Parece que o jogo contra o Galo desestabilizou o Vasco. Antes de vir aqui no Independência, vocês estavam a 7 jogos sem sofrer nenhum gol. Depois da derrota aqui, empataram com o Coritiba em casa e perderam os dois jogos posteriores.
Não tenho acompanhado muito os jogos de vocês, mas a parada é a seguinte: quem tem Éder Luís no time não chega a lugar algum. Corre, não arruma nada e ainda é o jogador mais fominha que já vi. Me mata de raiva só de lembrar as milhões de vezes que ele não passou a bola pro Tardelli em melhores condições para finalização. O cara é tão fominha que teve um jogo contra o Sport na Ilha do Retiro que ele saiu do campo de defesa, foi até a área sem passar a bola pra ninguém e fez o gol. Foi engraçado demais. Até porque uma coisa é ver o R49 e o Messi fazerem isso por conta da habilidade, outra é o Éder Luís, kkkkk.
Coloquem nos 35 segundos:
HAUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHA MUITO FOMINHA MANO. Se não tivesse sido gol a galera ia ter ódio mortal dele depois dessa.
Eu tava na estrada com meu pai, ainda tava a uns 300 kms de BH. Daí ele me perguntou onde a gente iria ver o jogo e resolvemos parer numa cidadezinha do interior. A cidade toda quieta, entramos na avenida principal, nada... Viramos uma rua aleatória e achamos um bar com mais de 200 atleticanos, com a galera cantando música de estádio e tal. Foi muito top e inesperado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação