Já vi que o loukoo tem muita experiência com pessoas que "Cortam pros dois lados" ou pra um diferente...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Já vi que o loukoo tem muita experiência com pessoas que "Cortam pros dois lados" ou pra um diferente...
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
No canto direito da foto do looukoo parece ter 2 rapazes se beijando.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Esse post vai ser assustador. Achei as fotos do apartamento em que morei no semestre em que fiz semi-extensivo para o vestibular. Olha só no que virou! Eu e meu amigo, que morava comigo e também queria medicina, que fizemos todos os papeis. Nós dois passamos e estudo com ele hoje em dia. Durante esses meses eu fiquei louco, noiado, mal-humorado e anti-social, mas valeu muito a pena!
---
---
---
---
---
Detalhe pro bonequinho do Johnny Depp que eu desenhei por ter visto o filme na época com minha ex-namorada e ter adorado.
---
Por fim, quando não restava mais espaço pela casa (inclusive a porta do banheiro estava ocupada com mapas do Brasil), usei a parede do meu quarto como caderno. Tive de pagar a pintura depois.
---
E é só. Não reclamem por terem de estudar um pouco no fim de semana!
Última edição por Phineas Gage; 16-09-2012 às 16:57.
Que noia mano, pra que tudo isso?
Pode falar a verdade, Phineas. Esse teu "amigo" que morava com você, nunca envelhece e ninguém o conhece. HAHAHAHA
Na realidade, ele me disse que não gosta muito de aparecer pros outros e nem de falar com os outros. Ele sempre me segue, não importa onde eu vá. Ano passado ele me deu uma missão também, porque faz parte da CIA. Também falou que não gosta de você e que não é pra eu der bola se você disser que ele não existe.
Esse pessoal do fórum; sempre querendo me enganar! Ainda bem que tenho amigos de verdade, que sempre me guiam pelo caminho certo.
![]()