Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Cansado ja ta dificil

Registro
    17-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Cansado ja ta dificil

De boa rapaziada? Bom mil desculpas se tiver na area errada,minha duvida eh, meu pc eh dividido em dois tempos o meu e o do meu irmao,so que eu ja fui hackeado em 3 contas uma senha para cada uma delas ( 3 acc) e por causa desse terrivel trauma eu tenho medo de ser hackeado por qualquer coisa q baixa na net incluindo outro tipo de jogos ae q entra a pergunta.Eu jogo tibia super de boa sei q eh dificil adquerir itens e money eu entendo isso ja meu irmao pra ser exato um chorao n aguenta a pressao do game ( se morre para de joga,muito dificil ter as coisas,muito tedio) e mais coisas q escuto todo bendito dia dele ficando me aloprando, por causa disso fica encomodando pra baixa o maldito ragnarok,eu queria saber se esse maldito jogo pode me prejudica no tibia em todos os sentidos inclusive se pode me hackear?? A eu tomo o maior cuidado para isso n acontecer quem tiver esse jogo ou ja teve e pode garantir q eh seguro e n vai me por em risco obrigado galera.

Desculpe se so pode posta tudo relacionado com tibia mas eh q esse cara (irmao) me inferniza e eu n sei para oonde corre

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Ragnarok, assim como qualquer outro jogo, precisa ser "usado com responsabilidade". Se você baixa algum tipo de programa ilegal, entra em qualquer fórum, usa qualquer modificação, injeta algo no Client, etc..., você está sujeito a ser roubado.
    No mais, sem riscos. Pelo menos eu acho.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você seguir todas as recomendações que o user a cima falou, e só jogar no RAGNAROK ORIGINAL, você não terá nenhum problema.

Eu jogo, incluindo em piratas, até hoje nunca fui hacked também.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, é igual o Tibia, é um jogo bem estruturado e com donos, fazendo com que sua segurança seja essencial...

Claro, se você ficar baixando programas ilegais pro game se vai ficar na pior...
    Agora, de qualquer forma, baixe um bom antivirus, e se tiver dinheiro, pague um, é sempre melhor. Valew

Registro
    24-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por JeffersonKiler Ver Post
    De boa rapaziada? Bom mil desculpas se tiver na area errada,minha duvida eh, meu pc eh dividido em dois tempos o meu e o do meu irmao,so que eu ja fui hackeado em 3 contas uma senha para cada uma delas ( 3 acc) e por causa desse terrivel trauma eu tenho medo de ser hackeado por qualquer coisa q baixa na net incluindo outro tipo de jogos ae q entra a pergunta.Eu jogo tibia super de boa sei q eh dificil adquerir itens e money eu entendo isso ja meu irmao pra ser exato um chorao n aguenta a pressao do game ( se morre para de joga,muito dificil ter as coisas,muito tedio) e mais coisas q escuto todo bendito dia dele ficando me aloprando, por causa disso fica encomodando pra baixa o maldito ragnarok,eu queria saber se esse maldito jogo pode me prejudica no tibia em todos os sentidos inclusive se pode me hackear?? A eu tomo o maior cuidado para isso n acontecer quem tiver esse jogo ou ja teve e pode garantir q eh seguro e n vai me por em risco obrigado galera.

Desculpe se so pode posta tudo relacionado com tibia mas eh q esse cara (irmao) me inferniza e eu n sei para oonde corre
    Bom muito fácil não ser hackeado.
    Após eu ser hackeado 2 vezes, comecei a ler artigos de proteção contra hacker, e lendo percebi que é muito básico, é assim, você pega abre o bloco de notas, e copia seu acc name e senha e salva, dai cada vez que você quiser entrar no tibia, simplismente abre o bloco de notas da ctrl+c e
    ctrl+v ali no loggin do tibia e jamais serás hackeado novamente.

Obs: Pois o conhecido KL (key logger) só capta oque você digita, assim ele só verá ctrl+c ctrl+v.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoitj Ver Post
    Bom muito fácil não ser hackeado.
    Após eu ser hackeado 2 vezes, comecei a ler artigos de proteção contra hacker, e lendo percebi que é muito básico, é assim, você pega abre o bloco de notas, e copia seu acc name e senha e salva, dai cada vez que você quiser entrar no tibia, simplismente abre o bloco de notas da ctrl+c e
    ctrl+v ali no loggin do tibia e jamais serás hackeado novamente.

Obs: Pois o conhecido KL (key logger) só capta oque você digita, assim ele só verá ctrl+c ctrl+v.
    Keyloggers hoje em dia tiram Print Screen, mas é facil não ser hackeado, caso você baixe algum programa que você acha malicioso, manda no virustotal ou passa um scan de programas antispy...
    Recomendo: Emsisoft anti malware e Malware Bytes Anti-Malware...
    Eles pegam todo tipo de kl e outros vírus que podem te quebrar...

Existe um tópico do Moderador Serafan falando sobre como retirar e prevenir essas ingenuidades do seu pc: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=423578

Tópicos Similares

1. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  2. relembrando os bons tempos...
    Por Vøfusik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 72
    Último Post: 31-05-2005, 06:00
  3. Respostas: 18
    Último Post: 03-04-2005, 09:33
  4. Plzzz....Tá difícil