Curtir: 0
Mas tipo se um cara tiver de costa com os braços estendidos, o cara chutar e a bola não entrar só por isso, indo pro gol ja, é muita sacanagem, poderia ser lance de interpretação também, por exemplo se o gol tiver aberto não tem discussão, dependendo da direção que o chute teria, etc
Não alimenta cara.
O troll ta afim de conversar sobre justiça no futebol, entao vamos falar do acesso direto da seria C para A em 2000.
tbm acho escroto. se é mão é mão. Mas tem muitas outras regras escrotas q simplesmente por ser regras nós aceitamos, como por exemplo a lateral ou tiro de meta/escanteio ser do adversario do ultimo a tocar na bola. É só um exemplo de intencionalidade ou não. Se a mão tem q ser intencional entao pq o lateral e tiro de meta não é?
Sou afavor do banimento da mão intencional.
Última edição por Bob Dylan; 28-08-2012 às 14:20.
Ingresso na mão já, espero que o Galo não vacile contra a Ponte Preta, amanhã, no Independência. Vencemos grandes times (Vasco e Grêmio, por exemplo) e empatamos com times muito mais fracos (Bahia, Atlético-GO e Cruzeiro), ou seja, o negócio não segue uma lógica concreta. Espero, então, que a zica não ataque novamente contra os adversários campinenses, rs.
Pra quem tá com essa curiosidade: quanto ao caso do episódio dos inúmeros objetos jogados em campo pela torcida cruzeirense no clássico, a suspensão dos mandos de campo será de 2 a 20 partidas jogando fora de Belo Horizonte. A grande variação ocorre devido ao fato de que pode ou não ser caracterizado o elemento "tumulto e desordem" - além da questão dos objetos. Acho que vão pegar só 2 ou 3, mesmo. Se não pegarem nenhum, será uma vergonha.
"Concordo em gênero, número e grau".
SAGA, Emiz.
O Grêmio era outro time quando pegou o atletico mg, uma pena
e ainda o Bernard fez aquela pintura (Souza vacilou também)
Tinha o Victor ainda, mas o pior de tudo era Leo Gago e Marco Antônio de titular, Zé10 e Elano no time aumenta a qualidade em uns 300%
A gente tava com o Pará improvisado na esquerda acho (ele só tem perna direita)
E não lembro se Kleber e Moreno jogaram juntos
Agora vamos ter que ganhar ai se quiser pensar em titulo (acho muito dificil)
@edit
E esse ano não ta tão dificil ganhar no olimpico não, ao menos os times que vem retrancados, o Grêmio tem uma dificuldade enorme com isso e acaba sempre tomando gol em contra-ataque, mas pelo jeito essa fase passou
E o Grêmio está muito bem fora de casa
Última edição por Karakil; 28-08-2012 às 20:11.
Pelo que me lembro esse foi o primeiro jogo do Marcelo Grohe como titular no gol de vocês. Acho que o Galo comprou o Victor na mesma semana do jogo, pouco antes, aí ele nem jogou mais!
Cara, tava reparando aqui... O Galo e o Flu, que são os dois primeiros da classificação, tem apenas 1 derrota no campeonato inteiro. O Grêmio, que é o terceiro colocado, tem 6 derrotas. o.o
ANTIZICA
Amanha é dia de avc,e discordando do karakil,acho que o vasco vai tomar uma bela sacolada lá no olímpico.
o jogo do galo no olimpico foi igual ao jogo contra o sao paulo em 2009
Jogo mais nervoso q eu ja vi na minha vida.
vendo os videos eu rio de como aquele time disputou as primeira posições: Jonilson, marcio araujo e outras figuras q nem lembro o nome.![]()
Última edição por Bob Dylan; 28-08-2012 às 21:04.