Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: TIBIACAST ME HACKEOU, TENHO CERTEZA!

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior é que tem nego que não para pra pensar e só sabe falar besteira do tipo "eu sempre usei e nunca fui hacked" ou, "o player Fulano Super Famoso usa direto e nunca foi hacked também".

Pra que sempre usar esse argumento invalido e ridículo.

@
    Eu já avisei trocentas vezes aqui no fórum que cast hackeia, mas o pessoal discorda usando o mesmo argumento escroto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Pior é que tem nego que não para pra pensar e só sabe falar besteira do tipo "eu sempre usei e nunca fui hacked" ou, "o player Fulano Super Famoso usa direto e nunca foi hacked também".

Pra que sempre usar esse argumento invalido e ridículo.

@
    Eu já avisei trocentas vezes aqui no fórum que cast hackeia, mas o pessoal discorda usando o mesmo argumento escroto.
    Alguém com opnião sensata! Eu fiquei aqui pensando, será que quem utiliza outras versões mais antigas do cast não é hacked? Existe essa possibilidade. E se hackeassem chars hl será que os donos iriam continuar jogando? haha, alguma coisa tem amigo. Podem chamar de teoria da conspiração.. Mas para mim vai ser razoavelmente fácil se recuperar pois tinha 10k no bank, dsm, boh, assassin dagger, vamp shield e crusader helmet.. E quem tem um balance na casa dos "kk's"? Se perdesse continuaria mesmo jogando?

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugaahholanda Ver Post
    Alguém com opnião sensata! Eu fiquei aqui pensando, será que quem utiliza outras versões mais antigas do cast não é hacked? Existe essa possibilidade. E se hackeassem chars hl será que os donos iriam continuar jogando? haha, alguma coisa tem amigo. Podem chamar de teoria da conspiração.. Mas para mim vai ser razoavelmente fácil se recuperar pois tinha 10k no bank, dsm, boh, assassin dagger, vamp shield e crusader helmet.. E quem tem um balance na casa dos "kk's"? Se perdesse continuaria mesmo jogando?
    Sensatez não significa concordar com você.
    Dados:

Name: Borsallino Kizaru
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 36

Realmente, o dono do site deve ter pensado: vou perder um client em potencial pra ver se ganho um knight set "apoKSPAOKsapSKApkspa"... senta lá.
    Zilhões de coisas podem ter acontecido. Inclusive sua mãe abrir um e-mail daqueles "sua conta do Banco do Brasil será cancelada".
    Eu uso o cast desde que eu "nasci" e NUNCA na minha vida fui hackeado. Em contrapartida eu sempre tive o meu computador onde só eu uso. E deve ser coincidência, mas eu não baixo e nem uso nenhum programinha... mas só coincidência.

Edit: respondendo sua pergunta, não tem como usar cast antigo. Quando o Tibia atualiza, o Cast atualiza junto.
    E você mesmo acabou de dizer que não foi hackeado pelo cast. Afinal, te roubaram alguns k's... enquanto poderiam roubar MUITOS kk's.
    É sempre bom pensar antes de sair falando e acusando. ^^
    Última edição por Mind Domination; 28-08-2012 às 10:01.

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sensatez não significa concordar com você.
    Dados:

Name: Borsallino Kizaru
    Sex: male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 36

Realmente, o dono do site deve ter pensado: vou perder um client em potencial pra ver se ganho um knight set "apoKSPAOKsapSKApkspa"... senta lá.
    Zilhões de coisas podem ter acontecido. Inclusive sua mãe abrir um e-mail daqueles "sua conta do Banco do Brasil será cancelada".
    Eu uso o cast desde que eu "nasci" e NUNCA na minha vida fui hackeado. Em contrapartida eu sempre tive o meu computador onde só eu uso. E deve ser coincidência, mas eu não baixo e nem uso nenhum programinha... mas só coincidência.

Edit: respondendo sua pergunta, não tem como usar cast antigo. Quando o Tibia atualiza, o Cast atualiza junto.
    E você mesmo acabou de dizer que não foi hackeado pelo cast. Afinal, te roubaram alguns k's... enquanto poderiam roubar MUITOS kk's.
    É sempre bom pensar antes de sair falando e acusando. ^^
    Velho, minha mãe só saber mexer no facebook AOUEHA, acho muito difícil.. Mas o que eu queria dizer é que quem for hackeado e perder muito, nunca que iria querer voltar a jogar -.- ou se fosse num ia tá pagando premmium time á toa para ser hackeado. Só sei que foi MUITA COINCIDÊNCIA. Porque foi no mesmo dia. Só tô deixando um alerta.. quem quiser baixar o cast por sua conta e risco, boa sorte Talvez seja realmente que não tenha sido o cast. Tô fazendo backup agora, depois trocar senha, RK etc..

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gugaahholanda Ver Post
    Velho, minha mãe só saber mexer no facebook AOUEHA, acho muito difícil.. Mas o que eu queria dizer é que quem for hackeado e perder muito, nunca que iria querer voltar a jogar -.- ou se fosse num ia tá pagando premmium time á toa para ser hackeado. Só sei que foi MUITA COINCIDÊNCIA. Porque foi no mesmo dia. Só tô deixando um alerta.. quem quiser baixar o cast por sua conta e risco, boa sorte Talvez seja realmente que não tenha sido o cast. Tô fazendo backup agora, depois trocar senha, RK etc..
    E no Facebook quase não tem aqueles "clique aqui" né?
    Sobre ser por conta e risco, todos sabem já que não é um programa oficial APESAR da Cipsoft ter dito que não havia problemas com o uso.
    Se foi só por essa razão a criação do tópico, então foi desnecessário.

Publicidade:

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu computador é novo, baixei só Tibia, Tibiacast e o proxy, e ainda não fui hackeado *insira um emoction irônico aqui*

-

Então, de fato deve ser muito legal hackear um knight level 36 com 10k no banco do que eu, que sou level 300 e tudo mais...

Vou deletar o cast aqui..

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Mind disse, o cara ele já tem um programa já tem clientes ele não precisa hackiar as pessoas pra ganhar dinheiro.
    Fora que por mais que você tivesse 200k no seu banco, no meu mundo você não conseguiria comprar um premium scroll.

E pra quem afirmou com tanta certeza que o cast hackeia, se você tivesse uma empresa ela te da um lucro bacana eu não sei quanto custa o tibiacast mais acho que é uns 30 reais 6 meses não é? vamos supor que por ano ele ganhe uns 30 mil dolares (chutão), ele já teria uma grana boa pakas, dá pro cara fazer uma excelente faculdade.

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi o tibiacast que te hackeou amigo, pode ter certeza.

Olha o tanto de level 200~300~400 que usam cast e ele vai escolher um LVL 36???

Vamos analizar né amigo...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido que o tibiacast hackeie alguém.
    Oque eu acredito que possa vir a acontecer, é que como ele transmite dados e tudo mais, e usa .net framework ele pode "deixar uma porta aberta" facilitando te hackearem. Mas mesmo assim, seria por algum erro que você cometeu baixando algo que não é confiavel.
    Última edição por Fang__; 28-08-2012 às 19:25.

Registro
    17-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também não confio totalmente no tibiacast e por esse motivo não ponho minha mão no fogo por esse programa mesmo se autorizado e por esses motivos não uso, tenho em meu pc apenas Tibia e só (fora os programas importantes para proteção do pc).Mas também não tiro a possibilidade de ter sido um vírus do facebook que sua mãe mecha, aqui em casa também minha mãe utiliza de meu computador para mexer no facebook e sempre fico de olho no que ela meche. Só minha opinião

Publicidade:

Tópicos Similares

1. oq eh "lurar" naum tenho certeza do q seja...
    Por Dragon El'knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 29-09-2010, 23:27
  2. Entrevista com a Game Master Queen of Light II!
    Por Gold Dust Woman no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 80
    Último Post: 15-07-2006, 12:57
  3. Respostas: 12
    Último Post: 09-04-2005, 04:45
  4. Num tenho certeza que isso é guerra, mas que tinha sangue tinha!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 19
    Último Post: 05-02-2005, 13:31
  5. Por favor me ajudem...ou nao tenho outra opcao...Bye Tibia.
    Por Law Shinoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 25-01-2005, 14:45

Permissões de Postagem