Curtir Curtir:  0
Página 203 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 103153193201202203204205213253303 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.021 a 2.030 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Nenhum (impacto caso perca a liderança), porque vamos ganhar domingo e recuperar a liderança, depois vamos ganhar quarta.
    VEM NI MIM ZICA, SEU CUCA É EU

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    VEM NI MIM ZICA, SEU CUCA É EU
    Zica, do latim Titi, afirmada por todos aqueles tolos, que não aceitam mais emoções durante um campeonato.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que admitir, Inter foi garfado ridicularmente ontem, penalti claro e ainda aquele cartão pro Dalessandro ridiculo (falta fora da área), estou com a impressão que os juizes tão pegando meio no pé dele, mas não tenho certeza, tipo o que fazem com o Kleber (dai tenho certeza), perseguem o Kleber todos os jogos, chega a dar raiva.

@GRÊMIO

Vamos falar de coisas boas agora, que tal do meu GRÊMIO
    Time teve um começo que eu não via a ANOS, sério, destruiu, foi perfeito, jogo tinha cara de uns 7x0
    Aé, ELANO E ZÉ10 HUMILHAM, até hoje me pergunto como que trocaram aquele Miralles no Elano

Dai o juíz não marca uma falta clara no jogador gremista, e o atlético recupera a bola e sofre a falta na entrada da área (que não foi falta, desarme magnifico do Gilberto), Márcio cobra, Grohe mesmo sem visão da bola faz uma grande defesa, e a zaga se perde toda, se trombam e a bola sobra e o cara marca.

Depois disso o time caiu, até porque era dificil manter aquele ritmo incrível do começo, mas mesmo assim teve algumas chances pra matar o jogo, Zé10 foi preciosista tentando fazer jogadas bonitas e o Werley (que tava no meu cartola ainda o fdm) perdeu um gol sem goleiro (no fim, que gerou um contra-ataque que quase me matou do coração)

Aé, torcida do Grêmio fez sua parte legal, foi muito bonito, 47 mil (lotou) e tinha ao menos mais 5 mil pessoas fora que não conseguiram entrar (tirando pessoas que ficaram presas no transito, mas ai foi uma falta de organização da direção, teve sócios que vão a todos os jogos, que pagam em dia, que não conseguiram entrar.

E agora quero Kleber e Moreno de volta, foi a rodada certa pra jogar sem eles

-------------------------------------------------

Bahia lindão conseguiu empatar com o galo, valew Bahia, ta no s2 ja

Pena que hoje o Flu pega um Santos sem Neymar, só tirar ele que o time vira candidato a rebaixamento, chances zero de empate/vitória santista
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    CARALHO VEI

INVENTA UMA ROTINA AI VEI O EMIZ É SEU FÃ
    QUEM TRAI MAIS CARA XDDD

topico

po cara o galo vai pegar só uma liba mesmo
    Aprendi com os piores!

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que o Abel não estrague tudo hoje e o Fluzão faça sua parte.

Mas se bem... É o Santos sem Neymar, nem precisa se preocupar

Publicidade:

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Mas se bem... É o Santos sem Neymar, nem precisa se preocupar

Bjs até

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    No primeiro post que eu fiz eu disse que não foi penalti no fim do jogo, eu nunca falei nada de dalessandro.

E realmente, não foi penalti no fim do jogo e o Inter começou a segurar empate sim.

São fatos, longe de ser minha opinião, as imagens existem pra todo mundo ver, por isso é inutil se discutir isso, até mesmo porque ficar nessa virada de mesa toda hora de "leia lá" "não sabe ler, interpretar" é muito chatinho, flws.
    Nao tem como discutir mesmo, tah lah os fatos, foi falta no dalessandro, eu só reiterei que nao foi penalty para que vc entendesse que nao havia simulação, mas tá dificil...

Só ver o vt, penalty claro no Fabricio, mas já que vc fica nesse bairrismo fzer o q...

chato é discutir com alguém que nao consegue aceitar um fato ou interpretar um comentario.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nao tem como discutir mesmo, tah lah os fatos, foi falta no dalessandro, eu só reiterei que nao foi penalty para que vc entendesse que nao havia simulação, mas tá dificil...

Só ver o vt, penalty claro no Fabricio, mas já que vc fica nesse bairrismo fzer o q...

chato é discutir com alguém que nao consegue aceitar um fato ou interpretar um comentario.
    Novamente, não tem motivo de você me falar absolutamente nada do dalessandro, porque em nenhum momento eu falei que foi simulação ou não, até porque não o vi o lance do dalessandro, porfavor pare de falar de dalessandro comigo só isso. < Sim, vou botar o nome dalessandro umas quinhentas vezes para você entender, porque parece que tem preguiça de ir lá atrás buscar meu comentário.

O único lance que comentei do jogo foi o penalti no final em cima do Fabricio, penalti esse que não existiu. Com a câmera de trás do campo parece que foi, mas a câmera que tem o ângulo de dentro pra fora mostra detalhadamente o jogador do internacional forçando o corpo contra o são paulino, mas pra que eu to falando isso? Você não vai procurar ver mesmo, foi penalti e pronto não é?

gaúcho falando sobre bairrismo comigo que pouco me fodo para essas besteiras, piada

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas quatro palavras:

SEEDORF FILHO DA PUTA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Novamente, não tem motivo de você me falar absolutamente nada do dalessandro, porque em nenhum momento eu falei que foi simulação ou não, até porque não o vi o lance do dalessandro, porfavor pare de falar de dalessandro comigo só isso. < Sim, vou botar o nome dalessandro umas quinhentas vezes para você entender, porque parece que tem preguiça de ir lá atrás buscar meu comentário.

O único lance que comentei do jogo foi o penalti no final em cima do Fabricio, penalti esse que não existiu. Com a câmera de trás do campo parece que foi, mas a câmera que tem o ângulo de dentro pra fora mostra detalhadamente o jogador do internacional forçando o corpo contra o são paulino, mas pra que eu to falando isso? Você não vai procurar ver mesmo, foi penalti e pronto não é?

gaúcho falando sobre bairrismo comigo que pouco me fodo para essas besteiras, piada

e agora? Vai falar que a camera no angulo de 63º não mostra penalty?

outra coisa, como eu disse há 3 posts, eu falei do dalessandro só pra te mostrar como erraram contra o Inter, mas tu parece querer ignorar isso, tudo bem, fatos que não lhe convém vc finge que não vê ou diz que não quer ver.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots