Curtir: 0

Level: 15
Classe: Warrior
Ataque: 20 (para pode usar a Troll Cleaver)
HitPoint: 7
Defesa: 15
Onde upar?
Estou upando nos bears pois não consigo achar os Mean Wolf.
Sou free account e pretendo colocar apenas quando pegar lvl 20, para que isso aconteça onde fica melhor upar já que mudou todos os locais?
obs: eu posso ir para ashmor entre outros lugares, porém nao tenho todos os locais disponíveis do mapa.
Abraços
E ai galera
Comecei ontem gostaria de algumas dicas.
Meu char:
Level: 13
Classe: Warrior
Pontos Investidos em Ataque: 15 Defesa: 13 Hp :8
Tem Premium: Nop
Você quer: Gostaria de um local bom pra upar, atualmente to nos bats de rashmor, queria saber se tem algum lugar melhor, e também umas dicas sobre meus atibuttes.
Desde já agradecido
Edit: Atualizando
Level: 16
Classe Warrior
Pontos Investidos em ataque: 20 defesa: 18 hp: 7
Tem Premium: YEP x)
Você quer: Lugares pra hunt, pegar lvl, num to preocupado com cash por enquanto, e se meus atributtes tão bons e umas dicas![]()
Última edição por Ston Hargus; 03-08-2012 às 22:42.

Minosol ao oeste de aurea.
A Fraqueza do Minosol é raio.
Tiharakatana só é boa para monstros com fraquesa de dano fisico.
Até!

Fala bio, ou quem puder me dar dicas
acho que aproveitei bem o double ep, acredito que hj pego o lvl 40, vamos ver como vai ser hehe
lvl 39 war
HP 22
DEF 40
ATK 52
quero pegar loot, a ep ta boa aqui nos smashtrolls, mas quero comecar a fazer grana, uma coisa que eu fiz e foi boa ate foi ir longdragon, eles dropam as energy blades e consegui vender por 3k umas 4 que consegui lah e comprei um shogum helm baratao (40k o preço no serv e 75-85k) e ja tenho algumas ofertas nele..
*posso dar reroll se precisar, tenho 2 ainda e se tiver errado (eu acho que esta) eu dou esse reroll de boa
*gastei um reroll com minhas skills e agora to usando double atack, e tem sido otimo pois a cada 2 smashtrolls que vem 1 eu tenho o d.a e mato ele rapidao, fazendo muito mais ep/h
thanks

mudei meus atributos
hp 10
atk 46
def 58
Eu me amarro upar em fire drake
Sou Warrior Berzerker Style
Hp 5
Atk 39
Def 25
uso Sword of Legend(69 atk / 20 hit 15-100 ice 20 soul)pra atk fire drake ja q sua fraqueza é ice, mas se tiver algo melhorzin diz ai
P.A: yes / apenas up
-------------------------
Mas c/ meu wiz tenho duvida
Hp 19
mp 15
atk 20
def 22
qro upar ou rushar tanto faz contanto q faça fast kill
Última edição por Plank; 29-08-2012 às 20:33.
Atenciosamente,
Plank
--------------------------------