Cara, se o Galo paraguaiar vocês vão sofrer nas mãos dos torcedores de outros times.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, se o Galo paraguaiar vocês vão sofrer nas mãos dos torcedores de outros times.
Rodada mais que perfeita haha
Time jogou bem, mesmo sem Elano (e com Marquinhos e Naldo), gostei de ver
o PRIMEIRO chute a gol do Vasco foi aos 26 do SEGUNDO tempo
Dava até pra ter feito mais, Zé10 (que por sinal joga DEMAIS, tanto armando, quanto na marcação, que não seria sua função principal) quase fez aquele de cabeça, mas até entendo sendo que não é sua especialidade, Kleber perdeu um na cara também, o Prass saiu muito bem
Anderson Pico voltando a jogar 10, muito bom, tava foda ter um lateral esquerdo que não tem perna esquerda, Grohe mito como sempre
Abrimos 5 do Vasco e 9 dos moranguinhos hahahaaha
Ponte Preta SUA LINDA, Corinthians mais ao menos lindo, mas perdoo totalmente se vencer o atlético mg na próxima rodada (VAMO CORINGÃO)
Agora é pegar o Palmeiras, não vou falar nada sobre isso, porque me arrependi da última vez que falei sobre esse time
ANTIZICA
@off
Alguém me explica como o Bruno do Palmeiras fez 6 pontos no cartola tomando 3 gols? (-14p) e Henrique fez 9? sorte que tinha eles
Na boa, mesmo sendo corintiano estou torcendo para o Atlético Mineiro ser campeão, é um time simpático, com uma torcida fiel e história bonita. Um time desse não pode ficar tanto tempo sem ganhar um título relevante.
Última edição por Hey Lost; 30-08-2012 às 13:30.
Eu sou um Cruzeirense apaixonado, mas com uma admiração sem igual ao Galo.
O problema é que tem muito torcedor caindo no "oba-oba já ganhou", não acredito que o Galo esse ano vá paraguaiar, acredito mesmo que seja campeão. Porém se há uma coisa a ser lembrada aqui, é que num campeonato (nivelado por baixo, é verdade) tao equilibrado, fica difícil manter um aproveitamento de 80% em toda a sua duração. A verdade é que uma hora ou outra a produção do Atlético cairá, é natural do futebol, basta saber se essa queda de produção vai ser acompanhada pelos concorrentes ao título e se será muito brusca.
No mais, o Galo jogou bem ontem, mas sentiu uma falta tremenda do Bernard e do Pierre. Mais do Bernard, já que ele é o motorzinho desse time do Atlético-MG. O Galo funciona como uma engrenagem sólida, onde querendo ou não, a ausência de um componente importante faz muita falta.
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 30-08-2012 às 13:24.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!

Tem que ter a sensatez de perceber que, posto de lado o clubismo e, Fluminense também faz uma campanha digna de nota, o Grêmio chega forte, e o Vasco e demais times não podem ser jamais descartados. Mesmo com o aproveitamento até então sensacional do time galináceo, seria insensato cair em oba-oba neste momento.
Mas também é esperar muito que todo torcedor seja tão paciente e que não haja gozação para cima de cruzeirenses e demais torcedores. Faz parte do futebol.
Já disse no face e reitero aqui: os atleticanos têm que aproveitar o momento e zoar todo mundo, principalmente os cruzeirenses! Faz parte do futebol, não é por causa de gozação que o Galo vai deixar de jogar um futebol bonito/objetivo.
Eu mesmo encho o saco dos torcedores do Sport no facebook,tanto é que tem uns 2 amigos meus rubro-negros sem falar comigo. Mas é assim mesmo, depois será a vez deles e a vida segue.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva