to provide details as the preview is not yet ready to be launched. It will still take some time until we reach this milestone.
    Eu acho que vai ser só algumas coisas pequenas, nada demais. Se for suporte para task em grupo vai ser muito bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando teve uma enquete sobre qual montaria queriamos no jogo (ganhou o War Horse e o Crystal Wolf), tinha outras opções que foram implementadas com o tempo (Lady Bug, Manta Ray...). Pelo que me lembro, tinha o Yak, acho que é este o nome, e o Skelleton Servant.

Se fosse pra aposta alguma coisa, apostaria em uma nova area com mortos vivos, famosas tumbas, e uma nova area de gelo ou adiçoes em Svargrond, talvez não neste update, mas quem sabe nos updates vindouros.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    desculpa maximus mas aquele desenho que fizeram era para comemorar os 15 anos de tibia, também gostaria de viagens no tempo para vivenciar momentos marcantes da historia contida no gênesis ou nos livros antigos, imagina ter a oportunidade de conversar com banor enquanto ele ainda estava vivo e fazer alguma missão em seu nome? *,*

quanto expansão inseto e deepling eu não duvido e concordo com vc, faz tempo que a cip tem no facebook as imagens da rainha inseto botando ovos e da tal entrada do templo de qjell sendo uma cabeça com a boca aberta.

infelizmente os patchs de primavera/outono são do tipo técnico possivelmente sendo o pvp em foco mesmo então mais alguns meses esperando para ver se essa rainha inseto realmente da as caras...
    A rainha botando ovos já existe.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    A rainha botando ovos já existe.
    triste ser sempre o ultimo a saber =/

tentarei algum dia ver ela pessoalmente

topico: a cip deveria resgatar o passado em vez de apostar em coisas novas, tipo gostei dos gnomes e tal, mas uma classe mais poderosa de orcs e minotaurs seria legal:
    o rei minotaur recebe uma carta de sua mãe que ninguém sabe onde mora podendo então ter um outro reino minotaur escondido;
    na orc fortress existe aquelas varias barras de ferro bloqueando a entrada para o female quarter, logo possivelmente crianças orcs podem estar nascendo e sendo treinadas em uma cultura espartana para mudarem os rumos da guerra '-'

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KnightCicero Ver Post
    melhoria no spell Challenge dos knights
    mudanças na world change do Raging mage
    3º addon
    mudanças na world change The Hive
    encantar a "magic" plate armor
    nova Arena (a atual "???")
    Nostalgia Island implementada

e outras mudanças simples como remontar nas suas mounts quando vc sai de PZ, retirar os 10 segundos pra poder usar obsidian knife e blessed stake, Trade windows pra comprar spells, colher frutas das arvores, informações de atk qndo vc dá look nas muniçoes (bolt, arrows..)

essas têm grandes chances
    Sair citando todas propostas que foram avaliadas pelos CMs é fácil, né? Mas essas coisas demoram para ser implementadas... Dessas aí acho que só algumas mais simples tem chances de sair, como Nostalgia ou 10 segundos pra Obs Knife/Blessed Stake.

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Creio que somente este novo sistema de PVP.
    Não, ainda está cedo. O patch é pra todo mundo, quando lançarem o preview (que não está pronto ainda), vai ser só pra Aurora e Aurera...

Citação Postado originalmente por bielrio Ver Post
    Acredito que virão mais melhorias no FLASH e o lance de fazer task em dupla. TALVEZ o PvP tbm de as caras mas somente nos preview worlds.
    Você não leu a entrevista com o Craban? Se for melhorar o Flash vai ser só na performance, não novas ferramentas, já que eles já liberaram quase tudo que planejavam e tiraram o beta. E pelo tom dele não tinha nada próximo de ser lançado.

@Tópico

Imagino que penas correções também. O autumn patch foi basicamente isso, várias correções, mudança nas recompensas da Demon Oak e o sistema de proteção contra kicks. Talvez esse sistema seja melhorado.

Devemos ver avanços nas mudanças anti-trashing também, algumas era pra ter saído no começo do ano e foram adiadas.

Publicidade:

Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não esta demorando o anuncio do autumm patch ??

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip vai alterar algo, chuto no pvp. Mais não acho que sera apenas isso, não é do estilo da cipsoft fazer uma update direcionado para apenas um tipo de servidor...

Acredito que vira alguma nova world quest, novos boss da killing ou uma edição em quests já existentes.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nenhuma novidade além de servers brasileiros me farão voltar a jogar
    Enquanto isso, no Tibia Cast...
    00:17 lutke: qm gosta de dar o ** levanta a mão
    00:17 vodhtr: \o/
    00:17 gustavo santos costa: \o
    00:17 djoni has entered the channel.
    00:17 lutke: |o/
    00:17 maximusds has left the channel.
    00:17 TupiTibia: o/

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada além do comum... bichos cada vez mais 'semi-deuses' e titãs mitológicos, em que são necessários 20+ players lvl 150+ pra matar, e claro... o blocker level 350+.

Let the true legends fly.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Datas de lançamento dos últimos Autumn Patches:
    • 27/09/2011
    • 22/09/2010
    • 05/11/2009
    • 30/09/2008
    • <nos anos anteriores não existiam Autumn Patches>
    Como podem ver, não estão tão atrasados assim (em relação à 2009 )...

Meus palpites:
    • Mapas do Flash na nuvem
    • Tibia no Facebook
    • Flash standalone?

Nem arrisco a chutar outras coisas.

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. (Novos servidores) Anti-botters Team [RECRUTANDO]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 166
    Último Post: 31-01-2014, 13:36
  2. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  3. Final BBOff 2012
    Por Rubenito no fórum Fora do Tibia - Off Topic