Curtir: 0

Level: 70
Magic Level: 56 (sem equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP (Amera)
Equipamentos: Todos Sets Elementais + Boh - Demon Helmet - MMS - Blue Legs - Focus Cape - Platinum Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): A tenho uns 400k...
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2hrs
Dúvida sobre o que caçar: Queria Rushar... acredito que o melhor seja Water elementais... chego a fazer 250-270k exp/h la com bonus, porém o respawn muitas vezes tem gente... cheguei a caçar Ancient Scarabs mas ja fiz a task 3x e a exp girava em torno de 90-100k... queria algo para rushar mesmo, uma hunt alternativa para quando WE estiver full...
Obrigado

Olá.
ML e set legais. Concerteza o carro chefe nesse level é Water Elementals, você pode rushar também Crystal Spiders (task), Acient Scarabs, Earth Elementrals/Nightstalkers, Dragons, Giant Spiders, DLs (wasteando), Lizards (Muggy Plains devagar), Worker Golems (wasteando), Mutated Rats, etc.. Nenhum faz experiencia como Water, porém são hunts alternativas e divertidas. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

Dessas que você citou você sabe dizer qual a que da mais exp?
chateado, lurei 6 WE pra dar UE, so que a UE tirou 548 e não 550 ( HP do WE ), e os 6 ficaram vivos, pode-se imaginar o que aconteceu shauhsuahsa
Tenho uma duvida, porque o Grizz Adams não abre a task dos Elementais para mim? eu tenho 3 pontos de archiviement so, será isso?

Level: 79
Magic Level: 59 +2 (lvl 80, será Ml: 59+3)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP
Equipamentos: Soft, Boh, WoSS, WoV, WoI, Focus cape, Calopteryx cape (lvl 80), HoTM, Yahalari mask (lvl 80), Mastermind shield, Zaoan legs, Platinun amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Na semana 2hrs, e no fim de semana 5hrs
Dúvida sobre a vocação: Tenho dúvida em qual leg usar e qual amulet?
Dúvida sobre o que caçar: Eu já aguento caçar na stampor cave? E nos lizard de zao? E em calassa?
Quero ser avaliado: Sim
Obrigado.

Olá.
ML e equipamentos normais. Legs use a Zaoan Legs por enquanto mesmo, futuramente uma Dwarven Legs. Amuleto também é meio irrelevante, pode mudar de hunt para hunt, use um Platinum Amulet. Lizards em Zao já dá sim, Stampor eu não sei porque nunca fui, mas acredito que com cuidado sim, Calassa só se você for com energy wall e andar devagar pra caramba, mas não te aconselho a ir ainda não, você pode caçar também Crystal Spiders, Water Elementals, Earth Elementals/Nightstalkers, Giant Spiders, Acient Scarabs, Necromancers, Dragons, Worker Golems, etc. Boa sorte, espero ter ajudado, qualquer dúvida só voltar.

blz, ajudou sim, obrigado.