Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Sagitta - O zunido da morte

Registro
    23-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Venho aqui informar à todos que não estou postando capítulos ultimamente pois estou tendo que estudar para a prova do concurso para bolsa que estou prestando, que no caso é no dia 19 de Setembro.

Pretendo em breve postar o capítuo 4, coisa de alguns dias no máximo.

Valeu pessoal, espero que entendam
    btw, eu tinha lido sua estória na noticia do Tibiabr e tinha me interessado, você ficou vários dias sem entrar e nem comecei a ler, Mas já que voltou...

Vou esperar o capítulo 4 sair para fazer um comentário critico(vocês gostam disso aqui né? ) Se demorar muito devo fazer somente pelos três primeiros capítulos mesmo.

Se não for pedir muito, vejo que você foi um dos ganhadores do concurso de estórias e tal, com certeza é experiente. Quantas estórias eu devo ler ao mesmo tempo sem me confundir? Atualmente estou lendo a Estória de Votomo e agora a sua, será que não confunde não?

btw, ganhou mais um leitor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, vai parar?

Kidding, sei que é preciso. Gogogo, veja se valoriza o tempo que para de escrever hein 8D

Quero ver tu com essa bolsa nas mãos 8D

Inclusive eu também ouvi falar desse fórum aqui pelas notícias do tibiabr... não sabia que existia 8O

Enton, non hesitei e vim direto pra cá. Já li a maioria das histórias, gostei mto (inclusive a sua que acompanho), e até criei duas minhas, inclusive um conto!!

Gogogo bolsa!!!!

<Apoio dos leitores e postadores do fórum Roleplaying>
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Poxa, vai parar?

Kidding, sei que é preciso. Gogogo, veja se valoriza o tempo que para de escrever hein 8D

Inclusive eu também ouvi falar desse fórum aqui pelas notícias do tibiabr... não sabia que existia 8O

Enton, non hesitei e vim direto pra cá. Já li a maioria das histórias, gostei mto (inclusive a sua que acompanho), e até criei duas minhas, inclusive um conto!!

Gogogo bolsa!!!!

Nem vai parar. Conhecendo o dark, no máximo vai se ausentar até arranjar logo a bolsa e vai voltar com os capítulos(com ele, vai ser o 3° usuário da seção com bolsa )

Vou dar o meu apoio também, de acordo com a idéia do Facts.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elementar caro Darksael...
    É muito bom que você vai voltar... de novo.

Eu era um leitor de sua história, e infelizmente você parou de postar os capítulos... Mas agora que voltará... Só espero que esse "em breve" seja algo em breve mesmo.

Abraços.
    Atenciosamente,
    Joxkyz

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joxkyz Ver Post
    Só espero que esse "em breve" seja algo em breve mesmo.
    No aguardo também. Fiquei curioso ao ler os capitulos postados até então.
    Seria bom se você Darks fizesse uma estimativa de quando o capitulo vá ser postado aqui. Não algo como "dia 05 as 13:00", isso sempre dá errado, mas algo como "lá pelo dia 05 ou 06 já deva ter o capitulo aqui. Até porque isso vai aumentar as visualizações. Bem, de qualquer jeito, faça como quiser, o dono da estória é você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post de Respostas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Calma sr Darksael. tinha sido uma brincadeira, era para levar na esportiva. Eu tenho certeza que o senhor consegue criar enredos sozinho, aliás, consegue criar melhor do que eu... eu só havia comentado sobre Zerbrus aparecer na sua história...

Sobre o 3º capítulo; está sensacional, apesar de não ter gostado de uns acontecimentos(como o ladrão voltar a cena).
    A escrita novamente se mostra cativante, engraçada e bem detalhada, sem muitos erros ortográficos...
    Achei uns erros aqui e acolá, como "caçadorde veados"... Mas se fez por entender, quer dizer, não desmereceu a história...
    Bem; vamos ver se esse ladrão voltar a cena será bom para o enredo, talvez eu esteja enganado... Que batalha acontecerá agora?

Sobre você ler meus capítulos... well... espero que o faça logo
    Aproveita e quando terminar de ler, responda o Feedback, acho que ele pode ajudar bastante na minha história... além de aproximar o leitor
    Estou calmo, aliás, nunca estive tão calmo. E pode ter certeza que não me ofendi de forma alguma pelo seu comentário sobre minha história estar, humm, "parecida" com a sua.

Bem, deixe isso pra lá...

Obrigado pelo comentário e por apontar o erro, já está arrumado. Obrigado pelos elogios também, espero que esteja realmente gostando da história.

Bem, capítulo 4 está logo aí embaixo, espero que goste.

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Olá, desculpe pela demora dos comentários...

Li o capítulo 2... Poxa, fui dando uma desanimada, aí veio o fato do ladrão... Kruggel o derrubou, encontrou com uma moça muita bonita, tá...

Só eu acho que você "maliciou" estes trechos:

Erros mesmo foi que teve muita repetição dos nomes, mas tirando isso, o restante ficou bom e excelente de se ler.

No aguardo do próximo capítulo.

Sim, fiz graça no meu post.
    Haha, de forma alguma maliciei, se pareceu isso, me desculpe, de verdade kkk.

No mais, muito obrigado pelo comentario, e não se preocupe sobre as postagens, como eu também não sou muito regular com as minhas, não precisa ser regular com as suas rs'

Espero que goste do capítulo 4 logo abaixo.

Citação Postado originalmente por Ramon PC Ver Post
    Que "orível", fazendo a mulher pagar conta no primeiro encontro
    Curti o capítulo. Garoto tímido, conheçe uma garota mais "solta" que convida ele para passear... já vi isso em muitos lugares. Mas estou certo de que você mudará algo nessa trama. Você escreve do jeito que eu gosto, prefiro conhecer os personagens por diálogos do que por maçantes parágrafos explicativos.
    Pelo que entendi ali na do "caçador de veados", no universo da sua história, as criaturas serão algo difícil de se lidar (corrija-me se eu estiver errado), só tome cuidado para não exagerar muito, detesto quando vejo na história uma intensa batalha épica e difícil contra um poderoso... troll.
    Também acho que para dar um conteúdo a mais nos capítulos, você não deveria parar no antecedente de uma cena na qual ocorrerá uma ação, parar no MEIO da cena, causa muito mais curiosidade no leitor, afinal, saber como começa, a mente trabalha rápido com várias hipóteses e aí o leitor se conforma de não saber disso naquele momento, porém, se você escrever uma cena de ação surpreendente, e parar um pouco antes do fim... aí meu amigo, é partir para o abraço e ter gente cobrando capítulo.
    Bom, era isso que eu queria dizer, sua história me cativa bastante, até o próximo capítulo.
    Muito obrigado mesmo pelas dicas, tentarei segui-las na medida do possível que meu jeito de escrita permitir, mas obrigado mesmo.

Valeu pelo coment também. Realmente na vida real seria muita sacanagem a "dama" paga logo no primeiro encontro, rs, mas..., faz parte rs'

Bem, capítulo 4 está aí, espero que te apeteça

Citação Postado originalmente por Fabiozan Ver Post
    btw, eu tinha lido sua estória na noticia do Tibiabr e tinha me interessado, você ficou vários dias sem entrar e nem comecei a ler, Mas já que voltou...

Vou esperar o capítulo 4 sair para fazer um comentário critico(vocês gostam disso aqui né? ) Se demorar muito devo fazer somente pelos três primeiros capítulos mesmo.

Se não for pedir muito, vejo que você foi um dos ganhadores do concurso de estórias e tal, com certeza é experiente. Quantas estórias eu devo ler ao mesmo tempo sem me confundir? Atualmente estou lendo a Estória de Votomo e agora a sua, será que não confunde não?

btw, ganhou mais um leitor
    Não sei descrever como é bom ganhar leitores, provavelmente um dos maiores prêmios para um escritor. Enfim, espero que tenha gostado dos demais capítulos e que goste do 4, que está logo abaixo.

Sobre a quantidade de história..., creio que três ou quatro seja o máximo que eu consiga ao mesmo tempo, mas no final, quem decide é você mesmo

Obrigado mais uma vez, e não deixe de acompanhar.

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Poxa, vai parar?

Gogogo bolsa!!!!

Claro que não vou parar. A história está apenas no começo, seria melhor nem ter começado se fosse para parar no 3º capítulo.

Obrigado pelo comentário, como sempre, espero que esteja e continue gostando dos capítulos que postarei. Aliás, isso depende de mim também, então farei o máximo para se tornar recípocro

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Nem vai parar. Conhecendo o dark, no máximo vai se ausentar até arranjar logo a bolsa e vai voltar com os capítulos(com ele, vai ser o 3° usuário da seção com bolsa )

Vou dar o meu apoio também, de acordo com a idéia do Facts.
    Hehe, com certeza não vou parar. E obrigado pelo apoio em relação a bolsa

Elementar caro Darksael...
    É muito bom que você vai voltar... de novo.

Eu era um leitor de sua história, e infelizmente você parou de postar os capítulos... Mas agora que voltará... Só espero que esse "em breve" seja algo em breve mesmo.

