Curtir Curtir:  0
Página 38 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post
    Nome do Personagem: Kevin The Destroyer

Level: 41 - 5% para 42

Magic Level: 40+2

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Zaoan Lags, Dragon Shield, Platinum Amulet e Wand Of Inferno

Provisões: 25k no Bank

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: Dia de Semana de manhã e noite. Final de Semana de tarde e a noite.

Dúvida sobre a vocação: Meu set está bom ou tenho que melhora em algo ?

Dúvida sobre o que caçar: Queria caçar um bicho que dê Gold, estou querendo juntar uma graninha. Earth Elemental não estou conseguindo lucro, já fiz task de Tarantula e Crocodile 3 vezes já e Necromancer, to tendo azar que já gastei umas 300 pots e ainda não caiu boh.

Quero ser avaliado: Sim
    Olá.
    ML e equipamentos legais. Se quiser só melhore o shield para um Medusa/Vampire/Demon Shield. Você não ta tendo lucro em Earth Elemental? lá é muito bom para experiencia E para lucrop, estranho, você pode ir nas Tumbas (Ankrahmun), Mutated Humans, pode ir nos Minotaurs de Darashia (pode ser invisível) fazendo bagloot, lá mesmo tem uma caixa de correio, é uma boa, Cyclops em Mistrock e Elfs idem, pode caçar também Scarabs, Tarantulas, Magicians, Necromancers, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leth Belgone

Level: 45

Magic Level: 43

Tipo de mundo : Open pvp

Equipamentos: Blue set Hat of the mad Boh (NAO SEI QUE SHIELD USAR)

Provisões : 200K

Tipo de Conta : p.a

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: quero saber onde cacar pra fazer a maior xp possivel solo
    eu tava nos cult tava batenu uns 80k sem bonus cacei umas 2hrs tranquilo + uma hra do nada tomei um hs oO

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diovani123 Ver Post
    Nome do Personagem: Leth Belgone

Magic Level: 43

Equipamentos: Blue set Hat of the mad Boh (NAO SEI QUE SHIELD USAR)

Provisões : 200K

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: quero saber onde cacar pra fazer a maior xp possivel solo
    eu tava nos cult tava batenu uns 80k sem bonus cacei umas 2hrs tranquilo + uma hra do nada tomei um hs oO

Olá.
    ML normal, equipamentos você pode comprar um Medusa/Vampire/Demon Shield, eu mudaria a Blue Robe por uma Focus Cape. Você pode caçar Earth Elementals, Dragons, Tarantulas, Tumbas de Ankrhamun, Cults, Necromancers, Mutated Humans/Mutated Rats, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matouk Ver Post
    Nome do Personagem: Jack Connery

Magic Level: 41

Equipamentos: p legs Hat of the mad leather legs dragon shield spirit cloack

Provisões : 150K

Dúvida sobre a vocação: Eu tenho um amigo RP lvl 52(deve ter skills 80+, ekips do lvl etc), quero saber o que nós podemos caçar juntos. Tanto para money(que estou precisando) quanto pra xp, ou ambos.

Olá.
    MLnormal, equips falta uma legs como a Zaoan ou Blue Legs, a Blue Legs tem quest, você inclusive pode fazer até com esse seu amigo XD. Po hunt a 2 com RP nesse level não tem muitas, vocês 2 podem bricar em Bog Riders, por exemplo, sinceramente não me vem a cabeça agora outras opções... Voc~e pode caçar solo, Tarantulas (task), dão uma boa grana, Earth Elementals, Necromancers, Mutated Humans e Mutated Rats, Tumbas de Ankrahmun, Magicians, e tals. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mouserafa

Level: 50(19k pro 50 na verdade,morri ontem na arena,mas já to qse recuperando)

Magic Level: 42+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Demon Shield / Boh / Platinum Amulet / Focus Cape / Hat of The Mad / Wands até o level / Zaoan Legs

Provisões : uns 120k (já que terei q pagar a bless )

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim,quero pelo menos 4 hunts efetivas... de preferencia visando os gps, e que seja sem mt waste... e um pouco segura tbm né tenho uns amigos blockers...mas prefiro hunt solo,porém,aceito opiniões de hunts "lucrosas" e com blockers

Publicidade:

Última edição por Mouserafa; 05-09-2012 às 11:38.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post

Level: 50(19k pro 50 na verdade,morri ontem na arena,mas já to qse recuperando)

Magic Level: 42+2

Tipo de mundo : Optional PvP

Equipamentos: Demon Shield / Boh / Platinum Amulet / Focus Cape / Hat of The Mad / Wands até o level / Zaoan Legs

Provisões : uns 120k (já que terei q pagar a bless )

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Sim,quero pelo menos 4 hunts efetivas... de preferencia visando os gps, e que seja sem mt waste... e um pouco segura tbm né tenho uns amigos blockers...mas prefiro hunt solo,porém,aceito opiniões de hunts "lucrosas" e com blockers

Olá.
    ML razoavel, equipamentos normais. Solo você pode caçar Earth Elementals, Water Elementals, Acient Scarabs (task), Crystal Spiders (task), etc. Essas hunts que eu citei costuman dar lucro, e principalmente os elementais, com bloker, Hellspawn é uma boa para ganahr grana. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer duvida sói voltar.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 50

Magic Level: 45+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Platinum Amulet e Wand Of Inferno

Provisões: 102 Strong Mana Potion, 88 Mana Potion, 19 Sudden Death Rune (atualmente estou runando) e 30k no bank!

Tempo disponível para jogar: Meio da semana pouco tempo de noite e de manhã. Final de semana, quase dia todo

Dúvida sobre a vocação: Eu quero apenas saber se meu char está bom o set e ml!

Dúvida sobre o que caçar: Alguém pode me dizer onde posso caçar pra conseguir gold e outro lugar de caça pra xp ?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KevinYamane Ver Post

Level: 50

Magic Level: 45+2

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Platinum Amulet e Wand Of Inferno

Provisões: 102 Strong Mana Potion, 88 Mana Potion, 19 Sudden Death Rune (atualmente estou runando) e 30k no bank!

Tempo disponível para jogar: Meio da semana pouco tempo de noite e de manhã. Final de semana, quase dia todo

Dúvida sobre a vocação: Eu quero apenas saber se meu char está bom o set e ml!

Dúvida sobre o que caçar: Alguém pode me dizer onde posso caçar pra conseguir gold e outro lugar de caça pra xp ?

Olá.
    ML razoavel, equipamentos precisa melhorar o shield, pra um Medusa/Vampire, ou um Demon Shield se possivel. Você pode caçar em Earth Elemental (Edron), lá você consegue uma boa experiencia, e muito dificl dar waste, na epoca que eu era level 50 que eu caçava lá, nunca tive waste, pode caçar Crystal Spiders com task, Acient Scarabs, com task também, Dragons, Necromancers, Tumbas de Ankrahmun, Lancer Beetles, e com cuidado, Water Elementals, a experiencia e lucro lá é muito boa, mas nesse level precisa ter um pouco de cuidado. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 54

Magic Level: 43 sem equips

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Platinum Amulet e Wand's do level

Provisões: 211k

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: nem tenho...

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se rola ir ice witch?estava Ancient Scarab,mas é muito hard pra mim,tenho altas chances de morrer,caço muito também em earth e water elemental,mas já estou ficando enjoado!

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post

Level: 54

Magic Level: 43 sem equips

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Platinum Amulet e Wand's do level

Provisões: 211k

Tempo disponível para jogar: bastante

Dúvida sobre a vocação: nem tenho...

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber se rola ir ice witch?estava Ancient Scarab,mas é muito hard pra mim,tenho altas chances de morrer,caço muito também em earth e water elemental,mas já estou ficando enjoado!

Olá.
    ML bem razoavel, equipamentos legais. Bem cara, eu nunca caçei Ice Witch e nem tenho amigos que caçam, nunca comentei com ninguem sobre ms caçando Ice Witch, siceramente uhashua, você pode caçar outras coisas como Dragon, Necromancers, Water/Earth Elementals, Giant Spiders, Crystal Spiders, Acient Scarabs, Hellspawns (Bloker), Worker Golem (waste), e por ai vai... Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem