Curtir Curtir:  0
Página 29 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 692

Tópico: Alimentação & Dietas

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to pensando em fazer um cutting com lipo 6 black, só que o problema é o seguinte: eu não sei se eu vou conseguir fazer muito certo o cutting, provavelmente durante a semana eu comeria algumas coisas erradas, o resultado viria mesmo assim? ou eu teria que seguir tudo certinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mantendo o defict calórico sim né..
    Logico que não é igual você mandar uma dieta certinha, controlada e planejada com um nutricionista, mas não vai te matar comer um cheeseburguer uma vez ou outra.

Não tem segredo , aerobico e dieta.

Living the lifestyle

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    to pensando em fazer um cutting com lipo 6 black, só que o problema é o seguinte: eu não sei se eu vou conseguir fazer muito certo o cutting, provavelmente durante a semana eu comeria algumas coisas erradas, o resultado viria mesmo assim? ou eu teria que seguir tudo certinho?
    Cara, estando dentro dos seus macros e da quantidade de calorias marcadas, não tem problema nenhum. O foda é se passar e o quanto passar das calorias necessárias. Não adianta nada ter um déficit de 1000Kcal em 2 dias e comer 800Kcal a mais no terceiro seguinte, seu resultados vão ser irrisórios.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da nova dieta da nutricionista, minha barriga deminuiu, mas só que minha fome acabou aumentando, já que to comendo menos. Eu acho que vou perder pesso com isso.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sou muito amador ainda nesse quesito de academia, pra mim era so chegar la puxa uns ferros e tal e eu ia ganhar massa... so que vi que não é bem assim.
    Parei de treinar e to querendo voltar, so que eu tenho um problema, o único horario disponivel pra eu treinar é 40 minutos depois do almoço, o que eu devo fazer ?
    Outra dúvida é no pos treino, o que seria bom pra comer ? Meu objetivo é ganhar massa.

Publicidade:

Última edição por Spy Flamer; 01-09-2012 às 00:26.

Sempre.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, o recomendado é você esperar de 50 minutos a uma hora e meia, mas na boa, acho que 40 minutos ja é o suficiente, faça o teste.

Depois do treino é ideal você preferir carboidratos não integrais (que não possuem fibras, as mesmas atrapalham a absorção dos nutrientes um pouco)como arroz branco e uma proteina boa como o filé de frango...Ah, não é bom ingerir gorduras no periodo do pós treino

Living the lifestyle

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber como vocês preparam a batata doce de vocês, eu estou deixando 7 minutos no microondas e não esta cozinhando direito, ela fica dura.

Ouvi dizer também que você deve deixar 2 dias no sol para ela secar, isso é verdade?

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Queria saber como vocês preparam a batata doce de vocês, eu estou deixando 7 minutos no microondas e não esta cozinhando direito, ela fica dura.

Ouvi dizer também que você deve deixar 2 dias no sol para ela secar, isso é verdade?
    Cara, eu deixo ela pré-cozida na geladeira, fica cozinhando uns 10 minutos na água fervendo pro ai, sei lá eu tiro no olhometro, ai na hora de comer eu pego e esquento uns 2 minutos no microondas.

Ela cozinha direitinho.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post

Eu faço ela assada, enrolo num papel aluminio e deixo la até ficar macia.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Cara, eu deixo ela pré-cozida na geladeira, fica cozinhando uns 10 minutos na água fervendo pro ai, sei lá eu tiro no olhometro, ai na hora de comer eu pego e esquento uns 2 minutos no microondas.

Ela cozinha direitinho.
    Vou tentar fazer isso, acho que é mais simples que assar com o papel aluminio, valeu pelas dicas galera.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Yeah! Alimentação tipica de sua região.
    Por RebeldE no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2004, 12:54

Permissões de Postagem