Abraços.
    Atenciosamente,
    Joxkyz
    Huum, elementar...Joxkyz.

Ah, pare com isso, que elementar que nada, e muito menos caro.
    Não precisa desse tipo de formalidade comigo não

E bem, espero que o "Em breve" tenha sido rápido o suficiente , porque pra mim ta bem corrido mesmo.

Desculpe por qualquer coisa, mas tentarei não deixar que essa demora vire um hábito. Aliás, NÃO vou deixar.

Abraços

Citação Postado originalmente por Fabiozan Ver Post
    No aguardo também. Fiquei curioso ao ler os capitulos postados até então.
    Seria bom se você Darks fizesse uma estimativa de quando o capitulo vá ser postado aqui. Não algo como "dia 05 as 13:00", isso sempre dá errado, mas algo como "lá pelo dia 05 ou 06 já deva ter o capitulo aqui. Até porque isso vai aumentar as visualizações. Bem, de qualquer jeito, faça como quiser, o dono da estória é você.
    Hehe, quando li sua mensagem o capítulo já estav quase pronto, então nem dei estimativa. Dá próxima que eu demorar seguirei sua dica.

Obrigado por estar acompanhando, e espero que com o capítulo 4 que se encontra logo abaixo sua curiosidade seja sanada.

Abraço.
    Última edição por darksael; 04-09-2012 às 12:44.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 - Sangue no bar

Olá gente. Como sempre, respostas estão no devido post de respostas, dãããr.

E sobre minha demora para postar esse capítulo, acredito que a maioria saiba que é por causa da bolsa que estou concorrendo e tal, sendo assim, tendo que estudar bastante.

Espero que gostem do capítulo 4, e só peço que postem, nem que seja um comentariozinho sobre o que você achou.

Obrigado e boa leitura.

Capítulo 4 - Sangue no bar

Kruggel não acreditava em que seus olhos viam. O antes ladrãozinho de bolsas agora estava com uma adaga empunhada, cheia de sangue e chamando o nome de Kamilla.

Em um ímpeto, Kruggel levantou da cadeira onde sentara e abriu os dois braços, caminhando lentamente para trás e tentando, inutilmente, proteger Kamilla.

O assassino começou a andar calma e lentamente pelo bar, como se estivesse caminhando em um parque. Sua adaga fazia movimentos monótonos e certeiros, formando pequenos círculos ao redor de sua mão. Era óbvio que quem quer que fosse aquele homem, já tinha alguma experiência no manejo de armas brancas.

— Ora, ora, não seja tolo garoto. Apesar de você ter me causado alguns machucados, não é a você quem eu quero. Vamos, saia já da minha frente e fique fora disso, ou vai se machucar ! — O sujeito disse sorrindo sínicamente para Kruggel e girando sua adaga com os dedos.

— O que você quer Crowg ? Já te disse que não quero você perto de mim. — Kamilla balbuceou e deu mais três longos passos para trás.

No mesmo instante, a garçonete saiu da cozinha com alguns pratos em sua mão, e ao avistar o assassino, deu um berro, derrubou tudo e correu de volta para a cozinha do bar.

— Crowg ? Você me disse que não conhecia esse homem. — Kruggel se virou para Kamilla e semicerrou os olhos em um ar interrogativo.

— Depois conversamos sobre isso, Kruggel.

— Não Kamilla, não haverá um depois. Eu vou matar vocês dois. Se o molequinho ai não quer sair por bem, irá sair por mal. — Dito isso, Crowg começou a aumentar o passo, até estar a menos de quatro metros de Kamilla e Kruggel.

Esticando a cabeça, Kruggel não conseguiu ver mais nada além de cadeiras, mesas e velas. Nem mesmo uma faca de cozinha estava à vista.

Sem pensar duas vezes, o garoto catrafilou uma cadeira como se fosse sua única esperança. Levantou-a em um movimento circular na direção do homem e acertou a mão dele, que estava a menos de um metro de distância, pronta para golpeá-lo no fígado.

Mesmo o impacto da cadeira sendo forte, não causou muita dor e muito menos derrubou o facão da mão de Crowg. Do contrário, só fez ele ficar mais furioso e vingativo.

— Vai pagar pela sua insolência, seu menino desgraçado! — Crowg segurou sua faca com toda força e partiu para cima de Kruggel, mirando em sua jugular. Quando a adaga estava prestes a atingir o moçoilo, Kamilla agarrou em um prato qualquer e atirou na cabeça de Crowg, e por incrível que pareça, atingiu em cheio, abrindo um grande corte em sua bochecha direita, e fazendo-o apartar o golpe.

Kruggel não pensou duas vezes, correu na direção do malfeitor e o golpeou com uma joelhada na barriga. Mas seu estado físico não ajudou muito. Estava cansado, havia andado o dia inteiro e bastou apenas um empurrão por parte de Crowg para que Kruggel cambalear para trás.

Vindo com muita fúria, Crowg levantou seu terçado na altura do peito, pronto para golpear Kruggel no coração. Mas a astúcia do garoto o levou a pegar uma pequena bandeja de metal que jazia a sua direita, bloqueando o golpe fatal, mas destroçando o instrumento usado pelas garçonetes.

—Pegue, Kruggel! — Kamilla lançou para Kruggel uma espada até então oculta em sua cintura.

A espada veio rolando pelo chão e parou ao lado do garoto.

Kruggel apanhou a espada e viu que ela era leve no cabo mas pesada na lâmina, perfeita para ter maior controle sobre os golpes de Crowg. Apesar dele não saber manejá-la com precisão, ao menos teria uma luta mais justa.

— Com ou sem espada, vou acabar com você.

— Kruggel deu a volta na mesa redonda, de forma a deixar Crowg do outro lado. Os dois ficaram trocando passos em volta da mesa, de forma que Crowg sempre ficava do lado oposto de Kruggel.

— Idiota ! Está zombando da minha cara ? Vai pagar caro ! — Crowg tirou uma grande pedra de seu bolso esquerdo e atirou na cabeça de Kruggel, que caiu sem forças.

Rapidamente, Crowg se aproximou dele, e segurou Kruggel pelos braços.

— Seu inútil. Você não sabe nem mesmo manejar uma espada. Olhe isso, olhe isso, com isso aqui você conseguiria arrancar minha cabeça fora. Com uma lâmina dessas você conseguiria me matar com os pés atados. — Crowg pegou a espada jogada ao lado de Kruggel e ficou zombando de sua falta de habilidade com a arma. — Mas não, você é um lixo, não consegue nem mesmo segurar uma espada direito. Seu inútil ! — Crowg deu dois chutes violentos na barriga de Kruggel, fazendo-o vomitar sangue.

— Hahaha, depois eu cuido de você. — Crowg jogou a espada de Kruggel a uns dois metros de onde o garoto estava deitado e se virou para Kamilla.

— Meus assuntos são com você, sua vaca. — Crowg chegou perto de Kamilla e a agarrou pelo braços. — Por que fez aquilo comigo, por quê ? — Agora você vai ver, vou matar você na frente de seu defensorzinho patético.

Kruggel avistou a espada e começou a engatinhar devagarinho, passada por passada em direção a arma.

— Não, por favor Crowg, me largue, eu não quero nada com você. Me largue. Socorro !!! — Kamilla gritava e começou a soluçar e chorar.

No instante que Kruggel viu Crowg tentando levantar a saia de Kamilla, ele não se segurou. Rolou até a espada, agarrou-a e, com muita destreza mirou na cabeça de Crowg.

A lâmina era pesada e o cabo leve, feito de madeira. Kruggel nunca pensara que lançaria a arma com tanta habilidade. No ar, a espada produziu um pequeno zunido, para Crowg, O Zunido da Morte.
    Última edição por darksael; 04-09-2012 às 12:41.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o prólogo e todos os capítulos agora mesmo. Seus capítulos são curtinhos, então foi bem rápido e fácil.

É uma história de qualidade. Nota-se o nível de maturidade e perícia na escrita do autor. Seu vocabulário é invejável, e você utiliza de várias palavras e expressões que embelezam a história. A ambientação é excelente, e a descrição do bar/restaurante foi a melhor.

Um ponto muito forte são as descrições no geral. Você sabe como dar os detalhes das cenas para torná-las mais marcantes, e isso é muito bom.
    Gostei particularmente do prólogo, e digo que é um dos melhores que já li aqui, mesmo sendo tão pequeno. A ambientação sombria ficou ótima.

Tem vários errinhos (principalmente nesse último capítulo) bobos de digitação. Coisa de dar uma melhor revisada mesmo. Fora isso, não tenho muitas críticas.

No geral, uma história excelente de um autor que já tem experiência na escrita (isso é óbvio, apesar de eu nunca ter lido outra história sua). Espero o próximo capítulo. (:

Até.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Lei da Ficha Limpa aprovada para eleições deste ano
    Por homemprimata no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 18-02-2012, 20:44
  3. Horário do server save...
    Por Markiinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 11-05-2005, 13:21
  4. Recordes