Curtir Curtir:  0
Página 339 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 239289329337338339340341349389 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.381 a 3.390 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81\75
    EQUIPAMENTOS: mpa, mms, assassin dagger, zaoan helmet, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que hunt ir, já fiz quase todas as tasks, quero pegar lvl rapido
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Surfista...surfa, bodyboarder...VOAAAAAA

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espetor Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 45
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81\75
    EQUIPAMENTOS: mpa, mms, assassin dagger, zaoan helmet, boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que hunt ir, já fiz quase todas as tasks, quero pegar lvl rapido
    Meu jovem, seu skill ta legal, só shield que esta em baixa.
    Set ta suave, só faltou postar a legs que usa ali hahaha!

Sobre o que caçar, nesse level não te resta muitas opções... eu provavelmente caçaria cyclops em mistrock... brincaria com magicians no magician quarter, da pra arriscar uns drags em yalahar...

Se ja quiser testar matar uns mutated rats e tigers, que é sua proxima task, vale a pena... o reflexo sera quase o mesmo, pouco pior, devido arma... lvl 50 tem relic sword, que ao meu ver, muito melhor do que a assassin dagger... e é o level em que você inicia novas tasks!

Desculpa não ter muitas soluções pra você, se quiser... tem as hunts que eu fazia na epoca... Tortoise de Peg Leg e cyclopolis... Appes também dava de brincar... ai vai de você brother!

Abraço
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    18-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Cara, dica minha é fazer tasks. podem parecer chatas as vezes mas são valiosas, pois te dão, no futuro, acesso a boa e grande oportunidades no jogo. vc ta na faixa de lvl 6-49 ainda, logo pode pegar tarantulas, mamutes e crocodiles, vai ser moleza, VAI dar lucro, se vc der sorte, vai dar MUITO lucro. Ancient, na minha parca opinião, é a MAIOR bobagem que vc pode fazer, se tiver enjoado vai dragon lair, estoura uns dragons em yalahar ou edron, mas se fosse vc, não ia nos dl ainda. são boas opções, mas sinceramente, faça as tasks, vc vai ver o resultado.
    Depois, no lvl 50 podia por o 80, ai ficaria legal.
    Mas tipo, essas tasks eu ja fiz...
    tem algumas hunts que tu aconselhe?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Froua Ver Post
    Jovem, é difícil encontrar hunts assim!

É o seguinte, lvl 50, tu vai liberar boas tasks novas, entre elas, as melhores pra você seria mutated tiger, mutated bat, killer caiman, lancer beetle e wailing widow... todas essas, tasks faceis para um knight com skills 80/80 +- fazer!

Dessas tasks, talvez, killer caiman e mutated rat/tiger, te daram uma boa exp hora, e talvez, um bom lucro! Killer caiman, é só pelo lucro monstruoso e pontos de task, os insetos ali seria a mesma pegada!

Fora isso, não lhe resta muito, se quiser, por grana tbm, pega lvl 60 e começa fazer task dos ancients, vale a pena, se tiver sorte, dropa o amuleto mais lindo do game o/!

Espero ter te esclarecido algo... se não, volte a perguntar, com a sua duvida, que a gente tenta responder xD! Abraço.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Froua Ver Post
    mistrock com postman
    dragons yalahar com lootbag
    dragons edron com lootbag
    mutated human em yalahar
    tortoises em pegleg

essas ai na minha opinião, são boas hunts
    tem gente que diria ciclópolis, só q mistrock, pra mim é melhor

Publicidade:

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 53

SKILLS MELEE E SHIELD: 85/81

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Zaoan Legs, Mastermind Shield, BoH, Warrior's Axe, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k, 100 hp, 200 mp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria preferencialmente por xp. Se puder fale a média de xp/hr do lugar.

QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS MELEE E SHIELD: 85/81

EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Dsm, Zaoan Legs, Mastermind Shield, BoH, Warrior's Axe, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k, 100 hp, 200 mp.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6 horas

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria preferencialmente por xp. Se puder fale a média de xp/hr do lugar.

QUERO SER AVALIADO: Sim.
    ------------------------------------------------------------------------------------------
    Oroo set Filé em amigao^^nem precisa comentar,suas skills tambem sem palavras

Quando eu era do seu lvl ate o lvl 60 eu so caçava do lado de fora de Mutated Human,Ali com bonus fazia cerca de 80 85k/h alem do lucro se enormeeeee tirava uns 7k de gold cada ida para DP.
    O esquema e o seguinte tem muitos monstros concentrados em uma mesmo local quando vc desce escadas ou sobe etc,Eu so usava Exori eu soltava exori lado do vento so nao soltava quando tinha 2 bixo ou 3.Eu levava cerca de 140 Pot de Mana e uns 10 de Hp so por emergencia, Alem dos Gp's Que dropa eles dropam outro bagulho la que pode ser vendido em LB por 50 gps cada isso dropa direto a cada 5 bixo morto 3 ou 4 dropam.
    Nao tenha medo de waste pois vc nao vai levar Nenhum,
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se vc nao tiver medo de waste ja que tu tem 300k no banco pega a parte do +1 e pega todas as tower pega tudo,Eu neste momento estou fazendo task dos mutad rats eu sempre lucro,lucro mais ainda quando dropa um Tower Shild ae so alegria kkk, da pra vc fazer uns 100k/h de exp ae com bonus^^

boa sorte e vai na fé kkkkk

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to ligado que os mutated são a melhor opção, mas no meu mundo é tenso, lotadíssimo. Toda hora tem uns 5 knights botters lvl 80+

Registro
    02-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao Manolo vai Magician quarter alem de nao levar waste nenhum tu vai sair com + potion doque entro e se tiver sorte dropa um rens paradinha la de domar ovelha negra do mal kkk

2:tu pd ir banuta eu nunca upei neste lugar mais pelo oque dizem faiz uma graninha boa e um exp bom tambem.

3:Tu pd tentar pegar respaw vazio da Arena quarter dos mutads rats la o exp e boladona,fique no -1 -2 vai e volta,volta e vai etc

4:Eu upei em poco tempo mais em pocooo mesmo em Chor city la dos lizard em PH exp foi boa mais eu so mt vida loka morri as vezes pois lurava mt nao conhecia o local kkkk

5:Eu tinha feito a quest do pirate outfit com isso peguei a task pqp nunca lucrei tanto na minha vida tibiana,ja que vc nao tem pirate outfit ou se tem sei la, upe nos piratas de yalahar la tem bixo pra caralhooo so que cuidado tu pd tomar waste.

6:Velho Hj mesmo la pelas 2h da madruga eu tentei upar em LB nos Nightstaker e bonebest aque mesmo no forum dos knight tem um tuto sobre ele tipo em 1h dropei 2 boh mais acho que foi sorte kkkk a exp foi +- nao foi la essas coisas nao mais lucro foi bom.

A nem sei mais kkkk espero ter ajudado
    Última edição por Frango de Gyn; 25-09-2012 às 17:03.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/82
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, Relic Sword, MMS e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h-4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que devo caçar para upar rápido, muito rápido? O máximo que consegui fazer foi 55k exp/h nos cyc de mistorck :\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem