Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Montarias VS Damage and Hit Rate

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Montarias VS Damage and Hit Rate

Andei fazendo alguns testes, e pelo que eu pude ver, quando montado eu acertava menos e consequentemente causava menos dano, não só pelo fato de acertar menos mais os danos eram menores também.

Desmontado eu dava danos de 200+ com frequência e raramente errava o ataque, já montado era uma média de 100~150 e muito raramente 200+ e comecei a errar uma média de 1 para cada 4 ou 5 ataques.

Sou só eu, ou alguem mais reparou isso? Não achei nenhum comentário relacionado, mais alguem poderia fazer o teste?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :riso: Nothing to do... Just looking around :riso:

Registro
    12-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não tem nada haver, montarias são como addons, a unica diferença é que as montarias dão +10 de speed, provavelmente você teve alguns hits ruims coisas que acontecem até em level alto, ou você foi caçar outro bixo mais forte ou resistente a physical.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bixos diferentes ou usou pouco tempo de hunt para fazer está média. É como o amigo falou acima, a mount não afeta o seus hits, só lhe da +10 de speed.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não, foram 2 horas de hunt, mesmo lugar, mesmo monstro.
    Não foram testes separados, 1 hunt eu fiquei 2 horas com a montaria, salvei o log e depois repeti o processo montado. e salvei o log.

Fazendo as contas depois pelo log que eu cheguei a essa diferenciação.
    Concordo que a montaria seja um simples addon, mais será q essa diferenciação de velocidade não altere em nada o hit e o damage?

O que eu proponho é que alguem repita o teste, e poste o resultado.
    Sendo o teste de pelo menos 1 hora de hunt montado e desmontado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser uma questão de distância, com uma mount você consegue se distanciar mais da criatura enquanto que sem a mount, não.

E, segundo o Tibia-Stats, a distância influencia sim no hit%.

Publicidade:

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é psicológico, cara. 2 horas é pouco para tirar conclusões, você teria que guardar o log de hunts e mais hunts para ter um resultado aproximado.
    Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Pode ser uma questão de distância, com uma mount você consegue se distanciar mais da criatura enquanto que sem a mount, não.

E, segundo o Tibia-Stats, a distância influencia sim no hit%.
    Bem pensado, a distância interfere, de fato, na taxa de acerto (o ideal é 2 ou 3 sqm se n me engano).
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É. Pode ser coisa da minha cabeça.
    Mesmo assim se mais alguem puder refazer o teste eu agradeço HAUhAUhUA

PS: Quanto a distância, não mudei o estilo de caçada, na verdade onde estou caçando a montaria não interfere, então fico +ou- sempre na mesma distância com ou sem ela
    Última edição por sangaletti; 23-08-2012 às 08:56.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só caço com bow, e nunca senti a diferença. só quando deixo o monstro no ultimo sqm de alcançe(6sqm no meu caso) que ai a hit chance tende a ser menor.

Normalmente o ultimo sqm tende a ter uma chance de acerto menor, mas isso vai diminuindo de acordo com skill e lvl.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre cacei com a maior distancia possivel , pois achava que quanto mais distante , mais forte era o dano , já que em todos rpg é assim ..

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Eu sempre cacei com a maior distancia possivel , pois achava que quanto mais distante , mais forte era o dano , já que em todos rpg é assim ..
    sinto muito discordar, mas, quanto maior a distância mais dificil tende a ser para acertar o alvo, assim como muito perto também tende a ser ruim. O ideal é uma distância média, aonde o alvo não fique muito longe para se acertar, e nem muito perto para dificultar a mira. Isso tanto em irl como no tibia e alguns outros jogos.

Lembrando que com skills altos, a chance de acertar monstros a longa distância vai aumentando

Publicidade:

Permissões de Postagem