Curtir Curtir:  0
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 140

Tópico: Rise of Devovorga 2012 - Novidades!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Quem tá chorando é pq meteu p.a em 10 accouns pra upar 200 chars até lv 20.
    Se fodam,nerds tetudos,querem grana vão caçar.
    E Mind,concordo,pelo menos nao deixa de ganhar.
    Nao aguentava ver noob com 10kk no banco proveniente de lv 20.
    Cip mandou bem!
    E sobre o preço,acho que realmente vai desvalorizar pra caralho.
    Talvez uns 250k em optional?ou 150?
    Estou chutando algo perto dos 50k no máximo.
    Pense naqueles que realmente precisam de dinheiro "rápido", não tem level suficiente para tal e vendem pela primeira oferta que aparece.
    Some tudo isso a uma pressa absurda pelo excesso do item e apenas 22 dias para uso.
    Pensando por aí... 50k ainda é muito huaehuae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço caras que lotaram a acc de char level 20 pra se ''enrriquecerem''
    e .. digo com toda certeza que eu 'gostei' dessa mudança..

Os bobões, (um em especial) se lascaram..
    Since 2011 ©

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Se você interpretasse, veria muito bem que baseio minha opinião na falta de respeito da empresa para com o seu consumidor, e não porque estou tirando ou querendo tirar vantagens de um ou outro benefício. Como bem disse e deixo claro, nunca participei desse evento e, no momento, só possuo o meu char principal lvl 80 e um paladino lvl 20. Não estou querendo abusar disso ou aquilo.
    A empresa subir no seu conceito? Na boa, cara. Ela subiria no conceito se nunca tivesse possibilitado o abuso de determinado evento ou quest, e isso vale tanto para os antigos target dummies como agora para a Devovorga. Simplesmente tirar os benefícios, faltando poucos dias, para mim é desrespeito. Se duvida ou não da minha idoneidade, não tenho nada a fazer.

Edit 1: quem é você para dizer sobre como invisto o meu tempo? E sobre ética? Só porque você não acha justo as milhares de pessoas que tiraram vantagem com essa quest, isso significa que é ético por parte da Cipsoft mudar o evento na véspera? você acha ético a empresa que faz isso e não emite opinião alguma sobre botters? Na boa.

Edit 2: antes que digam que sou a favor, reitero que sofro diariamente os danos causados pelos inúmeros botters que vivem em Luminera. E, se a medida for em favor do fim deles, eu concordo. Só não aceito a empresa tomar as medidas mais simples que prejudicam tanto o botter como o jogador honesto. Preferível acabar com o primeiro de uma vez ao invés de tomar decisões que comprometam a todos.
    Erros acontecem, cabe a empresa saber arruma-los ou não. A CIP poderia ter abandonado tudo e já era.

Na minha opinião, corrigir o que está errado é algo digno sim, ainda mais pq a CIP costumava não reverter os erros que cometia. Se algumas pessoas tentaram abusar disso criando vários characters e se deram mal por receber essa notícia dias antes, é problema de quem tentou tirar vantagem de modo incorreto. A culpa não é da CIP, e eu não vejo desrespeito nenhum com o cliente.
    Segundo: Todos nós sabemos que a parte que cuida dos botters não tem nada a ver com essas pequenas alterações. Se vc visitar o proposal board, vai ver que existe uma série de "rankings" de proposals, e as mais "simples" são enviadas para o content team. As mais elaboradas, como são os botters, são tratadas com mais cuidado por uma equipe mais especializada. O povinho chato que compara botters com tudo que a CIP faz, como se fossem 3 funcionários, sendo um do RH, um do jogo e um pra fazer café. Não, não é assim.

E, ao citar vc no comentário anterior, minha ideia era incluir todos os pensamentos dos egoístas e anti-eticos que vem aqui reclamar dos botters mas enriquecem usando os eventos erroneamente. Se a carapuça serviu e vc ficou ofendido, fazer o que :b
    OI

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Se vc tivesse investido seu tempo em coisas justas e corretas (Correto não é apenas algo dentro do Tibia rules, mas sim algo dentro das "normas" éticas), talvez não teria do que reclamar. Se vc criou 10256 characters lvl 8~20, o problema é seu, a CIP nunca disse que iria incentivar isso. O argumento de "todos" fazem, vou fazer também é falho ao meu ver, seria semelhante a usar bot pq "todos" usam (Todos está entre aspas pq é generalização, sei que não é o que ocorre pq eu não uso bot ou tenho 20 char lvl 8 pra enriquecer). Ao meu ver, demoraram pra fazer essa modificação.

Mais uma vez, a CIP subiu no meu conceito.
    Tirou as palavras da minha boca. A intenção da Cipsoft ao lançar esse evento não era enriquecer as pessoas como estava acontecendo nos anos anteriores e sim promover a união entre os jogadores. E para quem upou vários personagens até o level 20, fica o que o Mind disse, vocês não perderam nada, apenas deixaram de ganhar.

Realmente os jogadores de Tibia se acostumaram a ter tudo fácil... Querem o quê, que o Global vire Ot ?
    Citação Postado originalmente por Lugu Ver Post
    olha agr a cip a hipocrisia.. agr ela tem os hotckey lembra qnd nao podiamos usar o tibia cheat para travar a mira... olha agr como ta ? olha agr a exp ... qnts horas faltam e qnt exp vc faz por hora ... isso tinha no tibia bot e era proibido e agr esta no tibia... pow galera acorda .. o tibia ja eh um quase bot.... ia me esquecendo agr tem como vc clarear a luminosidade do tibia antes era o tibia luz ... agr ja tem no jogo .. a cip ainda vai criar um cave bot ... só falta isso e o healer... HIPOCRITAS!!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erros acontecem, cabe a empresa saber arruma-los ou não. A CIP poderia ter abandonado tudo e já era.

Na minha opinião, corrigir o que está errado é algo digno sim, ainda mais pq a CIP costumava não reverter os erros que cometia. Se algumas pessoas tentaram abusar disso criando vários characters e se deram mal por receber essa notícia dias antes, é problema de quem tentou tirar vantagem de modo incorreto. A culpa não é da CIP, e eu não vejo desrespeito nenhum com o cliente.
    Segundo: Todos nós sabemos que a parte que cuida dos botters não tem nada a ver com essas pequenas alterações. Se vc visitar o proposal board, vai ver que existe uma série de "rankings" de proposals, e as mais "simples" são enviadas para o content team. As mais elaboradas, como são os botters, são tratadas com mais cuidado por uma equipe mais especializada. O povinho chato que compara botters com tudo que a CIP faz, como se fossem 3 funcionários, sendo um do RH, um do jogo e um pra fazer café. Não, não é assim.

E, ao citar vc no comentário anterior, minha ideia era incluir todos os pensamentos dos egoístas e anti-eticos que vem aqui reclamar dos botters mas enriquecem usando os eventos erroneamente. Se a carapuça serviu e vc ficou ofendido, fazer o que :b
    Primeiramente, a carapuça não serve. Não devo prestar favor nem me explicar do que faço ou deixo de fazer, mas sei o quanto sou íntegro e honesto. Se você duvida ou não disso, não vai mudar absolutamente nada da minha vida. No entanto, estamos num fórum. Muito fácil fazer generalizações como as tuas. Se eu defendo os interesses dos homossexuais é porque necessariamente sou homossexual? Segundo tua opinião, eu vir aqui e dizer que a empresa está errada é porque sou botter, ou então porque sou desonesto, um ser humano sem ética. Como eu disse, mantenha teus comentários e tua opinião no fórum sem restrições, mas quando for citar tente entender a opinião do outro ao invés de manter o nível de generalizações. Possuo minha conta no tibia desde 2004, nunca tomei uma advertência nem fui banido. Sei que existem muitos hipócritas aqui no fórum, mas não sou um deles. Se tento manter o diálogo é porque não gosto de SERVIÇO PORCO. Gosto do jogo demais, não vou abandona-lo por esse ou outro motivo, mas não aceito o fato da empresa tomar as medidas sempre mais fáceis para resolver os problemas.
    Mais uma coisa, não sou moleque para ficar ofendido por entrar num debate. Aceito diversidade de opinião, não vim dizer que estou certo ou errado. Enquanto a discussão ficar no nível do debate e não da ironia e das generalizações infelizes, pode saber que não ficarei ofendido.

Publicidade:

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para deixar claro, nunca participei dessa quest. Só não concordo com a maneira que a cip mudou a quest, do nada. Não sou a favor de facilidades, nem de gente desonesta. Vejo muitos players que não leem um parágrafo do que está escrito no fórum mas que já chegam chamando de ANTI-ÉTICO (risos), mas que era o primeiro a dar golpes no market, ou então explorava o bug da Hide, ou então deixava o char 24 horas online treinando com o palitinho nos target dummies. A empresa precisa seguir uma linha de pensamento. Será que era tão difícil de imaginar que iriam abusar das stone?
    Última edição por Atlas; 29-08-2012 às 18:03.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O botter pira. hahaha

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O intuito das world changes é para os players de cada mundo se unirem para conseguir uma bonificação pro mundo todo E a diversão. Se você upou 50 chares honestamente pra fazer uma grana a mais você que tava fugindo do propósito do evento e querendo dar uma de esperto pra ficar rico.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skilledfloyd Ver Post
    Primeiramente, a carapuça não serve. Não devo prestar favor nem me explicar do que faço ou deixo de fazer, mas sei o quanto sou íntegro e honesto. Se você duvida ou não disso, não vai mudar absolutamente nada da minha vida. No entanto, estamos num fórum. Muito fácil fazer generalizações como as tuas. Se eu defendo os interesses dos homossexuais é porque necessariamente sou homossexual? Segundo tua opinião, eu vir aqui e dizer que a empresa está errada é porque sou botter, ou então porque sou desonesto, um ser humano sem ética. Como eu disse, mantenha teus comentários e tua opinião no fórum sem restrições, mas quando for citar tente entender a opinião do outro ao invés de manter o nível de generalizações. Possuo minha conta no tibia desde 2004, nunca tomei uma advertência nem fui banido. Sei que existem muitos hipócritas aqui no fórum, mas não sou um deles. Se tento manter o diálogo é porque não gosto de SERVIÇO PORCO. Gosto do jogo demais, não vou abandona-lo por esse ou outro motivo, mas não aceito o fato da empresa tomar as medidas sempre mais fáceis para resolver os problemas.
    Mais uma coisa, não sou moleque para ficar ofendido por entrar num debate. Aceito diversidade de opinião, não vim dizer que estou certo ou errado. Enquanto a discussão ficar no nível do debate e não da ironia e das generalizações infelizes, pode saber que não ficarei ofendido.
    Antes de tudo: fico feliz por saber que tem ao menos um usuário no forum que entende diversidade de opinião e não vai sair por aí me xingando só por isso.

A ideia da carapuça foi uma brincadeira. Se vc diz que não serve, não cabe a mim dizer que sim, não te conheço pra isso. Entretanto, sua opinião deu a entender que vc está mais do que irritado com a mudança por causa da empresa tomar medidas mais fáceis. Mas, se vc afirma que não é o caso, peço desculpas.

Voltando a discussão, não acho que seja uma medida fácil ou "tampa buraco", como diversas outras. Acho que essa sim foi uma medida de voltar não só um
    "erro" cometido anteriormente, mas evitar o abuso dele de qualquer outra forma. Coloco "erro" assim pois estamos falando de uma comunidade onde grande maioria está corrompida, procurando apenas tirar vantagem e abusar dos equivalentes. Foi assim com o bug dos bosses, foi assim com o share, é assim com o BOT, é assim com os eventos. Não é fácil determinar o que seres humanos farão na vida real, imagina no mundo virtual, onde todos podem fazer o que bem entender protegidos por uma falsa ideia de anonimato.

A stone foi criada para aqueles que morreram recuperarem a XP em um evento cujo objetivo principal é a união do mundo, não o comércio desenfreado de recompensas. Sendo assim, mesmo que não seja oficialmente errado, não significa que está certo. Não estou sequer pedindo uma punição para os culpados pois não vejo necessidade para tanto, porém acredito que uma mudança para retirar o problema e devolver o objetivo principal, tanto à stone quanto ao evento, era necessária e foi MUITÍSSIMO bem empregada, ao meu ver.
    OI

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo: fico feliz por saber que tem ao menos um usuário no forum que entende diversidade de opinião e não vai sair por aí me xingando só por isso.

A ideia da carapuça foi uma brincadeira. Se vc diz que não serve, não cabe a mim dizer que sim, não te conheço pra isso. Entretanto, sua opinião deu a entender que vc está mais do que irritado com a mudança por causa da empresa tomar medidas mais fáceis. Mas, se vc afirma que não é o caso, peço desculpas.

Voltando a discussão, não acho que seja uma medida fácil ou "tampa buraco", como diversas outras. Acho que essa sim foi uma medida de voltar não só um
    "erro" cometido anteriormente, mas evitar o abuso dele de qualquer outra forma. Coloco "erro" assim pois estamos falando de uma comunidade onde grande maioria está corrompida, procurando apenas tirar vantagem e abusar dos equivalentes. Foi assim com o bug dos bosses, foi assim com o share, é assim com o BOT, é assim com os eventos. Não é fácil determinar o que seres humanos farão na vida real, imagina no mundo virtual, onde todos podem fazer o que bem entender protegidos por uma falsa ideia de anonimato.

A stone foi criada para aqueles que morreram recuperarem a XP em um evento cujo objetivo principal é a união do mundo, não o comércio desenfreado de recompensas. Sendo assim, mesmo que não seja oficialmente errado, não significa que está certo. Não estou sequer pedindo uma punição para os culpados pois não vejo necessidade para tanto, porém acredito que uma mudança para retirar o problema e devolver o objetivo principal, tanto à stone quanto ao evento, era necessária e foi MUITÍSSIMO bem empregada, ao meu ver.
    Acompanho o fórum faz um bom tempo, e só agora decidi aparecer, comentar, discutir. Não gosto de generalizações. E você, acima de mim, deve saber que discutir aqui nem sempre é na procura de um consenso, tem gente que se ofende fácil ou procura ofender o outro por achar que está certo.
    Eu concordo com você, pensando nesse teu raciocínio acho que essa medida de restringir o uso das stone foi bem tomado pela cipsoft. O que mais lamento é que sinto um certo descaso, uma falta de comunicação mais viável com os consumidores. Até porque os próprios community managers não conseguem responder todas as perguntas do fórum.
    Mas espero que você tenha me entendido. Acima de tudo não procuro inimizades, e talvez pela forma como dei minha opinião deu a entender que eu estava reclamando por ser prejudicado, por ser um aproveitador. Mas o que realmente procuro é um jogo sadio. Sou contrário aos aproveitadores.
    E como você mesmo disse, todos erram. Se a cip errou ela tentou consertar dessa vez, então vamos esperar para que novas medidas sejam tomadas para que o jogo evolua cada vez mais.
    Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | [Quest Global] Rise of Devovorga
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 142
    Último Post: 02-09-2015, 10:37
  2. [Oficial] Qual a sua opinião sobre Devovorga?
    Por Mind Domination no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 01-09-2012, 08:47
  3. Novidades no Tibiacast
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2012, 16:44
  4. DEVOVORGA
    Por Fidera Citizen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 22-05-2012, 23:29

Permissões de Postagem