De boa rapaziada? Bom mil desculpas se tiver na area errada,minha duvida eh, meu pc eh dividido em dois tempos o meu e o do meu irmao,so que eu ja fui hackeado em 3 contas uma senha para cada uma delas ( 3 acc) e por causa desse terrivel trauma eu tenho medo de ser hackeado por qualquer coisa q baixa na net incluindo outro tipo de jogos ae q entra a pergunta.Eu jogo tibia super de boa sei q eh dificil adquerir itens e money eu entendo isso ja meu irmao pra ser exato um chorao n aguenta a pressao do game ( se morre para de joga,muito dificil ter as coisas,muito tedio) e mais coisas q escuto todo bendito dia dele ficando me aloprando, por causa disso fica encomodando pra baixa o maldito ragnarok,eu queria saber se esse maldito jogo pode me prejudica no tibia em todos os sentidos inclusive se pode me hackear?? A eu tomo o maior cuidado para isso n acontecer quem tiver esse jogo ou ja teve e pode garantir q eh seguro e n vai me por em risco obrigado galera.
Desculpe se so pode posta tudo relacionado com tibia mas eh q esse cara (irmao) me inferniza e eu n sei para oonde corre
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação