Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nome do Personagem: Sorc Dragneel
Level: 32
Magic Level: 32+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, BoH, Platinum Amulet, MMS e Wands até o level 33.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 39k (mas vou ter que colocar bless de novo ¬¬)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: ML bom?
Dúvida sobre o que caçar: Principal dúvida. Acabei morrendo 2x ontem, quando meu balance tava engrenando, acaba acontecendo isso. Quero hunts visadas pro lucro, não importa se a exp/h seja baixa, sei que vão dizer Tarantulas, mas é impossível upar no meu mundo, muitos bots e gente que sai dando KS, fica difícil.
Quero ser avaliado: SIM
ola
Tuqinho sorcere
Lvl 20
Ml 39
Calmera
Crusader helmet ,focus cape , plate legs ,e plate shild
dinheiro
Free Account
umas 2 horas
nenhuma
Sim tenho duvidas do que devo caçar
Sim
Por favor nao zuar equips fui hackado obrigado
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: oro...oro
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: nao me mate
14:45 Orochiimaru Kun [119]: kkk
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: eu adoro as cobras
14:45 Tuqinho Sorcere [18]: gogo destruir a vila da folha
14:45 Orochiimaru Kun [119]: xD

Olá.
ML legal, equipamentos dá pra melhorar a legs, por exemplo, pra uma Zaoan ou Blue Legs. Shield se puder um Dragon Shield, visto que você foi hacked, ajudará. Você pode caçar Crocodiles (task), Larvas, Minotaurs, Elfs, Undeads, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.
Olá.
ML normal, e equipamentos também. Faça task de Crocodiles se puder, Tarantulas é uma boa, tente, ao invez de caçar em Port Hope, caçe em baixo das Giant SPiders no Cemetery Quater em Yalahar, lá geralmente tá vazio, até nos mundos mais cheios, usando Stealth Ring (se quiser), você pode caçar Minotaurs em Darashia, fazendo bagloot, lá mesmo tem caixa de correio, Undeads, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Nome do Personagem: Baron The Wayne
Level: 35
Magic Level: 34
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non-pvp
Equipamentos: Crow Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Vamp Shield, Boh e WOI.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k, umas GFB e 1 BP de Life Ring
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2~4 horas por dia
Dúvida sobre a vocação: o ML está acompanhando o level, mas agora sinto que ele esta subindo mais devagar, estou caçando Tarantulas e fico sempre na Wand + Exori Flam, é assim mesmo? o ML vai subindo junto?
Dúvida sobre o que caçar: Principal dúvida. Fiz a Task das Tarantulas 3x ja, enjoei de matar as aranhas! estava fazendo de 20~30k/h lá, e o lucro ta razoavel, tem alguma coisa que eu possa caçar que substitua as tarantulas? Que fique igual ou um pouco maior a exp/h?
[userbar]42/000000/000000/0/Baron%20The%20Wayne.png[/userbar]

Olá.
ML normal, quanto aos equips, troque esse Crown Helmet por um Hat of the mad, Blue Robe seria uma boa trocar por uma Focus Cape, mas troque só se quiser. Sim, é desse jeito mesmo, o ML conforme vai ficando mais alto upa mais lento (obvio), mas proucure sempre deixar na estárua de treino ml+shielding que já ajuda bastante. Você pode caçar Magicians, Tumbas, Minotaurs, Necromancers, Helheim, Mutated Humans, e se quiser, ir com cuidado nos Earth Elementals, é uma boa. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

vale a pena eu levar obsidian knife pra minotaurs? (na cave da minotaur de kazz)

Level: 22
Magic Level: 26 + 2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste, Wand of Decay, Medusa Shield, Scarf
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k, 120~ mana pots
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: para caçar, 3/4h por dia; para fazer mana sitting o dia todo xD
Dúvida sobre a vocação: Equips bons? ML Bom?
Dúvida sobre o que caçar: Tou agora a fazer Tarantula Task, depois disto caço o que?