Postado originalmente por
skilledfloyd
Primeiramente, a carapuça não serve. Não devo prestar favor nem me explicar do que faço ou deixo de fazer, mas sei o quanto sou íntegro e honesto. Se você duvida ou não disso, não vai mudar absolutamente nada da minha vida. No entanto, estamos num fórum. Muito fácil fazer generalizações como as tuas. Se eu defendo os interesses dos homossexuais é porque necessariamente sou homossexual? Segundo tua opinião, eu vir aqui e dizer que a empresa está errada é porque sou botter, ou então porque sou desonesto, um ser humano sem ética. Como eu disse, mantenha teus comentários e tua opinião no fórum sem restrições, mas quando for citar tente entender a opinião do outro ao invés de manter o nível de generalizações. Possuo minha conta no tibia desde 2004, nunca tomei uma advertência nem fui banido. Sei que existem muitos hipócritas aqui no fórum, mas não sou um deles. Se tento manter o diálogo é porque não gosto de SERVIÇO PORCO. Gosto do jogo demais, não vou abandona-lo por esse ou outro motivo, mas não aceito o fato da empresa tomar as medidas sempre mais fáceis para resolver os problemas.
Mais uma coisa, não sou moleque para ficar ofendido por entrar num debate. Aceito diversidade de opinião, não vim dizer que estou certo ou errado. Enquanto a discussão ficar no nível do debate e não da ironia e das generalizações infelizes, pode saber que não ficarei ofendido.
Antes de tudo: fico feliz por saber que tem ao menos um usuário no forum que entende diversidade de opinião e não vai sair por aí me xingando só por isso.
A ideia da carapuça foi uma brincadeira. Se vc diz que não serve, não cabe a mim dizer que sim, não te conheço pra isso. Entretanto, sua opinião deu a entender que vc está mais do que irritado com a mudança por causa da empresa tomar medidas mais fáceis. Mas, se vc afirma que não é o caso, peço desculpas.
Voltando a discussão, não acho que seja uma medida fácil ou "tampa buraco", como diversas outras. Acho que essa sim foi uma medida de voltar não só um
"erro" cometido anteriormente, mas evitar o abuso dele de qualquer outra forma. Coloco "erro" assim pois estamos falando de uma comunidade onde grande maioria está corrompida, procurando apenas tirar vantagem e abusar dos equivalentes. Foi assim com o bug dos bosses, foi assim com o share, é assim com o BOT, é assim com os eventos. Não é fácil determinar o que seres humanos farão na vida real, imagina no mundo virtual, onde todos podem fazer o que bem entender protegidos por uma falsa ideia de anonimato.
A stone foi criada para aqueles que morreram recuperarem a XP em um evento cujo objetivo principal é a união do mundo, não o comércio desenfreado de recompensas. Sendo assim, mesmo que não seja oficialmente errado, não significa que está certo. Não estou sequer pedindo uma punição para os culpados pois não vejo necessidade para tanto, porém acredito que uma mudança para retirar o problema e devolver o objetivo principal, tanto à stone quanto ao evento, era necessária e foi MUITÍSSIMO bem empregada, ao meu ver.