Particularmente, eu só não migrei pro Flash client devido a não ter suporte para gravar videos. Alguém sabe quando isso pode mudar?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Particularmente, eu só não migrei pro Flash client devido a não ter suporte para gravar videos. Alguém sabe quando isso pode mudar?
Haha,já eu não migrei porque não gosto do flash.
Mas não sei se existem previsões pra programas como tibiacast atuando no flash.Por enquanto a solução é hypercam mesmo.
OdD>VSQS
Segundo o John (criador do TibiaCast), ainda não existia suporte pro TFC por que ele era beta...
Vamos ver agora, hehe. Vocês me veriam muito mais no TibiaCast se ele tivesse suporte ao TFC.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
To ansioso pra poder jogar no Flash e gravar videos. Os softwares que o pessoal usa para gravar videos no TFC deixa o jogo pesado. Não é o ideal.
Será que o Cast já está desenvolvendo alguma ferramente pro TFC?
Enquanto isso, sigo no C++.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
LOL!
Agora sim!
Pra melhorar, só se a Cip lançasse um "cast oficial" mesmo hueahu

Agora sim, só jogo o flash por preguiça de instalar o c++ o.o
Vai sair o update e nada de suporte Cast pro TFC.
Alguma novidade?
Please!