Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Briga boa até o fim, só isso a dizer.
De fato, Grêmio desandou a ganhar.
Eu gosto da postura que você adota também, falar pouco.. tanto que só costumo aparecer pra falar de Galo por aqui em resultados ruins, raramente eu falo algo quando ganha xDDD
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Sou atleticano, mas sou justo. Todo mundo diz que o Cruzeiro não joga nada, mas isso é mentira. Hoje, contra o Galo, na Arena Independência, eles jogaram muito. Jogaram pedra no ônibus do Atlético, jogaram relógio, celular, copo d'água, estojo de maquiagem, peruca, sandália plataforma, enchimento de sutian. Enfim, jogaram o que podiam e o que não podiam. PARABÉNS!
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
auhshuahsuahusuhasuhahusa olha os cara vei ashuaushauhsuhas
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Sabe o que é legal?
Agora torcedor do Cruzeiro é lixo, é ridículo e é babaca por ações isoladas de meros infelizes que em nenhum momento podem ser confundidos com torcedores. Interessante também, é como agora o juiz é burro, infeliz, sacana e mal-intencionado, contra o Fluminense o juiz era?
Hipocrisia pura que muitos atleticanos tão vomitando aí. Falam da torcida do Cruzeiro como se a do Atlético não tivesse membros de civilidade questionável, falam do juiz como se todo jogo eles fossem prejudicados.
Não é questão de clubismo, mas tem hora que enche o saco.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
num é atoa q o cruzeiro ja começou o campeonato cumprindo gancho de mando.
ENTRO NA APOSTA JUNTO COM O KAMAHL E O HELLB SE ALGUM LUIZFFC ENTRAR DO OUTRO LADO PRA BALANCEAR
DOIS ANOS DE SIGN
LUIZFFC ENTRE NA APOSTA OU SERÁ ARREGÃO PARA SEMPRE