Curtir Curtir:  0
Página 171 de 376 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173181221271 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 3760

Tópico: @@@ Brasileirão 2012 @@@

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por YaphetS Ver Post
    Amanha é dia de avc,e discordando do karakil,acho que o vasco vai tomar uma bela sacolada lá no olímpico.
    Parece que o jogo contra o Galo desestabilizou o Vasco. Antes de vir aqui no Independência, vocês estavam a 7 jogos sem sofrer nenhum gol. Depois da derrota aqui, empataram com o Coritiba em casa e perderam os dois jogos posteriores.

Não tenho acompanhado muito os jogos de vocês, mas a parada é a seguinte: quem tem Éder Luís no time não chega a lugar algum. Corre, não arruma nada e ainda é o jogador mais fominha que já vi. Me mata de raiva só de lembrar as milhões de vezes que ele não passou a bola pro Tardelli em melhores condições para finalização. O cara é tão fominha que teve um jogo contra o Sport na Ilha do Retiro que ele saiu do campo de defesa, foi até a área sem passar a bola pra ninguém e fez o gol. Foi engraçado demais. Até porque uma coisa é ver o R49 e o Messi fazerem isso por conta da habilidade, outra é o Éder Luís, kkkkk.

Coloquem nos 35 segundos:

HAUHAUHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHA MUITO FOMINHA MANO. Se não tivesse sido gol a galera ia ter ódio mortal dele depois dessa.

Citação Postado originalmente por Bob Dylan Ver Post
    o jogo do galo no olimpico foi igual ao jogo contra o sao paulo em 2009
    Jogo mais nervoso q eu ja vi na minha vida.
    Eu tava na estrada com meu pai, ainda tava a uns 300 kms de BH. Daí ele me perguntou onde a gente iria ver o jogo e resolvemos parer numa cidadezinha do interior. A cidade toda quieta, entramos na avenida principal, nada... Viramos uma rua aleatória e achamos um bar com mais de 200 atleticanos, com a galera cantando música de estádio e tal. Foi muito top e inesperado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Igns; 28-08-2012 às 21:12.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jonílson jogava fácil.

Duro era quando ele ou o Corrêa não pudiam jogar e entrava o Rafael Miranda.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Eu tava na estrada com meu pai, ainda tava a uns 300 kms de BH. Daí ele me perguntou onde a gente iria ver o jogo e resolvemos parer numa cidadezinha do interior. A cidade toda quieta, entramos na avenida principal, nada... Viramos uma rua aleatória e achamos um bar com mais de 200 atleticanos, com a galera cantando música de estádio e tal. Foi muito top e inesperado.
    Tem um lugar aqui em Pitangui que chama "Puleiro do Galo", sem brincadeira, é muito top. Só vai atleticano ou adjacente e é bem bacana o clima lá.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    tu não entendeu muito o que eu quis dizer mas tudo bem
    Você quis dizer que quem fala que o Flu subiu da série C para a série A no tapetão é ignorante.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

basicamente, se ganhou a série C, como pulou da série C pra A? a ignorância começa aí.

Você tem um chocolate, e ganha uma bala, mas vai comer direto o chocolate, não precisa necessariamente comer a bala

Publicidade:

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não entendi o que você falou
    Comer chocolate antes da bala é melhor, pq chocolate acaba rapido a bala da pra degustar mais

ainda mais se for 7belo

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tinha me ligado que aquele post do Luiz era sobre a polêmica da Série C do Fluminense, mas tudo bem, aquelas palavras servem pra várias outras situações.

Fluminense, pague a Série B. Ou o chocolate. Ou seria a bala? Aff, esse dhelp é muito confuso.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas chocolate eh mais gostoso vei

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra dhelp, desenha isso.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Independentemente do que acontecer no final - há que se ressaltar que ninguém se livrou do rebaixamento - as campanhas do C.A. Mineiro e F. Football Club são dignas de nota. Se um dos dois não estivesse assim, o outro seria dado como franco favorito ao título. Mas do jeito que está, seria ousado fazer qualquer previsão.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  2. Esportes | @@@ CdB 2012 @@@
    Por Kamino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 386
    Último Post: 12-07-2012, 02:58
  3. Astronis.... A lenda?
    Por Warriorx no fórum Tibia Screenshots