Curtir Curtir:  0
Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Prioridades

Citação Postado originalmente por Shamzao Druidao Ver Post
    Nome do Personagem: Shamanzao Druidao

Level: 50

Magic Level: 45 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloack, Blue Legs, Vamp Shield, Leather Boots, Hailstorm/Underworld Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 SMP e nada de grana

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Quase o dia todo

Dúvida sobre o que caçar: A prioridade é fazer grana, mas se der xp melhor ainda.
    Tenho a disposição um EK lv 75.
    se possivel qria saber opções com e sem o bloker

Quero ser avaliado: SIM
    A maioria das pessoas tem essa prioridade também, mas você já fez todas as quests para seu level, se não está perdendo tempo, pois são uma ótima fonte de lucros para o começo.

Uma ótima opção é ir nos mutat Human ou Rat de Yalahar, eles dropam muita grana e pode conciliar com a task dos rat, pode ir na Arena de Yalahar, ai com ajuda do bloker pode caçar também os mutat tigers, tem gente que tem muita sorte neles e os drops ajudam muito.

Lembro também que uns amigos meus caçavam em dupla os Heros, eles sempre buscavam os valiosos red poc, dependendo do mundo um vale 20k, paga a hunt e além que os heros dropam outros itens ótimos, achei esse tutorial dos hero: Tutorial = heros e necros - Yalahar by Sadeckss ele não tem fotos, mas é bem simples chegar lá, só tomar cuidado que nos Heros da <<, se seguir muito para a esquerda tem Hellspawn, nos heros da >>>, tem algumas torres que tem Warlock e Infernalista, só tomar esse cuidado de conhecer o local antes de meter a cara, só ficar observando as torres antes de subir que não tem problema.

Outro local é na cave de Edron, lá o respawn é um pouco mais complicado, pois é bem misto com outras criaturas, mas com um pouco de paciência pode se fazer uma boa hunt. Boa sorte e até a próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Orfeus Of Chaos

Level:50

Magic Level:47+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zoan Legs, Platinum amulet, Demon shield,BOH, Hailstorm Rod/Necrotic Rod/Springsprout Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400+ avalanches, 600 mana potions e 900k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun

Tempo disponível para jogar: media de 2~3hrs diarias(final de semana o tempo que eu quiser)

Dúvida sobre a vocação: Nunca fui druid... Além que estou voltando a jogar agora depois de ter parado de jogar em 2007...To jogando a tipo uns 3 meses... Já to com 22 pontos de task... então qualquer dica para a vocação é bem vinda

Dúvida sobre o que caçar: Queria dicas de lugar pra hunt solo se possivel que NÃO seja em yalahar
    Caso queira dar dicas de hunt com bloker tbm pode.. Tenho diposnivel um bloker 130 mas ambos temos pouco tempo de jogo então se puder ser uma hunt de bloker rapida(se existir xD)
    Quero ser avaliado: sim
    Última edição por Hades; 09-09-2012 às 00:06.

Melhor reinar no Inferno do que servir no Céu

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 45 (upado hoje :O)

Magic Level: 41 (avaliem)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Todas as Rods, Magma/Blue/Zoan Legs, Platinun Amulet, Vampire Shield, Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):~160k, 400ava, 200icicle, 50sd, 100mp, 10k em itens para vender.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free... (Pretendo juntar 450k e por premmy scroll, mas sei que estou muito longe)

Tempo disponível para jogar: 3~4 (mais que isso não aguento..)

Dúvida sobre a vocação: Avaliem meu magic level e deem dicas de como runar
    Meu ta ok pro lvl? Poderia investir até 80k, mas em que?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente vario entre cyc (sul thais, somente quando ta vazio), mino de Mintwillan, Shadowtorn...
    Gostaria de saber: -Onde caçar por GRANA para tentar pegar os 300k que preciso (para premmy scroll), ou alguma outra maneira de fazê-lo;
    -Onde caçar por EXP. , pois não estou satisfeito com 28k/hra nos cyc (Sul de Thais)
    -Alguma dica de hunt em grupo por diversão... (lvl variados dentro da guild, mas entre 40~60)

Quero ser avaliado: SIM, por favor

EXTRA: Gostaria de opiniões sobre meu 1º hit de SD: 159 PvP (knight lvl ~33)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respostática

Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Nome do Personagem:Orfeus Of Chaos

Level:50

Magic Level:47+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zoan Legs, Platinum amulet, Demon shield,BOH, Hailstorm Rod/Necrotic Rod/Springsprout Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400+ avalanches, 600 mana potions e 900k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premiun

Tempo disponível para jogar: media de 2~3hrs diarias(final de semana o tempo que eu quiser)

Dúvida sobre a vocação: Nunca fui druid... Além que estou voltando a jogar agora depois de ter parado de jogar em 2007...To jogando a tipo uns 3 meses... Já to com 22 pontos de task... então qualquer dica para a vocação é bem vinda

Dúvida sobre o que caçar: Queria dicas de lugar pra hunt solo se possivel que NÃO seja em yalahar
    Caso queira dar dicas de hunt com bloker tbm pode.. Tenho diposnivel um bloker 130 mas ambos temos pouco tempo de jogo então se puder ser uma hunt de bloker rapida(se existir xD)
    Quero ser avaliado: sim
    Fora de Yalahar tem várias hunts boas, mas eu sempre gostei de task, lembro bem que no seu level me esforcei para ter acesso a Ramona e lá fiz a task de Bonebeast, é bem massa lá, só evitando os Water elementais que ficam bem ao sul e cuidar para quando for matar a GS não correm demais que pode lurar DS e mais bonebeast que fica tudo tranquilo, só tem 1 GS e 3 water, só leve um obsin knife para retirar os ossinhos deles, essa task foi umas das que mais gostei, já que do boss dropei um maxila, foi um bom dinheiro e na hora certa.

Com bloker fora de Yalahar, variando conformo o level dele pode pedir para blokar DL para você, que da lucro não sei te dizer, mas a xp vai compensar em muito. Boa sorte nos loot e até breve.

Citação Postado originalmente por Nowlyn Asmo Ver Post
    Nome do Personagem: Nowlyn Asmo

Level: 45 (upado hoje :O)

Magic Level: 41 (avaliem)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Todas as Rods, Magma/Blue/Zoan Legs, Platinun Amulet, Vampire Shield, Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):~160k, 400ava, 200icicle, 50sd, 100mp, 10k em itens para vender.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free... (Pretendo juntar 450k e por premmy scroll, mas sei que estou muito longe)

Tempo disponível para jogar: 3~4 (mais que isso não aguento..)

Dúvida sobre a vocação: Avaliem meu magic level e deem dicas de como runar
    Meu ta ok pro lvl? Poderia investir até 80k, mas em que?

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente vario entre cyc (sul thais, somente quando ta vazio), mino de Mintwillan, Shadowtorn...
    Gostaria de saber: -Onde caçar por GRANA para tentar pegar os 300k que preciso (para premmy scroll), ou alguma outra maneira de fazê-lo;
    -Onde caçar por EXP. , pois não estou satisfeito com 28k/hra nos cyc (Sul de Thais)
    -Alguma dica de hunt em grupo por diversão... (lvl variados dentro da guild, mas entre 40~60)

Quero ser avaliado: SIM, por favor

EXTRA: Gostaria de opiniões sobre meu 1º hit de SD: 159 PvP (knight lvl ~33)
    Bom o ml está bom, claro que quanto mais melhor, colocando a p.a. no treino off ele vai subir que você nem vê.

Para tanto de grana sendo free ciclops é uma boa, mas demora uma eternidade, o negócio é arriscar onde pode pegar um loot valioso, meus amigos sempre insistem em reins, sendo free tem dois lugares que tem o bicho que dropa, o primeiro local é Dark Cathedral, fica ao sul de Outland camp, se sempre seguir a margem do rio desde o deserto de Jakudaf não tem perigo de encontrar com uma GS, o rio <<<certo? bom o outro local menos arriscado é entre a montanha do Ciclops e Dwaff ponte, lá tem uma pequena torre que tem os aprendices, fire devil e ghol, a hunt é boa se insistir pode catar o item.

Outra ideia que tenho é você tentar fazer a task de outland camp, a dos coelhos, tem uma pequena chance de dropar o item que doma boar, mas é uma chance, seja como for tudo que puder dropar pode te ajudar a pagar sua p.a., boa sorte e até a próxima.

Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 48

Magic Level: 47 + 1 (tá bom?)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Cruzader Helmet, Spirit Cloack, Blue Legs, Vamp Shield, Leather Boots, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho caçado bastante tumbs, tenho feito entre 90~120k/h no bonus, quando tenho bloker vou nos crawlers/waspoid de gray island, faço cerca de 200k/h, porem ultimamente muitos lvl 150+ tem tentado nos matar lurando bixos e dando mas res (fdps)... em ambas as hunts eu não tenho lucro/waste, apenas se pagam os pots...
    estou com duvida sobre alternativas de Up tanto solo quanto com bloker (7x), no meu server yalahar é MUITO lotado, não há como se caçar lá...

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

Citação Postado originalmente por ~GuTo Ver Post

Magic Level: 47 + 1 (tá bom?)

Equipamentos: Cruzader Helmet, Spirit Cloack, Blue Legs, Vamp Shield, Leather Boots, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k~

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre o que caçar: Ultimamente tenho caçado bastante tumbs, tenho feito entre 90~120k/h no bonus, quando tenho bloker vou nos crawlers/waspoid de gray island, faço cerca de 200k/h, porem ultimamente muitos lvl 150+ tem tentado nos matar lurando bixos e dando mas res (fdps)... em ambas as hunts eu não tenho lucro/waste, apenas se pagam os pots...
    estou com duvida sobre alternativas de Up tanto solo quanto com bloker (7x), no meu server yalahar é MUITO lotado, não há como se caçar lá...

Fora essas áreas novas de Gray island poderia tentar do outro lado, sim nos Deepling quando quiser, a dificuldade é parecida com os insetos e os loots podem ser melhores se tiver sorte.

Tumbs é sempre bom, mas ser acha que dá para tentar um elementais, ou então faça umas task para variar, você está quase no limite de seu teto de task, poderia fazer elas sem maiores problemas, sempre visando um pouco de lucro e pontos de task que podem te ajudar no futuro, boa sorte e sucesso em sua jornada.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Druidezz

Level: (Obrigatório) 58

Magic Level: (Obrigatório) 52/29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) Optional

Equipamentos: (Obrigatório)sets fire e earth completos, gelo so o helmt, blue legs, focus cape, as 3 rods , boh,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 150k e subindo

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premy

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) upo a bonus todo dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: estou iniciando as tasks de Crystal spider para conseguir uma grana, ja fiz a de Ancient Scarab, não sei agora se junto grana pra comprar uma soft ou se gasto tudo upando, se decidir upar tem algum lugar que consigo fazer mais de 200kh upando solo mesmo com wast? o que é vantagem lvl mais rapido ou soft?

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tiozaum do Churrasco

Magic Level: 44 +2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield Hailstorm rod e Boh.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 130k para gastar

Tempo disponível para jogar: Pelo menos o tempo da Stamina bônus

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando nas tumbas do petróleo com avalanches que eu mesmo faço até que faço uma expzinha (uns 65k/hr) mas quase sempre levo waste, o que salva são os Vampires Dust que consigo pegar porque os vendo por 4.3k cada.. queria saber onde caçar que de mais lucro do que experiência.

Obrigado

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom o ml está bom, claro que quanto mais melhor, colocando a p.a. no treino off ele vai subir que você nem vê.

Para tanto de grana sendo free ciclops é uma boa, mas demora uma eternidade, o negócio é arriscar onde pode pegar um loot valioso, meus amigos sempre insistem em reins, sendo free tem dois lugares que tem o bicho que dropa, o primeiro local é Dark Cathedral, fica ao sul de Outland camp, se sempre seguir a margem do rio desde o deserto de Jakudaf não tem perigo de encontrar com uma GS, o rio <<<certo? bom o outro local menos arriscado é entre a montanha do Ciclops e Dwaff ponte, lá tem uma pequena torre que tem os aprendices, fire devil e ghol, a hunt é boa se insistir pode catar o item.

Outra ideia que tenho é você tentar fazer a task de outland camp, a dos coelhos, tem uma pequena chance de dropar o item que doma boar, mas é uma chance, seja como for tudo que puder dropar pode te ajudar a pagar sua p.a., boa sorte e até a próxima.
    Kra, vlw pelas dicas, pq to quase desanimando de jogar por aqui...
    Porém tenho certas dúvidas ainda sobre os trechos sublinhados:
    Dark Cathedral:Não achei tuto sobre esse lugar, poderia me dar algumas ideias relacionadas a suplimentos, exp/hra e que andares caçar?
    Torre dos aprendice: Já fui lá a muito tempo, o loot pode ser interessante, mas é MUITO LENTO pelo que me lembro, pois o respawn é minúsculo... <<Nota: vou visitar lá hj e edito o tópico se a exp for rasoável

Registro
    13-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Devine Druid

Level: 44

Magic Level: 52 (Sem ekips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional PvP

Equipamentos: Hotm, Focus cape, Blue legs/Zaoan legs, Demon shield, Soft/Boh, P-ammy, todas as rods do lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Disponha.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: Um monte

Dúvida sobre a vocação: Quero saber quais são os proximos itens que tenho que comprar. E também, o que compensa mais, Blue ou Zaoan Legs ??

Dúvida sobre o que caçar: quero saber o que caçar pra fazer uma xp dahora, podendo ter waste, tanto com blocker, tanto sem. E tb, o que caçar por $$.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem