Curtir Curtir:  0
Página 566 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 66466516556564565566567568576616 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.651 a 5.660 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    17-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jack Everstar
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/52 (full offline training, rsrs)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, K-Armor, MMS, Zaoan Legs, BOH e Crimson Sword (Wyvern Fang no lv 25)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não é fixo. O quanto for possível.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que vale mais a pena? Comprar MPA, Golden Armor ou DSM? Se tiver alguma outra melhor em CxB, me ajudem, por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Atualmente estou caçando Rotworm em Liberty Bay. Quero fazer as tasks de Tarantula assim que alcançar skill 60. Se houver sugestões, eu aceito.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darren Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: knight sath
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
    EQUIPAMENTOS: cruzader helmet,k armor,zaoan legs,boh,demon shield e platinum amulet,(bright sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h + por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: uma hunt por grana e outra por lvl (que page pelomenos as pot)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Olá, Por grana você pode ir na Magician Academy em Yalahar ou fazer Tasks e usar os Boss Points na Hide. Por Exp você pode ir em Mistrock caçar Cyclopses.

Citação Postado originalmente por Jack Everstar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jack Everstar
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/52 (full offline training, rsrs)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, K-Armor, MMS, Zaoan Legs, BOH e Crimson Sword (Wyvern Fang no lv 25)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Não é fixo. O quanto for possível.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: O que vale mais a pena? Comprar MPA, Golden Armor ou DSM? Se tiver alguma outra melhor em CxB, me ajudem, por favor.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Atualmente estou caçando Rotworm em Liberty Bay. Quero fazer as tasks de Tarantula assim que alcançar skill 60. Se houver sugestões, eu aceito.
    Olá, Magic Plate Armor é mais recomendado embora seja muito mais caro que as outras Armaduras. Skills medianos e Set bom.
    Última edição por Logawa; 17-09-2012 às 00:36.

Registro
    17-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    Olá, Magic Plate Armor é mais recomendado embora seja muito mais caro que as outras Armaduras. Skills medianos e Set bom.
    Sem problemas. Acho que vou comprar ela mesmo, então...
    Vc tem alguma idéia de lugar para hunt? To achando q vou Tortoise em Laguna Islands. Lá é o melhor respawn, né?
    Abraço e brigado pela dica!

*EDIT*
    Já fiz 1 task de crocodile. Atualmente estou level 23 e skills 60
    Última edição por Jack Everstar; 17-09-2012 às 14:07.

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Cyroth Sertheon

NÍVEL (LEVEL): 20

SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/60 (mas não upo antes do 70 de shield)

EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Blue legs(como nao vou bixos fortes, nao vejo necessidade dos % da zaoan, e a blue é bem mais leve), Demon Helmet, DSM, demon shield, crismon sword(lv 25 wyrven fang e 30 bright), boh.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quando possível.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar mais ou menos?? Meu amigo me recomendou treinar até 80/80 para não precisar treinar mais tao cedo, mas nao tenho paciência para treinar 80 de uma vez só.
    Devo trocar meus itens por algum item melhor??
    Ex: Meu amigo tinha um DH mas andava de k set, seria muito mais vantajoso ele ter um crusader helmet(arm 8) e andar de dsm e blue legs, pois teria muito mais vantagem em arm.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Esse é o grande problema. Paguei P.A para poder treinar enquanto estou estudando ou na faculdade, e nao conheço as hunts para p.a direito! Quero saber onde upar do lv 20 ao 30, com ou sem wast, tanto faz. E do lv 30 ao 40 onde seja pouco conhecido, não quero ninguém me atrapalhando.

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, te falar. Vivo a mesma coisa que você. No seu level,com esses skills, da pra pelo menos começar a fazer tasks, crocodilos são uma ótima pedida. Tarantulas ACHO que ainda são meio tensas pra vc. Se desse, te aconselho a treinar até skills 70/70, isso seria excelente. 80/80 é bacana, mas demanda tempo e grana. Deixa sempre treinando off, q já da uma moral. Vc tb tem q se divertir, não só ficar de esquema - treinar a vida toda até skills 90 - upar como se não houvesse amanhã. Não funfa assim saca? Pega os 70, faz croc task, dps pega mammoth/badgers ao mesmo tempo e por ai vai. Vc não vai se arrepender dos lucros, mesmo. Criei um kina só pra fazer task qd estivesse enjoado de upar no outro =x
    ah, sobre equips e talz. desde que voce ande sempre de bless e o peso deles não seja um problema pra vc, pode andar com os melhores que vc tiver, pelo menos na minha opinião, penso assim

Publicidade:

Última edição por Tal Palantir; 17-09-2012 às 16:19.

Registro
    31-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tal Palantir Ver Post
    Mano, te falar. Vivo a mesma coisa que você. No seu level,com esses skills, da pra pelo menos começar a fazer tasks, crocodilos são uma ótima pedida. Tarantulas ACHO que ainda são meio tensas pra vc. Se desse, te aconselho a treinar até skills 70/70, isso seria excelente. 80/80 é bacana, mas demanda tempo e grana. Deixa sempre treinando off, q já da uma moral. Vc tb tem q se divertir, não só ficar de esquema - treinar a vida toda até skills 90 - upar como se não houvesse amanhã. Não funfa assim saca? Pega os 70, faz croc task, dps pega mammoth/badgers ao mesmo tempo e por ai vai. Vc não vai se arrepender dos lucros, mesmo. Criei um kina só pra fazer task qd estivesse enjoado de upar no outro =x
    ah, sobre equips e talz. desde que voce ande sempre de bless e o peso deles não seja um problema pra vc, pode andar com os melhores que vc tiver, pelo menos na minha opinião, penso assim

hmm saquei, n tava na minha cabeça a questao das tasks, bom me lembrar ajuda bastante e quando completa vem o extra, entao... xD
    brigadao pela dica, vou fazer a task dos crocodilos(vou pesquisar onde faz tudo e tals, nunca fui p.a)

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Everstar Ver Post
    Sem problemas. Acho que vou comprar ela mesmo, então...
    Vc tem alguma idéia de lugar para hunt? To achando q vou Tortoise em Laguna Islands. Lá é o melhor respawn, né?
    Abraço e brigado pela dica!

*EDIT*
    Já fiz 1 task de crocodile. Atualmente estou level 23 e skills 60
    Olá, Tortoise é uma boa e se você conseguir, pode pegar a Task de Thornback Tortoise e ir para Laguna Island porque lá é geralmente vazio.

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bloker Flamer
    NÍVEL (LEVEL): 36(quase 37)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73 / 66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BoH, Dragon Shield, Scarf e Bright Sword (Medium Level Set)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco para gastar com isso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria caçar algo para boa EXP, ja que dinheiro posso fazer facilmente nos Mutated Humans

Postei aqui neste tópico a uns dias e fiquei feliz com a resposta, aguardo outra boa resposta

Registro
    17-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logawa Ver Post
    Olá, Tortoise é uma boa e se você conseguir, pode pegar a Task de Thornback Tortoise e ir para Laguna Island porque lá é geralmente vazio.
    Estou fazendo isso mesmo. Level 25 agora.
    Obrigado pelas dicas!
    Abraço

Registro
    14-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bloker Flamer
    NÍVEL (LEVEL): 36(quase 37)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73 / 66
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Zaoan Legs, BoH, Dragon Shield, Scarf e Bright Sword (Medium Level Set)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k no banco para gastar com isso
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria caçar algo para boa EXP, ja que dinheiro posso fazer facilmente nos Mutated Humans

Postei aqui neste tópico a uns dias e fiquei feliz com a resposta, aguardo outra boa resposta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem