Página 154 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 54104144152153154155156164204254 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.531 a 1.540 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    pqp, Ciríaco me pegou nessa.
    devo correr ou ficar e ser linchado?
    Corre para as colinas! auhhuahua...

Ta susa manin!

@~~
    Creio que deve sim ter uma explicação feliz.

Agora oque esta me incomodando e algumas coisas. Como ele poderia ter sobrevivido aquelas rochas. Creio que aquele "amigo" dele que controla as raizes, não lembro nome agora. Tem alguma coisa haver!

Sim, certeza que ele foi "recrutado", pois Obito não tinha algo contra vila da folha. Alguém colocou alguma semente do mal nele. Creio que seja madara, pois acho muito estralho, Tobi ter o corpo do 1° hokage e não ter de madara.

Vamos esperar proximo manga.

Sim, como sempre estou desatualizado. Estou no manga 540, vou me atualizar o mais rapido possivel!

Creio que não seja Orochimaru, pois tem um eb que ele fala mal de oroshimaro. Falando que ele e um cobra e não deve ter respeito ou confiança.

Misterios e mistérios!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trigger; 29-08-2012 às 19:17.

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PQP

Maldição, acabo sendo o obito mesmo ADSUHUDSAH

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta de criatividade
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic65431_11.gif

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra tentar compensar a falta de originalidade colocando o personagem mais óbvio, ele faz um capítulo engraçado.
    Nem sei se vale a pena ler o 600.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que gostei do capitulo e não me importo em ser o Obito?

É claro que o Kishimoto vai ter que explicar muita coisa, mas tenho esperança que ele vai fazer certinho. Se ele conseguir emendar esses elos perdidos, o final de Naruto vai ser sensacional.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Só eu que gostei do capitulo e não me importo em ser o Obito?

É claro que o Kishimoto vai ter que explicar muita coisa, mas tenho esperança que ele vai fazer certinho. Se ele conseguir emendar esses elos perdidos, o final de Naruto vai ser sensacional.
    Só não me venha com... Eu sou Orochimaru, estou controlando Obito porque sempre quis ser um uchiha.

Estou cansado de tudo ser orochimaru. Aquele nojento já morreu!
    Última edição por Trigger; 29-08-2012 às 20:49.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oro ta vivo velho.

Não deveria ser o Obito por questão cronologica , segue os trem tudo.

-[ano -75]= Nasce kakuzo
    -[ano -64]= Antes dessa data começa a guerra entre as vilas.
    -[ano -57]= Nasce chiyo da vila da areia
    -[ano -56]= nascem Sarutobi Hiruzen e Danzo. Nasce Mitokado Homura e Utakane Koharu
    -[ano -48 ou -47]= A Vila Oculta Konoha é fundada e Hashirama se tornou Hokage
    -[ano -38]= Nascem senju Tsunade, Jiraya e Orochimaru
    -[ano -36]= Provável ano em que Sarutobi Hiruzen tornou-se Hokage? → essa informação é só uma previsão
    -[ano -32]= Nasce Uchiha Fugaku
    -[ano -31]= Nasce Teuchi
    -[ano -30]= Senju Tsunade, Jiraya e Orochimaru graduam-se como gennins
    -[ano -29]= Nascem Hyuuga Hiashi e Hizashi.
    -[ano -28]= Nasce Yondaime Kazekage
    -[ano -27]= Nasce Mikoto.
    -[ano -26]= Hiruzen se torna o Hokage?*(houve um hiato aí?) → Parece ter havido uma incorerencia na idade dele em relação a Minato
    -[ano -25]= Nasce Nara Shikaku , Chouza e Inouchi
    -[ano -24]= Provável ano em que Namikaze Minato e Uzumaki kushina nasceram → essa informação é só uma previsão
    -[ano -21]= Nasce Nagato ← essa época é uma previsão
    -[ano -19]= Nasce killer bee ( ← essa época é uma previsão ) e Sasori, nasce Raidou
    -[ano -18]= Nasce Yamashiro Aoba
    -[ano -17]= Nasce Genma.
    -[ano -16]= Nasce Kisame.
    -[ano -15]= Nasce Shizune, sarutobi asuma, Ibiki, Kurenai
    -[ano -14]= Nasce Hatake Kakashi, Gai e Terumi Mei(?) (Mizukage), killer bee torna-se o jinchuriki do hachibi, Nasce Zabuza. Nasce Rin. Nasce Obito. Minato e Kushina se graduam como gennin na academia.*
    -[ano -13]=Em kirigakure é instaurada a lei que lhe rendeu o apelido de nevoa sangrenta, nasce Yugito Nii (a jinchuriki da nibi).
    -[ano -12]= Provável ano em que Hatake Sakumo matou os pais de Sasori* Anko nasce. Sasori se torna gennin
    -[ano -11]= Yugito torna-se a jinchuriki da nibi, período da segunda grande guerra ninja, Hanzo derrota os três sannins e Jiraya conhece Nagato, Konan e Yahiko. Sasori se torna chunnin. Morre Dan [ ← A morte de Dan é apenas uma dedução. Eu apenas imagine Tsunade e ele com a mesma idade]. Nasce Tatami Iwashi
    -[ano -10]=Nasce Iruka, Yamato é criado por Orochimaru,
    -[ano -9]= Hatake Kakashi gradua-se como gennin .
    -[ano -8]= Ano em que jiraya encerrou o treinamento de Konan, Yahiko e Nagato*. Kakashi se torna chunin
    -[ano -7]= Hatake Sakumo tira a própria vida. Gai se gradua como gennin. Genma se torna gennin. Nasce Yakushi Kabuto
    -[ano -6]= nasce Hidan, Asuma e Kurenai se torna gennin, shizune se torna gennin. Kisame se torna gennin.
    ‎-[ano -5]= Nasce Uchiha Itachi; Zabuza se torna gennin. Rin se gradua como gennin*. Obito se gradua como gennin*. É Formado o time Minato com Kakashi, Obito e Rin
    -[ano -4]= Sasori deixa a vila da areia,Yamato gradua-se como gennin e no mesmo ano torna-se chuunin. Nasce Gennyuumaru. Genma se torna chunnin.
    -[ano -3]= Nasce Temari da vila da areia e Deidara da vila da rocha, Asuma se torna chuunin. Maitou Gai se torna chuunin. Rin e Obito graduam-se como chunnin ( tenho uma incorerencia na época do Obito e Rin em relação ao Kakashi)
    -[ano -2]= Nascem Kankurou da areia, Kimimaro e Juugo, Nasce Haku. Anko se torna Gennin . Shizune se torna chuunin. Kurenai se torna chunnin
    -[ano -1]= nasce Rock Lee, Tenten e Neji. Ocorrem os eventos do Kakashi gaiden. Kakashi se torna jounin. Obito morre. provável ano em que Namikaze Minato tornou-se o yondaime Hokage (podia ser 0 também). Kabuto teria sido achado e levado a um orfanato. ← Essa idade é apenas uma previsão
    -[ano 0]= nasce Uzumaki Naruto, a kyuubi ataca a vila, yondaime Hokage e Uzumaki Kushina morrem. Anko se torna chunnin . Nasce Sasuke , Sakura, Karin e os outros da geração do Naruto. Nasce Suigetsu.
    -[ano 1] Iruka gradua-se como gennin
    -[ano 2]= Uchiha Itachi gradua-se como gennin, na vila da nevoa o teste da graduação que rendeu o apelido de nevoa sangrenta é abolido ( ← Outra incoerencia? ), Nasce Kankurou . Kabuto foi levado por Danzou para se tornar um shinobi . Primeiro encontro de Kabuto e Orochimaru(Detalhe: 1°- Orochimaru pertencia a Anbu Ne; 2°- Kabuto tinha 9 anos quando foi levado? Se sim, então Orochimaru ainda trabalhava para a vila nessa época? ), Mais um detalhe (cp. 583 – Note que Danzou já tinha o olho de Shisui [faixa na cabeça] e provavelmente já tinha o braço com DNA senju implantado.)
    ‎-[ano 3]= a vila da nuvem tenta obter o byakugan seqüestrando a herdeira Hyuuga Hinata, antes desta data Orochimaru deixa a vila. Yakushi Kabuto se torna gennin
    -[ano 4]= provável ano que a akatsuki (original) foi formada (→ essa informação é só uma previsão.) Orochimaru cria o Fushi Tensei.
    -[ano 5]= Nasce Konohamaru
    -[ano 6]= Ocorre o massacre do clã Kaguya*. Iruka gradua-se como chuunin. Itachi se torna chuunin. Orochimaru sai da Akatsuki ← Incoerência?
    -[ano 6 ou 7]= Zabuza encontra e adota o Haku ← essa época é apenas uma previsão
    -[ano 7]= Sasori derrota o sandaime Kazekage e o transforma numa marionete. Kabuto se encontra novamente com Orochimaru
    -[ano 8]= Ocorre o massacre do clã Uchiha, Itachi deixa a vila para unir-se a akatsuki.
    -[ano 10 ½ a 11]= Última vez que o Sasori se encontra com Kabuto
    -[ano 12 e 13]= Ocorrem os eventos da série clássica [Destaque para a morte de Sarutobi Hiruzen e Yondaime Kazekage]. Karin participa do Exame Chunnin (detalhe: Ela é provavelmente da Vila da Grama)
    -[ano 14]= Gaara se torna chuunin
    -[ano 13 a 15 ½] Naruto sai da vila com Jiraya.
    -[ano 15]= Gaara torna-se Kazekage
    -[ano 15 ½ -16]= ocorrem os eventos da serie shippuuden

Como obito deu o Rinnengan para o Nagato sendo que nem no saco do pai ele ainda estava quando falou que o fez? kkkkkkk

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas véi, atualmente o maior vilão nem é mais o Tobi, Madara ta "vivo" com chakra ilimitado e com Mokuton.. Quero ver que porra eles vão fazer.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas véi, atualmente o maior vilão nem é mais o Tobi, Madara ta "vivo" com chakra ilimitado e com Mokuton.. Quero ver que porra eles vão fazer.
    è vero Madara ta Overpower kkkkkkkkkkk quero ver segurarem esse monstro

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele usou o jutsu de transformação. Na verdade ele continua sendo o tio do Ramen.

VAI TOMAR NO *** KISHIMOTO FILHO DA **************** SEU *** COMO SE ATREVE **** NESSA *** SEU **** DE ***** NÃO SABE *** DE **** NENHUMA ANIMAL ***** QUE SENTA NO COLO DO ****** AQUELE **** DE UMA **** QUE **** COM SUA MÃE.

EXPLICAÇÕES, AGORA. COMO É QUE ELE LUTOU CONTRA O MINATO? HEIN? JAPONÊS DE ****

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    SE A *** DO NARUTO, KAKASHI E O GAI TÃO PODENDO SEGURAR O TOBI, COMO É QUE HÁ DE HAVER ESPERANÇAS DE ELE FAZER AQUELE JUTSU SUPREMO? O MADARA NEM VAI CURTIR O "PLANO" DO TOBI E VAI MANDAR ELE PRA **** QUE O PARIU NA PRIMEIRA E AINDA FICAR COM AQUELA CARA DE LIKE A BOSS SEM NENHUM ARRANHÃO DEPOIS DE TER "LUTADO" (humilhado) CONTRA A ***** TODA DOS **** DA ***** DOS KAGES.

Publicidade:

Última edição por Mestre Shake; 29-08-2012 às 22:48.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto