Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hummm ... acho que vale a pena conferir, obrigado Pap's e Eskineiro!![]()
15:01 Jogador 01 [69]: e f*da de conseguir a montaria do panda ?
15:01 Jogador 02 [72]: eu consigui de segunda
15:01 Jogador 01 [69]: vo tenta
15:08 Jogador 01 [69]: so usa em um panda agr ne ?
15:08 Jogador 03 [55]: s
15:11 Jogador 01 [69]: usei bamboo no panda ele morreu oO
15:11 Jogador 02 [72]: LOL
15:12 Eu [1XX]: é um absurdo a violência contra os animais! Essa vai pra minha assinatura no tibiabr!
NOME DO PERSONAGEM: Ana Lokina
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/77
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet , MPA ,Golden Legs,Draken Boots, MMS , The Justice Seeker, Platium Amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente para não tomar waste.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 8 a 12 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nop.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria um lugar onde eu consiga caçar sem perder muito e com um xp acima de 100k por hora.
Compre The Avenger, como teu skill shielding está bem abaixo do melee ela vai defender muito mais e +3 de ataque fazem bastante diferença.
Eu sempre caço socando exori hur/ico, se você não caça assim, passe a caçar.Você faz mais hunts ou seja mais lucro porque dropa mais rares, faz mais xp/h e ganha ml mais rapido.
Necromancers de Yalahar, << pegando os cults: lucro aqui so com rare mas é fácil dropa 2-3 rares por hunt, e 1 boh que caia ja paga 5 hunts aqui.
Arena Quarter Full: golds e bagloot(halberd, brass armor, belted cape etc) pagam hunt, rares e life rings(sempre uso eles) são lucro puro.
Bog Raiders com Tigers Alchemist Quarter: hunt mais para xp e diversão, nunca tive bom lucro mas nunca waste muito.
Bogs Raiders Edron: hunt para xp(principalmente se vc lurar para killa nos exoris) porém aqui tem mais chance de 1 pally armor do que em yalahar.
Gs de Forbidden Land: Aqui é o melhor lugar o mais balanceado, lucro excelente(gold + bagloot ja lucra bem, rares faz o profit ser monstruoso para tal level) e ainda faz a task rapidin, chato são os massive e behemoth quando vc arrasta o loot.
Gs+Mutated Bat Yalahar: bom para fazer as 2 task e o profit não dexa a desejar.
Cemetery Quarter << -1: É 1 hunt nova que eu testei, mais para diversão mas a xp fica entre 100-150k/h lucro so com rare mesmo e tbm não é tao dificil(dropo haunted blade em quase toda hunt).
Lizards de Zao: naquele castelo que dpois tem draken dpois ghaslty dragon.Otima xp e lucro, pegue so o primeiro andar e no max metade do segundo pq respaw é rapido.
"Compre The Avenger, como teu skill shielding está bem abaixo do melee ela vai defender muito mais e +3 de ataque fazem bastante diferença." Eu acabei de trocar a The Avenger para justamente tentar ajeitar o shield ._.
Eu sempre caço socando exori hur/ico, se você não caça assim, passe a caçar.Você faz mais hunts ou seja mais lucro porque dropa mais rares, faz mais xp/h e ganha ml mais rapido. Eu vou tentar usar essa dica, mas não gosto muito de gasta mana potion...
Necromancers de Yalahar, << pegando os cults: lucro aqui so com rare mas é fácil dropa 2-3 rares por hunt, e 1 boh que caia ja paga 5 hunts aqui. Eu vou nesse lugar às vezes, mas nunca dropou nada bom.
Arena Quarter Full: golds e bagloot(halberd, brass armor, belted cape etc) pagam hunt, rares e life rings(sempre uso eles) são lucro puro. Esse quarter eu uso faz tempo, o problema é que não dá muita xp.
Bog Raiders com Tigers Alchemist Quarter: hunt mais para xp e diversão, nunca tive bom lucro mas nunca waste muito.
Bogs Raiders Edron: hunt para xp(principalmente se vc lurar para killa nos exoris) porém aqui tem mais chance de 1 pally armor do que em yalahar. Eu pessoalmente odiei os Bog Raiders, são ruins de matar e hitam muito, já os Mutated Tigers eu gostei bastante...
Gs+Mutated Bat Yalahar: bom para fazer as 2 task e o profit não dexa a desejar. Poderia especificar onde fica esse lugar?
Cemetery Quarter << -1: É 1 hunt nova que eu testei, mais para diversão mas a xp fica entre 100-150k/h lucro so com rare mesmo e tbm não é tao dificil(dropo haunted blade em quase toda hunt). Em qual andar você está falando?
Lizards de Zao: naquele castelo que dpois tem draken dpois ghaslty dragon.Otima xp e lucro, pegue so o primeiro andar e no max metade do segundo pq respaw é rapido. Não fiz a quest para Zaomas quando fazer eu vou testar.
Obrigado pelas dicas. ^^
Cara, vc so vai conseguir ajustar o shield se vc treinar, n adianta nem vc ficar indo hunt com druid pa ter mais foco em block que vai nao vai adiantar muita coisa.
Então, arena quarter n dava xp pq vc n caçava do jeito q eu te falei eu faço la 130k-150k/h sem bonus.
Necros é questão de tempo mesmo, demorou umas 5 hunts pa começa a dropar bem os rares pra mim.
No respawn do bog, caso queira vc pode ficar entao so na cave q tem la dos mutated tigers.
Gs de Yalahar, fica no cemetery quarter nos andares superiores das tarantulas e por la tem uns mutated bats tbm.
A hunt de banshee, é no andar -1 do cemetery quarter vc vai no respawn de zombies e logo no inicio tem 1 casinha la com 1 escada pra vc descer.
Quest de Zao é simples pois esse resp fica na primeira parte de Zao(ou seja so fazer a missão 1 que tu ja tem acesso).

NOME DO PERSONAGEM: ??? pvp world
NÍVEL (LEVEL): 112
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/80
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Golden Armor, Golden Legs, MMS, Boh, Justice Seeker
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu to querendo saber as hunts mais lucrativas possíveis, porque fui hackeado há uns anos atrás e parei de jogar, agora voltei e isso foi tudo o que deu pra fazer até agora, então o objetivo é juntar grana pra comprar um set decente. E também gostaria de uma opção pra hunt por exp mas que não dê waste.
QUERO SER AVALIADO: sim

NÍVEL (LEVEL): 137
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92 (95 COM RDM)
EQUIPAMENTOS: ROYAL DRAKEN MAIL, ZAOAN HELMET, GOLDEN LEGS, MASTERMIND SHIELD, EMERALD SWORD, PLATINUM AMULET, BOOTS OF HASTE/GUARDIAN BOOTS/SOFT BOOTS.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: SÓ ESTUDO DE MANHÃ, ENTÃO A TARDE/NOITE É NORMALMENTE LIVRE.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: CREIO QUE NENHUMA.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER O QUE CAÇAR POR BASTANTE EXPERIÊNCIA, MESMO QUE EU TOME WASTE... E UM LUGAR PARA FAZER GRANA JÁ QUE NO MEU MUNDO EXISTEM MUITOS BOTTERS.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Kraus Ix
NÍVEL (LEVEL): 102
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/80
EQUIPAMENTOS: The Avenger, MPA, Zaoan Legs, Draken Boots, Platinum Amulet, Zaoan Helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.6kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por semana (Trabalho e faculdade não me deixam tempo de sobra) e finais de semana inteiros.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
Estou usando esse esquema de treino offline para melhorar minhas skills. Estou a um ano sem jogar, e vejo pelo TibiaCast que existem dezenas de itens novos. Existem equipes que posso melhorar sem gastar muito? Onde caçar por xp, com um waste baixa/moderada?
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Skills vc deveria treinar ate uns 90 pra encerrar logo essa etapa.
Ja que vc quer lucro, o seu set tem q dar a maior proteçao possivel.Eu recomendo primeiro trocar demon helmet por zaoan helmet, golden legs por dwarven/zaoan legs(nao tem muita diferença) e boh por draken boots/guardian boots se sobrar grana compra yalahari armor.
Bons lugares para lucrar alto, sao djinns de yalahar(se tiver sorte nas pocs).
Wyrms de LB, dropam rares com facilidade.
Ja me falaram q os stone golens de farmine(na cidade mesmo antes de pegar alavanca) dropa iron ore muito facil, eu nunca cacei la mas eh 1 opçao a mais.
Ja com 1 lucro menor:
So lembrando que wyrms alem de otimo em loot a xp e muito boa.
Sea Serpents, no seu level ainda ja eh bom caçar mas vc vai gastar muito por isso o lucro nao eh grande ainda.
Lizards de Zao, dificil de dar waste pois sao bons com os loots.
DL's de Dragonblaze Peaks, la vc geralmente pega de 1 em 1 diferente dos outros respawns de DL(darashia e ank por exemplo) entao vc tera 1 gasto menor mas a chance de lucro continuam dependendo de rares altos.
NÍVEL (LEVEL): 137
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 95/92 (95 COM RDM)
EQUIPAMENTOS: ROYAL DRAKEN MAIL, ZAOAN HELMET, GOLDEN LEGS, MASTERMIND SHIELD, EMERALD SWORD, PLATINUM AMULET, BOOTS OF HASTE/GUARDIAN BOOTS/SOFT BOOTS.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: SÓ ESTUDO DE MANHÃ, ENTÃO A TARDE/NOITE É NORMALMENTE LIVRE.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: CREIO QUE NENHUMA.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER O QUE CAÇAR POR BASTANTE EXPERIÊNCIA, MESMO QUE EU TOME WASTE... E UM LUGAR PARA FAZER GRANA JÁ QUE NO MEU MUNDO EXISTEM MUITOS BOTTERS.
Cara eu nao sei responder mas eu quotei para que nao ficasse perdido na pagina anterior.
Cara eu ainda nao estou totalmente por dentro dos novos equips, mas para knights so entro coisa de lvl alto e que custa caro, nem se preocupa agora.
Skills razoaveis, mas poderia dar 1 gas no treino e deixar 90/90 logo duma vez, se depender do treino offline so pega isso daqui a 1 ano literalmente.
Bem locais de hunt, vc pode ir dragons em yalahar/edron/zao.
Necromancers em Yalahar na parte << junto com alguns Cults azuis que tem por la(de quebra ainda pega uns heros se estiver afim, mas ai aumenta a waste/ou lucro ^^)
Tem 1 hunt de banshee, no cemetery quater lado de la << subsolo bom pa fazer a task de mutated bat la tbm(melhor que nas gs em cima).
Arena quarter full ou so os 2 ultimos andares(depende da velocidade do resp no teu mundo)
Bogs com Tigers no Alchemist Quarter.
Wyrms de LB, ou drefia com 1 druid pois la vem mais de 1 wyrm por vez.
GS's em Malada ou Forbidden Lands.
Quaras Scouts em Malada ou Talahu(ambos no subsolo, cuidado que no terreo de Talahu tem hydra que pode cair nos buracos entao cace nos -2 de talahu)
Bogs de Edron.
Ctz tem mais, mas esses sao os principais que eu lembrei, na proxima vez tente ser mais objetivo tipo: quero muita xp/muita grana, quero locais alternativos pq tal tal lugar sempre tem bot.
Beleza?