Curtir Curtir:  0
Página 202 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 102152192200201202203204212252302 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.011 a 2.020 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu falei que o dalessandro tava no fim do jogo? Releia meu post, interprete melhor e depois responda novamente.

1 - O Inter tentou ganhar todo o jogo.
    2 - Empatar com o SP fora de casa com 7 desfalques é um bom resultado.

Por causa do recalque com o gringo.

Se não é clubismo, é pura ignorancia

No primeiro post que eu fiz eu disse que não foi penalti no fim do jogo, eu nunca falei nada de dalessandro.

E realmente, não foi penalti no fim do jogo e o Inter começou a segurar empate sim.

São fatos, longe de ser minha opinião, as imagens existem pra todo mundo ver, por isso é inutil se discutir isso, até mesmo porque ficar nessa virada de mesa toda hora de "leia lá" "não sabe ler, interpretar" é muito chatinho, flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Cara, ninguém do corinthians ta ligando pra situação do Palmeiras e ninguém entregou jogo ontem...
    Se o Palmeiras não fosse incompetente nada disso estaria acontecendo, isso é fato..

Só acho que ano passado Tite fez PUTA MIMIMI falando para os times jogarem com seriedade para no ano seguinte montar um time pra buscar a derrota.

E o jogadres do Corinthians não tavam ligando pra situação do Palmeiras? Ta bom então né.. Acho que eles nem devem saber que o Palmeiras ta brigando pra não cair..

Também é uma coencidencia enorme Tite poupar jogadores justo num jogo que pode prejudicar o Palmeiras.

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, isso é uma PALHAÇADA!!!! Vai tomar no cu essa arbitragem brasileira!!!

Fui assistir ao vt do jogo Náutico x Vasco e o bandeirinha filho da puta anulou um gol legítimo do Araújo aos 20 do 2º tempo!!

E esses programas esportivos sequer mostraram esse absurdo, queria ver se fosse o Corinthians!!! Os caras do bate bola ainda da espn ainda leram minha mensagem reclamando disso e ficaram fazendo graça.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São Paulo extremamente garfado em pleno Morumbi. Já ouvi falar de juiz caseiro, mas juiz visitante?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Se o Palmeiras não fosse incompetente nada disso estaria acontecendo, isso é fato..

Só acho que ano passado Tite fez PUTA MIMIMI falando para os times jogarem com seriedade para no ano seguinte montar um time pra buscar a derrota.

E o jogadres do Corinthians não tavam ligando pra situação do Palmeiras? Ta bom então né.. Acho que eles nem devem saber que o Palmeiras ta brigando pra não cair..

Também é uma coencidencia enorme Tite poupar jogadores justo num jogo que pode prejudicar o Palmeiras.
    Cara, você deveria conhecer o Tite melhor, simplesmente não faz parte do caráter dele isso. E olha que eu nem gosto dele...

E outra, o Corinthians de ontem não estava longe do titular, você assistiu o jogo ontem? O time é que não conseguiu jogar mesmo.

Also, Fábio Santos ta penando em campo, desde o jogo com o São Paulo, ele não ta aguentando correr, ta na frente na corrida e chega depois do adversário, perdeu corrida até pro luís aposentado fabiano.

Publicidade:

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns GaLOL, provando mais uma vez que sempre será o Cavalo (Ou galo?) Paraguaio de sempre.
    Fluminense será o grande campeão de 2012. E olha que eu nem sou tricolor carioca.
    Última edição por Erik Markovik; 06-09-2012 às 14:23. Razão: Revisão
    "Não basta conhecer a doutrina é preciso segui-la".
    - Erik Von Markovik

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

corinthians não teria perdido se não fosse aquele goleiro do figueirense, corinthians não entregou o jogo.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erik Markovik Ver Post
    Parabéns GaLOL, provando mais uma vez que sempre será o Cavalo (Ou galo?) Paraguaio de sempre.
    Fluminense será o grande campeão de 2012. E olha que eu nem sou tricolor carioca.
    CARALHO VEI

INVENTA UMA ROTINA AI VEI O EMIZ É SEU FÃ

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Cara, você deveria conhecer o Tite melhor, simplesmente não faz parte do caráter dele isso. E olha que eu nem gosto dele...

E outra, o Corinthians de ontem não estava longe do titular, você assistiu o jogo ontem? O time é que não conseguiu jogar mesmo.

Also, Fábio Santos ta penando em campo, desde o jogo com o São Paulo, ele não ta aguentando correr, ta na frente na corrida e chega depois do adversário, perdeu corrida até pro luís aposentado fabiano.
    Do Tite não duvido nada, tem momentos que ele consegue se superar..

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmeiras começou a rodada 5 pts atras do ultimo fora do rebaixamento, Figueirense ganhou passou o Palmeiras, que ainda continua os mesmos 5 pts atras do Coritiba.

Quem tem que mexer a bunda pra fazer algo eh o Palmeiras.

Santos e Sao Paulo perderam para Sport e Bahia, e Porco nenhum veio chorar aqui.

Chega de mimimimimi

E uma dica...
    Comecem a estudar o Palmeiras no Vestibular por que vai cair.

Publicidade:

Última edição por Rubenito; 06-09-2012 às 14:34. Razão: Maldito IPad.
    YHWH

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots