Postado originalmente por
Bob Joe
Carboidrato é carboidrato, respeitando as quantidades corretas, qualquer coisa serve. Mas po, com tantas opções gostosas, só banana e macarrão?
E se liga nas fibras, senão seu cu não será perdoado.
Banana e macarrão são gostosos e banana é bastante nutritivo, na verdade seria meio que um teste também, se essa "dieta" dá certo e eu vou conseguir crescer, tô afim de sair da minha zona de conforto em relação a comida.
Sei lá, desde que eu comecei a malhar eu não mudei nada de verdade, só tô comendo bem mais e racionalizando na minha cabeça o que é carboidrato e proteína e tal, mas não chegou a ser uma grande mudança.
E essas dietas super diversificadas me dão medo, eu não vou conseguir seguir, é psicológico. Comer só macarrão e banana teria o efeito psicológico que eu estou fazendo uma "dieta" pra crescer e estou conseguindo seguir bem ela.
Algo como 12 bananas e alguns pratos de macarrão por dia, e o whey normal depois do treino, comendo sempre de 2 em 2 horas.
Tô pensando em começar essa porra mês que vem e ver no que dá, atualmente tô com 69kg. Meu cu tá bem, sei lá, nunca tive nenhum problema relacionado a cagar e meu metabolismo é bem rápido, acho que não vai dar merda não, só por uns 2/3 meses. será?