Postado originalmente por
gugaahholanda
Alguém com opnião sensata! Eu fiquei aqui pensando, será que quem utiliza outras versões mais antigas do cast não é hacked? Existe essa possibilidade. E se hackeassem chars hl será que os donos iriam continuar jogando? haha, alguma coisa tem amigo. Podem chamar de teoria da conspiração.. Mas para mim vai ser razoavelmente fácil se recuperar pois tinha 10k no bank, dsm, boh, assassin dagger, vamp shield e crusader helmet.. E quem tem um balance na casa dos "kk's"? Se perdesse continuaria mesmo jogando?
Sensatez não significa concordar com você.
Dados:
Name: Borsallino Kizaru
Sex: male
Vocation: Elite Knight
Level: 36
Realmente, o dono do site deve ter pensado: vou perder um client em potencial pra ver se ganho um knight set "apoKSPAOKsapSKApkspa"... senta lá.
Zilhões de coisas podem ter acontecido. Inclusive sua mãe abrir um e-mail daqueles "sua conta do Banco do Brasil será cancelada".
Eu uso o cast desde que eu "nasci" e NUNCA na minha vida fui hackeado. Em contrapartida eu sempre tive o meu computador onde só eu uso. E deve ser coincidência, mas eu não baixo e nem uso nenhum programinha... mas só coincidência.
Edit: respondendo sua pergunta, não tem como usar cast antigo. Quando o Tibia atualiza, o Cast atualiza junto.
E você mesmo acabou de dizer que não foi hackeado pelo cast. Afinal, te roubaram alguns k's... enquanto poderiam roubar MUITOS kk's.
É sempre bom pensar antes de sair falando e acusando. ^^