Curtir Curtir:  0
Página 185 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.841 a 1.850 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    15-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá tudo dando certo pro cruzeiro, gremio, são paulo e fluminense empataram, e amanhã teremos a derrota do atlético de minas. Vamos rumo ao título!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozmagic Ver Post
    Tá tudo dando certo pro cruzeiro, gremio, são paulo e fluminense empataram, e amanhã teremos a derrota do atlético de minas. Vamos rumo ao título!
    amanhã começa a campanha do titulo do Inter.

nem eu acredito mais =/

Registro
    31-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,que jogo chato,pelo menos vencemos.

Pipico mostrando a que veio,filho de uma chocadeira da porra.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic316355_9.gif

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PaNiCCs Ver Post
    Ver o jogo com namorada e prima corintianas amanhã

Fala que o Galo é o de branco e ta de boas

@tpc
    Kleber fdp, na boa, joga muito, mas sempre prejudicando o time com cartões (apesar do primeiro cartão achar injusto), time jogou praticamente jogo inteiro com 1 a menos e conseguiu ainda o empate, gostei, mas com o Kleber dava pra ganhar.

E pra ajudar bastante, rodada que vem sem Kleber e Moreno (seleção), ter que jogar com Leandro e André Lima no ataque, tamos ferrados

A, fomos garfados, penalti na jogada do Zé10, mão colada? a para vei, o chute não foi forte, ele tinha tempo de tirar a mão, ele viu que a bola ia passar por ele, deixou a mão como artificio, foi intencional, se a regra permite mão colada intencional é mais falha ainda do que eu pensava.

Mas o que me deixou bravo mesmo foi o Kleber, fazer oq

Sorte que o Figueira empatou (eram pra ter ganho, foram garfados, e aquele Aloísio perdeu uma chance no ultimo lance aaaaaaa)

Amanhã Corinthians terá que fazer sua parte, se não vão se distanciar demais
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Fala que o Galo é o de branco e ta de boas

@tpc
    Kleber fdp, na boa, joga muito, mas sempre prejudicando o time com cartões (apesar do primeiro cartão achar injusto), time jogou praticamente jogo inteiro com 1 a menos e conseguiu ainda o empate, gostei, mas com o Kleber dava pra ganhar.

E pra ajudar bastante, rodada que vem sem Kleber e Moreno (seleção), ter que jogar com Leandro e André Lima no ataque, tamos ferrados

A, fomos garfados, penalti na jogada do Zé10, mão colada? a para vei, o chute não foi forte, ele tinha tempo de tirar a mão, ele viu que a bola ia passar por ele, deixou a mão como artificio, foi intencional, se a regra permite mão colada intencional é mais falha ainda do que eu pensava.

Mas o que me deixou bravo mesmo foi o Kleber, fazer oq

Sorte que o Figueira empatou (eram pra ter ganho, foram garfados, e aquele Aloísio perdeu uma chance no ultimo lance aaaaaaa)

Amanhã Corinthians terá que fazer sua parte, se não vão se distanciar demais
    Nem foi penalti, se tivesse ido direto até concordaria só que na imagem a bola bate na coxa do Thiago Heleno e sobe pro braço, ai acho que não da pra marcar penalti..

Publicidade:

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Nem foi penalti, se tivesse ido direto até concordaria só que na imagem a bola bate na coxa do Thiago Heleno e sobe pro braço, ai acho que não da pra marcar penalti..

É, não tinha reparado o toque na coxa
    Então pelas regras do futebol creio que foi um lance legal, mas como disse uns dias atras, baita sacanagem essa regra

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    É, não tinha reparado o toque na coxa
    Então pelas regras do futebol creio que foi um lance legal, mas como disse uns dias atras, baita sacanagem essa regra
    Só que por intençao é o melhor jeito de avaliar, senão um jogador poderia chutar a bola na mão do outro propositalmente que seria falta..

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elsinho Ex-CRB, joga demais esse lateral.
    http://aimore.org/escudos/CRB.gif

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    Só que por intençao é o melhor jeito de avaliar, senão um jogador poderia chutar a bola na mão do outro propositalmente que seria falta..

Mas como eu disse antes, podia ser algo interpretável ao arbitro

lances como esse, que o goleiro não estava mais na jogada, a bola concerteza iria pro gol, não deveria importar se foi ou não intencional, ja lances com goleiro atras etc deixa seguir, mas seria muito dificil e continuaria dando confusão do mesmo jeito, então seila qual jeito seria melhor

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse árbitro não marcaria aquela "mao" mas também no lance do Kleber acho que nem falta eu marcaria.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?