Tenho que admitir, Inter foi garfado ridicularmente ontem, penalti claro e ainda aquele cartão pro Dalessandro ridiculo (falta fora da área), estou com a impressão que os juizes tão pegando meio no pé dele, mas não tenho certeza, tipo o que fazem com o Kleber (dai tenho certeza), perseguem o Kleber todos os jogos, chega a dar raiva.
@GRÊMIO
Vamos falar de coisas boas agora, que tal do meu GRÊMIO

Time teve um começo que eu não via a ANOS, sério, destruiu, foi perfeito, jogo tinha cara de uns 7x0
Aé, ELANO E ZÉ10 HUMILHAM, até hoje me pergunto como que trocaram aquele Miralles no Elano
Dai o juíz não marca uma falta clara no jogador gremista, e o atlético recupera a bola e sofre a falta na entrada da área (que não foi falta, desarme magnifico do Gilberto), Márcio cobra, Grohe mesmo sem visão da bola faz uma grande defesa, e a zaga se perde toda, se trombam e a bola sobra e o cara marca.
Depois disso o time caiu, até porque era dificil manter aquele ritmo incrível do começo, mas mesmo assim teve algumas chances pra matar o jogo, Zé10 foi preciosista tentando fazer jogadas bonitas e o Werley (que tava no meu cartola ainda o fdm) perdeu um gol sem goleiro (no fim, que gerou um contra-ataque que quase me matou do coração)
Aé, torcida do Grêmio fez sua parte legal, foi muito bonito, 47 mil (lotou) e tinha ao menos mais 5 mil pessoas fora que não conseguiram entrar (tirando pessoas que ficaram presas no transito, mas ai foi uma falta de organização da direção, teve sócios que vão a todos os jogos, que pagam em dia, que não conseguiram entrar.
E agora quero Kleber e Moreno de volta, foi a rodada certa pra jogar sem eles
-------------------------------------------------
Bahia lindão conseguiu empatar com o galo, valew Bahia, ta no s2 ja
Pena que hoje o Flu pega um Santos sem Neymar, só tirar ele que o time vira candidato a rebaixamento, chances zero de empate/vitória santista